Sofro,faço tratamento há 5 anos.
Tem dias q estou ótima,mas tem dias ,q sou só lágrimas....
2006-12-03 11:21:18
·
answer #1
·
answered by Daniella YR 7
·
0⤊
0⤋
infelizmente. Me trato com medicamentos e terapia.
2006-12-05 10:17:42
·
answer #2
·
answered by aninha 6
·
1⤊
0⤋
História linda, a da Tuana. Hei de superar como vc! Duro é confiar em gente cruel, q se julga acima do bem e do mal - mas tudo passa. E vou sair dessa mais fortalecida! Li, certa vez - opinião de um psicólogo - q as pessoas deprimidas sabem se doar, mas não sabem se defender. Esse seria, mais ou menos, o perfil de quem sofre de depressão, na opinião desse cara (desculpa, fico devendo o nome, faz tempo q li isso). Muita gente confunde esse estado com fraqueza de caráter. Eu discordo, até pelos depoimentos de gente como a Tuana. Na minha humilde opinião, só quem é muito louco, burro ou alienado, pra viver nesse mundo e nunca se sentir triste, inseguro, indefeso. Claro q a depressão é um estado em q se superdimensionam esses sentimentos, mas não quer dizer, necessariamente, fraqueza de caráter. Pra mim, o único indício claro de fraqueza de caráter é a crueldade - só os fracos precisam se sobressair diminuindo a personalidade e as conquistas alheias.
Minha depressão já me deixou bem derrubada, mas me sinto bem melhor!
Um abraço!!!
2006-12-04 05:10:03
·
answer #3
·
answered by Kaline A 2
·
0⤊
0⤋
olha eu tbm tenho mas não seja depressão eu acho dizem q e ansiedade tenho sintomas estranhas e já fiz exames médicos e nada consta então procurei um psiquiatra me deu remédio anti depressivo e calmante piorei pq o sintoma continuou procurei um clinico e expliquei p ele oq eu sentia e oq dava em mim ai ele mandou continuar tomando esse remédio e mais um pq eu tinha taquicardia era o sintoma q dava em mim tbm tomei atenolol melhorei bastante e parei com calmante e estou a procura de outra maneira tipo homeopatia e terapia continuo sentindo mas eu estou ciente oq é então me controlo um pouco....abraco
2006-12-03 21:23:06
·
answer #4
·
answered by Daniel Santista 3
·
0⤊
0⤋
De vez em quando fico caidassa mas, no geral não tenho depressão não , penso que as vezes fico meia triste pq fico com inveja , das coisas não darem muito certo prá mim.
2006-12-03 11:42:50
·
answer #5
·
answered by Maricy 6
·
0⤊
0⤋
Sim... tenho depressão crônica...
Há cerca de 14 anos... A depressão não é a falta de algo...
Pensava que tinha depressão por que eu não tinha um carro... Ganhei um, e continuei triste...
Depois pensei que era por que eu não tinha um namorado...
Arranjei um, e continuei triste....
Depois pensei que era por que eu... por vários motivos...
E descobri que eu era triste por que eu era mesmo...
E hoje vejo que não há nenhum motivo para Eu ser triste e
Mesmo assim Eu continuo triste...
Então, isso é depressão...
Faço terapia... e tomo Fluoxetina 20mg diária...
E mesmo com isso... Ainda me sinto triste...
2006-12-03 11:36:09
·
answer #6
·
answered by Patricia 2
·
0⤊
0⤋
Quem não sofre? É cada vez maior o número de pessoas que sofre desse mal. Aliás, a maior parte nem sabe. E uma outra grande parte não aceita.
Faz parte, não basta viver, tem que se acabar!! rsssss
2006-12-03 11:23:44
·
answer #7
·
answered by MM´s 3
·
0⤊
0⤋
Sim...eu sou depressiva medicada..fases boas..fases ruins e assim vou levando
2006-12-03 08:34:21
·
answer #8
·
answered by Eliana 5
·
0⤊
0⤋
naum.
2006-12-03 07:35:01
·
answer #9
·
answered by carioca 4
·
0⤊
0⤋
Depressão é como cancer diz meu analista. Se descoberto a tempo ainda tem conserto (ao menos na maioria das vezes). O negócio é colocar pra fora desabafar, claro quando tem quem quer ouvir a gente. Não é todo mundo que quer ou tem tempo. É aquela história quando alguém te encontra e pergunta: como vai? na verdade ele não quer saber - só quer ouvir - tudo bem e continuar a vidinha dele. Ninguém mais tem tempo pra nada nem pra ninguém por isso acontece de pintar tanta gente com depressão - as pessoas não se falam mais. Se cruzam rapidamente, podem até sair em turma mas não se conversam, não se confidenciam mais umas com as outras. Quer dizer a gente tá só no meio de tanta gente e por isso piramos. As vezes por se sentir inútil, não amado, as vezes até por não se sentir à altura de com quem estamos (essa é braba). Pois é a minha ex triteza tem a ver com o passado bem remoto que eu já deixei pra trz a muito tempo mas nunca resovi direito na minha cabeça (eu pensava que estava tudo bem- mas não estava) até que este ano em conversa com alguém que tinha tempo e quiz me ouvir cheguei a conclusão que eu precisava de terapia. E pode acreditar; pra mim foi a diferença. Foi como nascer de novo... E agora (com ajuda de remédio também) estou vivendo bem melhor comigo mesma.
Faz um bem danado! Também pratico yoga e meditação além de caminhadas... Estou outra. Nem me lembro quase de mim tristinha...
2006-12-03 06:50:05
·
answer #10
·
answered by ? 5
·
0⤊
0⤋