English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Sofro muito de depressão,e começo a beber desbragadamente,e faço as pessoas que mais amo sofrerem

2006-11-30 00:15:03 · 5 respostas · perguntado por Anonymous em Saúde Saúde Mental

5 respostas

Olá!
O INSS não é um serviço público de saúde, não possui médicos para atendimento ao público.
Os médicos do INSS, atuam especificamente no campo de perícia médica, identificando os casos que podem ser enquadrados como beneficiários (auxilio doença ou aposentadoria por invalidez).
O seu caso, deveria ser acompanhado primeiramente por um psiquiatra (basta agendar a consulta em um posto de saúde onde tenha este especialista) e ele fará uma avaliação geral do seu quadro, podendo se for o caso propor um tratamento com o uso de medicação, psicanálise ou internação para tratamento.
Como outros colegas citaram, os encontros do AA são muito positivos, pois temos várias pessoas com o mesmo problema dividindo suas experiências de vida e dores geradas pelo alcool.
Lembre-se que quando o alcool entra na vida de uma pessoa desta forma, trata-se de uma doença que, felizmente, tem cura.
Um abraço!

2006-11-30 01:14:49 · answer #1 · answered by NADA 6 · 0 0

VC PRESISA SE CONSULTAR COM O SR JESUS SO ELE PODE MUDAR SUA VIDA

2006-12-01 04:14:41 · answer #2 · answered by j?s 6 · 1 0

Se você quiser me escrever eu tenho todos os dados de como você pode entrar em contato com o AA, eles podem te ajudar a encontrar um caminho para esse problemas, fazem um trabalho muito sério para alcoolismo.

2006-11-30 00:26:05 · answer #3 · answered by Vilma 7 · 0 0

vai ao AA Lá é gratuito

2006-11-30 00:22:45 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

eu conheço um ótimo psicólogo,com ele não tem depressão q resista,o nome dele é jesus,ele atende até mesmo em casa basta vc dizer q sim,mas o melhor mesmo é procurar uma igreja evangélica.o meu pai bebia muito também e me fez sofrer muito,eu até os 6 anos ouvia ele dizer q ia parar e nunca parava,eu e minha mãe nunca sabíamos se ele ia chegar bem,ou até mesmo se ele ia chegar,era muito triste eu era muito apegada a ele.quando fiz 6 anos minha mãe resolveu se separar dele porq eu já estava ficando nervosa,sofri muito,pois depois de um tempo ele acabou perdendo o contato com ele e eu acabei crescendo sem pai,as veses tenho noticia dele mas faz tempo q eu não o vejo,tenho 27 anos,não desejo o q passei para ninguém,por isso te aconselho se vc ama a sua familia,pare logo com isso e procure a deus antes de psicólogo,aa,etc.só deus pode te tirar dessa,não sei qual é a sua crença mas sei q só deus pode te ajudar.deus te abençoe.boa sorte!

2006-12-02 07:20:21 · answer #5 · answered by cricri 4 · 0 1

fedest.com, questions and answers