English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

8 respostas

Ninguém nunca previu tal loucura. Mas eu sei onde você quer chegar. Bastante sutil. Está esperando só alguém responder o que você quer ouvir para escolher como melhor resposta. Sutil, mas ingênuo. Pobre...

2006-11-30 08:20:10 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

vc é um cão que voltou ao vômito? ou é um apostata? pode escolher !!

2006-11-30 10:39:08 · answer #2 · answered by marga amarga 2 · 1 0

.
Nunca ouvi isso.
.

2006-12-08 01:06:03 · answer #3 · answered by Biggi 7 · 0 0

Acho que você tem visto muito filme de ficção ultimamente.

2006-12-05 04:04:56 · answer #4 · answered by Á amizade é como uma flor 7 · 0 0

sei la vc tá doido ?

2006-12-05 02:21:09 · answer #5 · answered by dnndorj 3 · 0 0

Na verdade, pelo que eu ouvi dizer, o armagedom da bíblia se refere não a destruição do mundo mas ao fim dos tempos como o conhecemos, o fim da era de peixes e o começo da era de aquários, a época do esclarecimento da informação, uma era em que o homem não mais vai precisar ou acreditar na igreja.

Por definição, a Era de Aquário começará quando o primeiro ponto de Áries, ou ponto vernal, ao se precessionar, entrar na constelação de Aquário, deixando a última estrela de Peixes. O eixo de interseção do plano equatorial com o plano eclíptico é a linha Áries-Libra (ou de equinócios), que dá origem ao zodíaco tropical de divisão do céu em signos. Em 221 d.C., o zodíaco das constelações e o dos signos coincidiam (Fagan-Bradley), isto é: o zodíaco tropical, de prática usual na astrologia, e o zodíaco sideral eram o mesmo. Desde então eles começaram a se diferenciar devido ao fenômeno de precessão de equinócios, que é um movimento retrógrado do eixo Áries-Libra. Esse movimento faz com que o signo de Áries se projete agora na constelação de Peixes, o de Touro na constelação de Áries e assim por diante. No entanto, isto não desmerece a astrologia tropical (usada no Ocidente) nem a sideral (usada mais no Oriente, principalmente na Índia), pois as bases de interpretação são próprias de cada sistema.

Prediz-se que a Era Aquariana será uma era de fraternidade universal baseada na razão onde será possível solucionar os problemas sociais de maneira equitativa para todos e com grandiosas oportunidades para o desenvolvimento intelectual e espiritual, dado que Aquarius é um signo aéreo, científico, intelectual e o seu planeta regente, Uranus, é associado com a intuição (conhecimento acima da razão) e percepções directas do coração e, a nível mundano, este planeta rege a electricidade e tecnologia.


Visão Cristã ortodoxa
Segundo a visão de algumas correntes do cristianismo, a era de Aquário surgiria para substituir a de Pisces (Peixes), sendo que o peixe no caso teria o sentido de representar o símbolo do cristianismo (devido às iniciais de Jesus Cristo em grego), como teria sido usado pelos primeiros cristãos. Assim, era de aquário seria a era definida na Bíblia de domínio do anticristo, a era em que a Terra estaria fora de uma influência cristã.


Visão da tradição Cristã esotérica
Segundo o Cristianismo esotérico, a cada vez maior proximidade e posterior entrada na Era de Aquarius (Aquário) - a suceder após a actual Era de Pisces (Peixes, ou era regida pela "Espada") - proporcionará à maioria dos seres humanos a descoberta, a verdadeira vivência e o real conhecimento dos ensinamentos Cristãos mais profundos e interiores que Cristo menciona em Mateus 13:11 e Lucas 8:10. Esta era é vista como uma preparação intermédia para a Nova Galileia: os "novos céus e uma nova terra" que virá num tempo futuro não identificado. Na Era de Aquário que se aproxima é esperada a vinda ("está vindo") de um grande Instrutor espiritual através da escola que funciona como arauto desta era, num esforço "para dar à Religião Cristã um impulso numa nova direcção"

2006-11-30 08:55:38 · answer #6 · answered by Lua 4 · 0 0

Apesar da resposta anterior, ouvi falar sobre 7 de setembro de 1977. Claro que não aconteceu nada.

2006-11-30 08:23:03 · answer #7 · answered by Sistema428 - eu uso del.icio.us 5 · 0 0

* O que é a religião falsa?
* Como será o seu fim?
* Como você será afetado?

Assunto relacionado:

* Onde encontrar ensinamentos verdadeiros?

O que é a religião falsa? Você fica perturbado com os crimes cometidos em nome da religião? Fere seu senso de justiça saber de guerras, terrorismo e corrupção praticados pelos que afirmam servir a Deus? Por que a religião parece ser a causa de tantos problemas?

A culpa não é da religião em si, mas da religião falsa. Jesus Cristo, uma figura religiosa amplamente respeitada, indicou que a religião falsa produz obras más, assim como uma “árvore podre produz fruto imprestável”. (Mateus 7:15-17) Que frutos a religião falsa produz?
1. Soldados em batalha; 2. Cemitério; 3. Padre
A religião falsa . . .

INTROMETE-SE NA GUERRA E NA POLÍTICA: “Não apenas na Ásia, mas em toda a parte”, diz a revista Asiaweek, “líderes sedentos de poder manipulam cinicamente os sentimentos religiosos das pessoas, visando seus próprios interesses”. Por isso, a revista alerta: “O mundo está à beira da loucura.” Um destacado líder religioso nos Estados Unidos declarou: “Para acabar com as matanças, só matando os terroristas.” Qual foi a solução proposta por ele? “Acabem com todos eles em nome do Senhor.” Em contraste com isso, a Bíblia diz: “Se alguém fizer a declaração: ‘Eu amo a Deus’, e ainda assim odiar o seu irmão, é mentiroso.” (1 João 4:20) Jesus até mesmo disse: “Continuai a amar os vossos inimigos.” (Mateus 5:44) Quantas religiões você conhece cujos membros participam em guerras?

DIVULGA DOUTRINAS FALSAS: A maioria das religiões ensina que a alma, ou o espírito, é uma parte invisível do homem que continua viva após a morte. Com essa doutrina, muitas religiões exploram seus membros, cobrando para rezar pela alma dos mortos. No entanto, a Bíblia ensina uma doutrina diferente. “A alma que pecar — ela é que morrerá.” (Ezequiel 18:4) “Os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada.” (Eclesiastes 9:5) Jesus ensinou que os mortos serão ressuscitados — algo desnecessário se o homem tivesse uma alma imortal. (João 11:11-25) Sua religião ensina que a alma não morre?

TOLERA O SEXO IMORAL: Em países ocidentais, grupos religiosos nomeiam gays e lésbicas como ministros em suas igrejas e pressionam o governo a reconhecer o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Até mesmo igrejas que condenam a imoralidade toleram líderes religiosos que abusaram sexualmente de crianças. Mas o que a Bíblia ensina? Ela diz de forma clara: “Não sejais desencaminhados. Nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem homens mantidos para propósitos desnaturais, nem homens que se deitam com homens . . . herdarão o reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9, 10) Conhece religiões que fazem vista grossa ao sexo imoral?

Qual é o futuro das religiões que produzem frutos podres? Jesus alertou: “Toda árvore que não produz fruto excelente é cortada e lançada no fogo.” (Mateus 7:19) Isso mesmo, a religião falsa será derrubada e destruída! Mas como e quando isso vai acontecer? Uma visão profética registrada no livro bíblico de Revelação (ou Apocalipse) capítulos 17 e 18 responde a essa pergunta.

A religião falsa exerce influência “sobre os reis da terra”
1. Uma meretriz cavalgando sobre uma fera de sete cabeças; 2. A fera destruindo a meretriz

“Saí dela, povo meu”
Como sera o fim da religião falsa?

Imagine a cena: uma prostituta está montada numa fera assustadora. A fera tem sete cabeças e dez chifres. (Revelação 17:1-4) A quem a prostituta representa? Ela exerce influência “sobre os reis da terra”. Veste-se de púrpura, usa incenso e é extremamente rica. Além disso, ‘todas as nações são desencaminhadas’ pelas práticas espíritas dela. (Revelação 17:18; 18:12, 13, 23) A Bíblia nos ajuda a entender que essa prostituta é uma entidade religiosa mundial. Ela não representa uma religião específica, mas todas as religiões que produzem frutos podres.

A fera em que a prostituta está montada representa poderes políticos do mundo.* (Revelação 17:10-13) A religião falsa está montada nessa fera política, tentando influenciar suas decisões e controlar seu rumo.

Em breve, porém, acontecerá algo espantoso. “Os dez chifres que viste, e a fera, estes odiarão a meretriz e a farão devastada e nua, e comerão as suas carnes e a queimarão completamente no fogo.” (Revelação 17:16) Numa manobra repentina e chocante, poderes políticos do mundo se virarão contra a religião falsa e a destruirão completamente! O que desencadeará essa ação? O livro bíblico de Revelação responde: “Deus pôs nos seus corações executarem o pensamento dele.” (Revelação 17:17) Sim, Deus exigirá da religião falsa uma prestação de contas por todos os atos repugnantes que ela cometeu em Seu nome. Agindo com perfeita justiça, Deus usará os amantes políticos dela como seu instrumento de execução.

O que você deve fazer se não quiser ter o mesmo fim da religião falsa? “Saí dela, povo meu”, ordena o mensageiro de Deus. (Revelação 18:4) Realmente, agora é a hora de fugir da religião falsa! Mas fugir para onde? Não para o ateísmo, pois seu futuro também é tenebroso. (2 Tessalonicenses 1:6-9) O único refúgio é a religião verdadeira. Como você pode identificar a religião verdadeira?
Como identificar a religião verdadeira

Que frutos bons a religião verdadeira deve produzir? — Mateus 7:17.
1. Grupo de pessoas felizes de várias nacionalidades; 2. Bíblia aberta; 3. Garota abraçando sua mãe
A religião verdadeira . . .

DEMONSTRA AMOR: Os verdadeiros adoradores “não fazem parte do mundo”, não são divididos por raça ou cultura e demonstram ‘amor entre si’. (João 13:35; 17:16; Atos 10:34, 35) Em vez de matar uns aos outros, estão dispostos a morrer uns pelos outros. — 1 João 3:16

CONFIA NA PALAVRA DE DEUS: Em vez de ensinar ‘tradições’ e ‘mandamentos de homens como doutrinas’, a religião verdadeira baseia seus ensinamentos na Palavra de Deus, a Bíblia. (Mateus 15:6-9) Por quê? Porque “toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas”. — 2 Timóteo 3:16.

FORTALECE AS FAMÍLIAS E PROMOVE ELEVADOS PADRÕES DE MORAL: A religião verdadeira ensina os maridos a ‘amar a esposa como ao seu próprio corpo’, ajuda as esposas a desenvolver ‘profundo respeito pelo marido’ e instrui os filhos a ‘ser obedientes aos seus pais’. (Efésios 5:28, 33; 6:1) Além disso, os que ocupam cargos de responsabilidade têm de ter uma moral exemplar. — 1 Timóteo 3:1-10.

Será que alguma religião satisfaz esses critérios? O livro Holocaust Politics (A Política do Holocausto), publicado em 2001, diz: “Se mais pessoas praticassem basicamente o que as Testemunhas de Jeová pregam e praticam, o Holocausto poderia ter sido evitado, e o mundo nunca mais seria afligido pelo genocídio.”

É verdade, em 235 terras, as Testemunhas de Jeová não só pregam os padrões de moral da Bíblia, mas também vivem de acordo com eles. Nosso forte incentivo é que você peça a ajuda das Testemunhas de Jeová para aprender o que Deus exige de você, de modo que sua adoração seja aceitável a ele. Agora é o tempo de agir. Não espere mais. O fim da religião falsa está próximo! — Sofonias 2:2, 3.

2006-11-30 13:13:38 · answer #8 · answered by Pauloyahoo 4 · 0 1

fedest.com, questions and answers