O caseiro R.S., 29 anos, foi preso ontem pela Polícia Civil, acusado de estuprar a própria filha, uma menina de 8 anos. O possível crime ocorreu no último domingo, na casa da família, num sítio em Bauru. O caso veio à tona quando a mãe da menina surpreendeu o marido ao se preparar para manter relação sexual com a filha.
A saia da filha estava levantada, segundo relato da mulher à polícia. Ela notou a ausência da menina durante uma cerimônia que era realizada na sede do sítio e foi procurá-la em casa
“Ela entrou e surpreendeu o marido tentando manter relação com a filha deles”, afirma a delegada Cássia Regina Machado, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). “A menina chorou e disse que sofria abuso sempre quando a mãe saía.”
http://www.bomdiabauru.com.br/index.asp?jbd=3&id=81&mat=54013
As primeiras agressões teriam ocorrido depois da Copa do Mundo. A criança também denunciou que o pai tirava a roupa dos dois, a obrigava a fazer sexo oral e ainda “passava a mão” nela, segundo a delegada. Um exame do IML (Instituto Médico Legal) confirmou que a menina foi violentada, informou a polícia
2006-12-04
03:19:39
·
9 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Sociedade e Cultura
➔ Religião e Espiritualidade
Se não fizerem nada, sim. Mas se fizerem algo, não!
2006-12-04 03:31:12
·
answer #1
·
answered by FelipeLima 3
·
0⤊
0⤋
A religião evangélica defende, acima de tudo, sua soberania. Porque, se eles convencerem as pessoas de que são os mais certos, tudo o que disserem passará a ser certo também. Ou seja, isso é uma tremenda falta de repeito com as outras crenças, pois fere o Deus de cada um (embora Deus seja um só).
2006-12-07 10:49:35
·
answer #2
·
answered by ? 7
·
0⤊
0⤋
A Igreja não vai junto com o pedofilo ,porque a Igreja é cada pessoa que esta com sua vida correta diante de Deus
2006-12-06 21:47:21
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
amigo...
pessoas ruins e com má índole existem em qualquer lugar,inclusive entre os evangélicos!
se a pessoa não entregar realmente seu coração para Cristo,deixando que Ele molde o seu caráter e tire tudo o que é ruim,mau e diabólica de sua vida,certamente irá cometer as mesmas torpezas a vida toda!!!
lendo a reportagem,vi que esse "evangélico" não era praticante,ou seja,não era do tipo que frequentava assiduamente a igreja,e não convivia com os demais fiéis,somente sua mulher.
portanto,esse era mais um desses que vão lá de vez em quando na igreja,assim mesmo só por falta de algo melhor pra fazer,e não para buscar experiências com Deus.
nunca deixou que Jesus tomasse seu coração,mudasse sua vida,enfim,que fosse realmente regenerado pelo poder que há no nome de Jesus!
por isso é que ele praticava tais atos hediondos!
e não foi preso antes,é porque ninguém sabia que ele praticava essas perversões com sua filha,nem mesmo a mãe da garota,porque se alguém da igreja soubesse,com certeza teria denunciado à polícia!
por isso,não julgue todo o povo evangélico por causa de um homem,porque nós abominamos todo e qualquer tipo de perversão sexual,embora amamos os pecadores,que são criaturas de Deus,e que são o alvo de seu amor e misericórdia!!!
várias vezes critiquei a igreja católica,por acobertar os muitos pecados de seus padres(o que é fartamente documentado pela mídia)!
mas não posso dizer que todos os católicos são assim!
porque sei que existem pessoas lá que realmente se preocupam em demonstrar o amor,que são pessoas boas e honestas!
não tente fazer parecer que somos coniventes com esse tipo de coisa,ok?
PORQUE NÃO SOMOS!!!
2006-12-04 12:24:33
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Imagine se fosse um católico ,candoblecista,umbandista ou até espirita o q eles estavam falando heimmm!!!!!!!!!!!!!!
2006-12-04 11:40:13
·
answer #5
·
answered by Vani 3
·
0⤊
0⤋
é as pessoas tem distúrbios mentais não podemos apenas afirma assim.mas com uma arma resolve mais rápido do que o psicólogo.
2006-12-04 11:30:33
·
answer #6
·
answered by King-Cronos 3
·
0⤊
0⤋
A igreja vai permanecer , eles vão escolher outro para ocupar o lugar do anterior
2006-12-04 11:27:29
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
É complicado! Mas infelizmente não podemos julgar a religião por si só, pois isso acontece não só com indivíduos da Igreja Evangélica, mas na Católica tb!
Acredito que o certo, é essa pessoa receber a punição que merece da justiça, e não ter mais o direito de ser pastor!
Uma pessoa dessas não tem o direito de falar em nome de Deus!
2006-12-04 11:24:52
·
answer #8
·
answered by *Camilla* 7
·
0⤊
0⤋
O AMIGO QUEM TE FALOU QUE O CARA QUE ABUSOU DA FILHA TEM IGREJA?qUERIDO LÊ O RESTO DA REPORTAGEM DO SITE QUE VC INDICOU E LEIA ESSA PARTE:
Mas, entre uma pergunta e outra, deixa escapar decepção com a pessoa com quem vive há oito anos. A. e R.S., o acusado, eram casados no cartório. Evangélicos, ela era praticante. Ele, não.
ELE NÃO TEM IGREJA NÃO MEU AMIGO,LEIA O FINAL ELA PRATICANTE , ELE NÃO. Isso quer dizer que ia de vez em quando na igreja, visitou.
Se quer falar dos outros pelo menos conta o caso direito, num fica inventando história dos outros não.
2006-12-04 11:40:47
·
answer #9
·
answered by Cris 2
·
0⤊
1⤋