Eu também não entendo o porque.
Alías acho que entendo sim, as pessoas precisam aprender a se respeitar mais e respeitar aos outros aí esse ódio todo irá passar!!!
2006-12-09 08:05:29
·
answer #1
·
answered by Nine 3
·
0⤊
1⤋
É que a maioria dos evangélicos, fazem perguntas mas só aceitam as respostas que batem com o que ouviram do Pastor. Qualquer coisa que os faça pensar por conta própria, os apavora, o que é uma pena, pois tomam isso como ódio contra sua religião. Acham que vão para o inferno só de pensar em uma probabilidade que não seja a do pastor, infelizmente.
2006-12-09 11:49:43
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
Não é uma questão de procurar Deus, mas empurrar guela abaixo a religião protestante, atravéz de perguntas que eles já sabem a resposta. E invariavelmente, são perguntas que ofendem as demais religiões. Cada um com seu cada um...Quando essa gente evangélica parar de perseguir e tentar converter na marra, as coisas vão ficar em paz!
2006-12-09 12:48:29
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
É porque as pessoas estão defendendo sua religião como se estivessem num campo de batalha, mas essas pessoas deveriam se espelhar no exemplo de Cristo. Muitas vezes as pessoas estão mais preocupadas em suplantar sua ideologia religiosa do que amar os diferentes de sua doutrina ou crença.
2006-12-09 12:44:23
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
2⤊
1⤋
porque as seitas chamadas evengelicas só cultuam o deus de moises; o deus mau, punitivo, vingativo, e algumas o eus surdo; só sabem gritar. quem cultua o VT assim como o povo hebreu só pode carregar ódio, rancor no coração; mas não esuente que deu não é isso que eles cultuam
deus é amor jesus já mostrou; mas não fala em jesus perto deles; eles só citam cartas dos apostolos (endereçadas sempre a igrejas que viviam divididas entre a certeza e a duvida - e as perdições do sexualismo, egoismo e mil defeitos) ou passagens de livros obsoletos do VT. eles são mais judeus do que cristãos
2006-12-09 11:51:10
·
answer #5
·
answered by lcmvip 5
·
1⤊
0⤋
Por causa da mesma famosa intolerância religiosa conhecida desde antes de Cristo.
2006-12-09 11:47:15
·
answer #6
·
answered by Cesar S 6
·
1⤊
0⤋
Alguns por fanatismo religioso.
Outros porque não são verdadeiramente pessoas de religião.
Não passam de gente medíocre querendo tumultuar!
Fazendo-se passar por religiosa.
Não dê atenção nem responda suas perguntas. Ignore-as!!
2006-12-09 11:47:04
·
answer #7
·
answered by RAVEL 6
·
1⤊
0⤋
Não deveria,mas pontos de vistas divergentes acabam construindo conflitos.
2006-12-09 17:58:04
·
answer #8
·
answered by *Carla* 3
·
0⤊
0⤋
Algumas perguntas e respostas que questiona a Fé católica, protestante ou evangélica são entendidas como ódio, mas são apenas questionamentos.
2006-12-09 15:05:42
·
answer #9
·
answered by Prof. Autêntico 2
·
0⤊
0⤋
"Não julgueis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer a paz, mas a espada. Porque vim separar o filho de seu pai, e a filha de sua mãe, e a nora de sua sogra. E os inimigos do homem serão os seus próprios domésticos" (Mt. X, 34-36). Qual a razão dessas profundas divisões trazidas pela doutrina de Cristo, que separará até mesmo os parentes mais chegados? É que a verdade atinge o mais profundo do homem. E, da adesão ou repulsa da verdade trazida por Cristo, nascem essas divisões.
Ao que percebo, grande parte dos protestantes só faz perguntas visando caçoar a Fé alheia. Os Católicos tem todo o direito de se defenderem. Ou não o tem? O próprio Cristo protestou contra aquele que o esbofeteava dizendo-lhe:
"Se falei mal, mostra-me o que eu disse de mal; mas se falei bem, por que me feres?" (Jo. XVIII, 23).
Na Sagrada Escritura, se contam tantos casos de guerras justas feitas por homens santos, em legítima defesa.
Foi por isso que Nosso Senhor disse:
"Agora, quem não tem uma espada, venda o manto e compre uma". Eles responderam: "eis aqui duas". Jesus disse-lhes: "Basta". (Luc XXII, 37-38).
"Com efeito, há muitos insubmissos, charlatães e sedutores, principalmente entre os da circuncisão. É necessário TAPAR-LHES A BOCA, porque transtornam famílias inteiras, ensinando o que não convém, e isso por vil espírito de lucro" (Ep. A Tito, I, 10-11).
Conta São Mateus que, indo os fariseus ao Jordão para, como todo o povo, fazer penitência e confessar seus pecados, São João os recebeu com um "bom dia" surpreendente: "Raça de víboras! Quem vos ensinou a fugir à ira que vos ameaça!" (Mt. III,7). Você há de convir que esse estilo seria tachado, hoje, de... pouco diplomático. Mas era o estilo do maior homem nascido de mulher: João Batista. São João narra, no seu Evangelho, a primeira entrada de Jesus em Jerusalém e no Templo: Expulsou os vendilhões a azorrague e lhes derrubou as mesas (Cfr. Jo.II,15). Conta o Evangelho que Jesus, convidado a comer na casa de um fariseu, atacou diretamente os escribas e fariseus chamando-os de serpentes e raça de víboras. Veja o que, um Doutor da Lei, ofendido, disse a Jesus: "Mas, assim, ofendes também a nós, Doutores da Lei!". E Nosso Senhor, em vez de recuar e moderar seu estilo, contestou firmemente: "Malditos, vós também, Doutores da Lei!" (Luc. XI, 52).
Mas, e a mansidão? E a misericórdia? Não foi Jesus infinitamente misericordioso? Sem dúvida, o Coração de Jesus é pleno de misericórdia, e suas palavras são cheias de mansidão. Mas, "a sua misericórdia é para aqueles que o temem" (Luc. I, 50).
Jesus Cristo afirmou: "Seja o vosso falar sim, sim; não, não. Porque tudo o que passar disso, procede do maligno" (Mt.V, 37).
2006-12-09 13:21:31
·
answer #10
·
answered by Sta Joana d'Arc 4
·
0⤊
0⤋
Menino, nao se iluda. Aqui é igual família. Vivemos brigando, mas estamos todos sempre juntinhos.
R
2006-12-09 12:47:54
·
answer #11
·
answered by ROSANA 6
·
0⤊
0⤋