English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

15 respostas

Primeiramente não é nenhuma "aberração". Essa doutrina vem da tradição da Igreja, e é antiqüissima. Provavelmente Paulo nunca falou sobre isso, porque o que ele tinha em vista em primeiro lugar era pregar a mensagem do Cristo e talvez, provavelmente também, na época em que ele escreveu as suas cartas, por volta dos anos 50 e 60, Maria ainda estava neste mundo e conseqüentemente não havia ainda ocorrido sua assunção, para que ele, Paulo pudesse falar algo a esse respeito. Além do mais, Paulo em suas cartas, não falou de todos assuntos relacionados à doutrina cristâ, mas apenas tratava de temas específicos relacionados à congregação ou comunidade à que ele escrevia.

2006-12-04 07:10:22 · answer #1 · answered by Anonymous · 3 1

Tua mãe vai queimar no fogo do inferno!!!!

essa afirmação Paulo não disse...ele nunca falou a respeito!

Voce acredita que sua venerada progenitora vai mesmo pro camburão do gramulhão?


achou a resposta da tua pergunta!

2006-12-04 06:54:09 · answer #2 · answered by Anonymous · 5 1

Orlando, se nossas amadas mães para nós merecem o céu imagine a mãe de Cristo?
Todas as mães merecem o céu, amo muito a minha por tudo que ela fez por mim e pelas pessoas. Amo muito Maria também por tudo o que ela fez por mim e pelas pessoas - Maria deu a luz a Cristo nosso salvador.

Todas as mães têm um pouco de Maria.

2006-12-04 06:50:33 · answer #3 · answered by εїзdragonflyεїз 7 · 6 2

Porque aberração? Você estava lá para garantir com tanta segurança, ou é só porque o Pastor falou? Vá estudar a própria Bíblia e suas referências, os testos apócrifos e as referências históricas de como eram tratados os mortos naquela época que você logo vai perceber como tudo deva ter acontecido. Coitado do Cristo...........pararam de invocar com Ele.....porém com a Sua Santíssima Mãe..............

2006-12-04 06:55:37 · answer #4 · answered by ronaldo monteiro 4 · 4 1

Por favor companheiro, respeito você, e como tal, mereço respeito, sinto ofendido tudo que aprendi sobre religião, quando você usa este termo que é inaceitavel, ao façar de crenças religiosas alheias, por favor, se não sabe, das duas uma:
* Ou pergunte com educação e sem ofender as ideias dos outros;
* Ou procure no Google, já que se acha tão superior a maioria do mundo catolica, para falar nesse tom arrogante.

Exijo retratação!!!!

2006-12-04 06:49:30 · answer #5 · answered by ««©ävä£ë¡®ö_Ñëg®ö»» 2 · 4 1

Porque no fundo... no fundo....Paulo jamais deixou de ser um praticante da Lei Mosaica e que tinha pelas mulheres o msmo respeito que tinha pelos camelos e jumentos.

2006-12-04 06:49:10 · answer #6 · answered by Anonymous · 5 2

MISERICÓRDIA PARA VC

2006-12-04 08:21:02 · answer #7 · answered by Anonymous · 3 1

De onde surgiu a aberração da sua pessoa?

Você gostou de ser tratado assim? Pois bem, respeite os outros, e suas crenças, e você será respeitado em troca. Princípio da Ação e Reação. Não está na Bíblia e, como você não deve ler mais nada além dela, possivelmente nunca ouviu falar em Sir Isaac Newton...

2006-12-05 00:22:25 · answer #8 · answered by Verbena 6 · 2 1

A única aberração aqui é você que é preconceituoso e não tem respeito pelos outros.

2006-12-04 21:49:48 · answer #9 · answered by Morgause 4 · 2 1

Aberração é você ser escolhido ser protestante e ser metade gente e metade asno! Vá dar dízimo pro teu pastor que ensinou vc a ser malcriado que vc ganha mais. E para de encher as paciências da Mãe de Jesus!

Conheçam um pouco sobre as igrejas evangécicas com algumas notícias!

PREGAÇÃO SUSPEITA

Publicado no Jornal FOLHA DE SÃO PAULO em 27/08/2004

Religioso, que interveio no motim de prisão em maio, teria bens incompatíveis com atividade em igreja

Polícia investiga suposta ligação de pastor com tráfico

O presidente da Igreja Assembléia de Deus, pastor evangélico Marcos Pereira da Silva, é investigado pela Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais da Polícia Civil do Rio) por suposta lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

Segundo policiais da Draco, o pastor teria uma reserva de minas de esmeralda na Bahia e outros bens não-revelados. O patrimônio seria incompatível com o que arrecada em sua igreja. Para os investigadores, isso pode ser indício de envolvimento com o tráfico.

Silva foi o pastor chamado pelo secretário de Segurança Pública, Anthony Garotinho, para negociar com detentos rebelados da Casa de Custódia de Benfica (zona norte do Rio), no final de maio. A suspeita dos policiais da Draco é reforçada pelo fato de o traficante Alberico de Azevedo Medeiros, o Derico, apontado como o chefe do tráfico no complexo de favelas de Acari (zona norte), ter sido visto várias vezes no culto do pastor na comunidade. Derico foi preso há duas semanas em Maringá (PR), em um apartamento pertencente a um pastor da igreja.

Os policiais investigam a ligação de Silva com a suposta ONG Infante, em Acari (zona norte). Segundo investigações, contas de telefones e recibos de viagens supostamente de traficantes estariam em nome da entidade.

Anteontem, policiais da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) fizeram uma vistoria em uma fazenda de propriedade de Silva em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense). No local, foram encontrados três cavalos que pertenceriam a Derico, além de três homens foragidos da Justiça.

Segundo o titular da DRE, delegado Anderson D'Azevedo, a ação fez parte de um inquérito que apura negócios de Derico. No mesmo local, os policiais apreenderam vídeos de cultos do pastor em favelas e presídios.

O material está sendo apreciado por policiais que pretendem descobrir se criminosos participaram dos cultos, entre eles Róbson André da Silva, o Robinho Pinga, chefe da facção criminosa TCP (Terceiro Comando Puro), e outro conhecido como Negro Tula. Robinho Pinga teria sido convertido por Silva. [i]

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2708200425.htm

O Pastor evangélico é preso acusado por estelionato

Com prisão preventiva decretada pelo juiz Carlos Roberto Rosa Burck, da Comarca de Cerejeiras (RO), Daniel Machado Martins, pastor evangélico, foi preso por uma equipe do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, quando se encontrava na rua Benjamim Constant, no bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

Segundo o preventivado confessou aos policiais, ele e outras pessoas estariam envolvidos em processo de estelionato, acusados de promover derrame de carteiras de habilitação fraudulentas nas vésperas das eleições de 2000 no município de Cerejeiras.

Em poder de Daniel os policiais encontraram duas credenciais de “ministro evangélico”, sendo uma antiga e outra mais recente, e um anel de formatura do curso de Teologia com uma pedra de cor roxa.

Martins foi recolhido à carceragem da Delegacia Central, onde aguarda transferência para a comarca de Cerejeiras, para responder pelos seus atos.

Fonte: http://www.guiaro.com/noticias/ler.asp?ID=12907&PgNo=&GID=12907

PASTOR PRESO

O pastor evangélico Elidier Paulo Alves, de 49 anos, foi preso e autuado em flagrante, ontem à tarde, na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), por crime de receptação. Na sua residência, no sítio Horto, em Redenção, distante 58 quilômetros de Fortaleza, a Polícia localizou uma carga de lagosta pesando uma tonelada, que havia sido tomada de assalto, na manhã do dia anterior, no município de Tururu. A carga de crustáceo vinha do Frigorífico Porto Pesca e Marinho, em Itarema, na Região do Acaraú, para Fortaleza, onde seria entregue na Ipecea. A carga de lagosta era transportada num caminhão baú dirigido pelo motorista Francisco Edvaldo da Costa, residente em Itarema.

Fonte: http://www.noolhar.com/opovo/fortaleza/381436.html

Pastor acusado de utilizar documento particular falso

http://www.clippingexpress.com.br/noticias_justica.php?id=18861

O pastor Shelley Macedo da Costa, 39 anos, será indiciado em inquérito policial por uso de documento particular falso (artigo 298 do Código Penal Brasileiro), cuja pena varia de um a cinco anos de reclusão, e multa. Ele vem usando uma carteira com a identificação do Tribunal de Justiça Eclesiástica (que não existe), apresentando-se com o cargo de falso ‘juiz federal’.

O documento utilizado pelo falso juiz, dá direito (ilegalmente) à entrada gratuita em casas de show e de espetáculo e portar arma de fogo. ‘‘Ele forjou esse documento, pois essa lei de porte de arma não corresponde à verdadeira legislação que está em vigor no Brasil, a partir do novo Estatuto do Desarmamento’’, explicou o delegado Edval Pinheiro de Amorim, do 10º Distrito Policial (Antônio Bezerra).

Amorim já vinha recebendo denúncias de vários religiosos, dizendo-se ameaçados a doar dinheiro ao pastor Shelley da Costa. Uma dessas pessoas, o bispo da Igreja Batista Shallom, Francisco Hélio Júnior, confirmou em depoimento na delegacia, que o pastor Shelley vem ameaçando vários membros de outras Igrejas a fazerem diversas doações em dinheiro, para a convenção à qual ele pertence.

No próprio Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado no 10º Distrito, o bispo diz ter sofrido ameaça de morte por parte do pastor Shelley, “com uma pistola 380 apontada para a minha cabeça”.99

O pastor será chamado a prestar esclarecimentos na delegacia para explicar o uso de documento de falso, e as supostas ameaças.


http://www.terra.com.br/istoe/

2006-12-04 07:36:30 · answer #10 · answered by SATELLITE 7 · 3 3

fedest.com, questions and answers