English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Como os americanos sabiam que o controle de tráfego aéreo no Brasil era péssimo e os brasileiro só tomaram conhecimento após o acidente do Boeing da Gol com o Legacy?

2006-12-07 04:29:09 · 5 respostas · perguntado por tocantins23 2 em Carros e Transportes Aviação

5 respostas

Para saberem os pontos fracos, e tirar proveito deles. O crime perfeito!
E a nossa justiça, deixa eles irem embora, rindo às nossas custas. Não sou bem contra o Bin Ladem.Ele só errou o alvo! Nada de botar inicentes na jogada!
Aliás, os eua, não sabem só do controle de tráfego aéreo! Sabem muito mais do que nós ou o governo brasileiro!
Se os satelites falassem! E as ongs!e certas empresas laranjas!
Brasileiros, inclusive da nossa "inteligência", fiquem mais espertos!

2006-12-07 04:47:26 · answer #1 · answered by virgentina55 6 · 0 0

APAGÃO AÉREO É PREVIA DO SEGUNDO MANDATO

Governo inteiro foi sucateado entre 2003 e 2006

Não só o apagão aéreo atual - mas o próprio desastre do Boeing da Gol com 154 mortos - são conseqüência do total descalabro da administração federal do setor, com o sucateamento dos equipamentos de controle de vôo, com mais de 20 anos de uso e que o Governo Lula não substituiu para aplicar o dinheiro em obras que favoreciam empreiteiras e podia dar margem à corrupção. O episódio setorial repete-se no Governo inteiro.

Esta é a síntese de todos os relatórios e que consagrou a terça feira, 5 de dezembro de 2006, como "o pior dia da história da aviação", (manchete do jornal O Globo) tornando-a uma das datas vergonhosas do Brasil.

A situação é agravada pela incompetência - "ensandecido" é o qualificação mais leve usada pelos analistas - do Ministro da Defesa, Waldir Pires, que estimulou os controladores de vôo a se aproveitarem do caos para pressionar por mudanças trabalhistas e garantias nas investigações sobre o desastre do Boeing da Gol que apontam para falhas, humanas e de equipamento, do sistema de controle do espaço aéreo brasileiro. O relatório do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias ontem ao Palácio do Planalto é tão "desolador e demolidor" que não pode ser divulgado.

2006-12-07 18:31:10 · answer #2 · answered by Luiz Antonio de G 5 · 0 0

n sei

2006-12-07 15:03:02 · answer #3 · answered by lamret 3 · 0 0

´




É fácil. Êles têm o interêsse que nos não temos. Por exemplo: Nós temos interêsse em aprender inglês e êles não. Nós aqui no Brasil é que somos obrigados a entendê-los. Aliás as nossas autoridades de nada sabiam até o reporter que ia no Legacy jogasse as suas palavras no ventilador potente que há nos Estados Unidos. Ecoou por todo o mundo. Recentemente no Senado, o memorável senador ACM, (o que renunciou para não ser cassado e voltou com mais força ainda), sabia mais que o M.da Defesa Waldir Pires.

2006-12-07 13:30:44 · answer #4 · answered by Alberto Bento 7 · 0 0

pq as brasieliros pouco ligam para essas coisas que eles axam que ñ os "afetam".agora eles pecerberam que estão enganados e sabem da importancia da segurança nos vôos.assim acontece na politica: so compreendemos a situação quando ñ há mais nada a fazer.

2006-12-07 13:00:05 · answer #5 · answered by rhana pâmela 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers