Concordo com você, a maioria das perguntas são criticando ou desafiando aos evangélicos, dizem que nós não respeitamos a elas,mas a maioria das perguntas são criticas aos evangélicos,ao invés de criticarem procurem uma igreja evangélica, busque verdadeiramente a Deus e veja como é maravilhoso servi-lo,mas não me entristeço pois sei que se incomodamos é porque somos diferentes e porque a palavra de Deus está sendo divulgada.Que Deus abençoe a todos aqueles que nos criticam,e difamam nosso nome.Deus seja louvado!
2006-12-04 00:11:46
·
answer #1
·
answered by Regiane O 2
·
2⤊
1⤋
Não liga, minha cara. São pobres de espírito que precisam de compaixão !! E não são apenas os evangélicos as vítimas de sandices e idiotices. Nós, católicos, também o somos.
2006-12-03 22:27:41
·
answer #2
·
answered by RAVEL 6
·
5⤊
0⤋
Tem pereguições ao católicos tb
Acho terrível essa intolerancia
mas sim uns pagam pelos erros dos outros
2006-12-03 22:28:25
·
answer #3
·
answered by MariaCrissssss 7
·
4⤊
0⤋
Não se exalte querida irmâ..
A vitória já é nossa desde o firmamento! e isso é maravilhoso!
o relativismo dessa tal alessandra é instrumento de satanás!
Deus é a verdade absoluta!
Descanse em Deus e deixe que a sua justiça seja feita..
2006-12-03 22:43:30
·
answer #4
·
answered by Marschall 2
·
4⤊
1⤋
Acho q este espaço deve ser usado para o bem comum, onde todos possam se relacionar da melhor forma e ajudar uns aos outros, dentro do possível.
2006-12-03 22:31:12
·
answer #5
·
answered by Mel 4
·
3⤊
0⤋
Lembre-se sempre desta passagem Bíblia, para explicar sua pergunta:
"Serão perseguidos em meu Nome". Isto te lembra alguma coisa?
Quem segue alguém, é porque acredita nele o suficiente, para fazer o que lhe é proposto... Se você O segue, é porque estaria inclusive disposto (a), a morte por Ele.
Nós na verdade, não somos criticados, somos apenas questionados a respeito de nossas atitudes diferentes dos demais... Somos questionados por nosso conhecimento ser ímpar, e decisivo aos demais. Isto não é presunção, é dedicação, humildade e amor.... As pessoas têem curiosidade, em saberem o porque, são os cristãos diferentes dos demais....
Sempre DEUS permite, que os questionamentos venham, pois somos feitos para isto. É aí que temos a oportunidade, de crescer...
Não aceite estes questionamentos, como críticas, antes como desafios para moldar seu conhecimento....
2006-12-04 10:11:22
·
answer #6
·
answered by Lili 3
·
2⤊
0⤋
Na verdade Harder, todos provocam a todos.Já vi críticas severas à várias religiões. Para que tanta vaidade mística? Se quando estivermos diante do tribunal, não estaremos usando etiquetas?
2006-12-04 07:52:25
·
answer #7
·
answered by Satori 6
·
2⤊
0⤋
.
No Brasil, em particular, não cultivou-se ainda a idéia de separação Igreja e Estado. Aqui, a igreja romana exerce muito poder sobre o Estado e este se acovarda diante do clero.
Mesmo a Constituição Federal assegurando a laicidade do Estado, nós ainda vemos o crucifixo dependurado em todas as repartições públicas e, particularmente, na parede atrás dos representantes dos 3 Poderes da República.
Cadê a laicidade? O crucifixo é símbolo de apenas uma igreja: da igreja romana.
Como os Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça, assim como todos os Tribunais estaduais, podem assegurar que são casas onde as leis são cumpridas, se eles próprios não cumprem a Carta Magna Brasileira?
O Estado descumpre a própria Constituição Federal ao colocar tal símbolo na parede.
Que se coloque também, então, os símbolos de cada grupo religioso existente neste país, ou que se tire da parede aquele que representa apenas os interesses do poder.
A intolerância religiosa é causa de cometimento dos maiores crimes contra a humanidade.
.
2006-12-04 05:31:02
·
answer #8
·
answered by Biggi 7
·
2⤊
0⤋
Isso acontece por que tem evangélico formulando perguntas aqui que afrontam diretamente a fé alheia, principalmente dos católicos. Não é uma maneira sábia de proceder, afinal Jesus ordenou que fizessemos discípulos de todas as nações, e não inimigos de todas as nações.
2006-12-04 00:10:21
·
answer #9
·
answered by DuDu 2
·
2⤊
0⤋
Cada pessoa que não gosta de evangélicos tem o seu motivo distinto. Eu tenho uma certa censura em relação aos evangélicos e sei perfeitamente o meu motivo. É simples, é que ALGUMAS Igrejas evangélicas alienam os crentes, eu sou contra qualquer tipo de alienação mesmo que esta seja religiosa. Há ALGUNS (grande minoria) crentes que não suportam ouvir em outra religião, querem converter o mundo inteiro, não suporta nem a possibilidade do sonho de teorias contrárias as da Igreja. Eu sou contra isso, por isso, às vezes "tiro onda" com a cara dos PASTORES, só deles, pois pra mim os crentes alienados são vítimas, já os pastores sofrem na minha língua (uma vez por ano). Pra mim o erro das Igrejas (tanto Católica como Evangélica) é querer controlar o modo de pensar dos fiéis, isso eu sou contra. Eu sou católico, se eu chegasse na Igreja dizendo que eu acredito em reencarnação [o que é verdade, não é exemplo ilustrativo] eu seria lixado pelas "fevorosas" de lá... Eu falo mal de pastores do mesmo jeito que falo mal de políticos demagogos!
Por fim acho que tu não devias ligar para a opinião dos outros, tu és evangélica, ótimo, que se f**am os padres que não gostarem disso! [Desculpa o palavriado!]
Só um detalhe: a explicação da sua pergunta dá a entender que os católicos não forem críticas... tu precisas conhecer meu tio!!!!
2006-12-03 22:45:46
·
answer #10
·
answered by Patrick 1
·
2⤊
0⤋
Você tem toda a razão de reclamar, pois isso já é uma discriminação e tem que ser abolida, todos devemos respeitar as pessoas, independentes de suas raças ou crença religiosas.
2006-12-03 22:34:47
·
answer #11
·
answered by Perfil Desativado 7
·
3⤊
1⤋