English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

porque os politicos nunca atendem a necessidade humana? a politica humana é malefica mesmo quando o poltico é bem intencionado?
um cristão pode realmente se envolver em politica?
porque o governo não consegue resolver os problemas mas simples,como alimentos para todos?

2006-11-27 05:09:25 · 15 respostas · perguntado por paulão 1 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

15 respostas

"o mundo jaz no poder do inicuo", diz a biblia

as pessoas sabem muito bem quem esta manipulando os governos por de tras do pano
e nao é um humano

é um ser que foi espulso de seus antigos dominios, e agora esta a se divertir com as pessoas

se Satanas pofereceu todos os governos pra Jesus la no deserto por um ato de adoracao... ele pelo menos deveria ter posse destes governos, leia em mateus, muito interessante.

boa observacao a sua! parabens

nao é correto um cristoa se envolver com politica.
nao se deve misturar religiao com politica.

esta mistura esta para se desfazer!
breve e sera barulenta a coisa!

2006-11-27 05:17:19 · answer #1 · answered by Alexandre P 4 · 0 0

.
É claro que o cristão pode se envolver em política!

Desde que ele deixe de ser cristão.
.

2006-11-27 06:04:46 · answer #2 · answered by Biggi 7 · 1 0

A intenção primórdia da política provém de sua própria palavra, que significa cidade. A unificação das cidades, da sociedade em geral, este era o objetivo inicial. Mas com este mundo ferozmente capitalista, que visa lucro atrás de lucro, que não dá a mínima para as necessidades do homem em si, ah, esta não é a política. Estou imaginando que os políticos bem intencionados têm de buscar um mecanismo revés, unir-se contra o sistema. Já imaginou os bons políticos cara pintada? seria interessante. O fato é que ao adentrarem no governo, toda a situação muda de figura, as barreiras crescem e se impõem. Sozinhos ninguém fará nada. Acho mesmo que deveria haver uma unificação entre os bons políticos. Juntos seríamos mais fortes e com mais possibilidades de derrubar esta sordidez que nos tem sido imposta. Mais do que ficar engolindo tudo que nos vêm mastigado, precisamos ter nossas próprias opiniões e lutar por elas. Mas se todos cruzarmos os braços para assistirmos ao fabulosos espetáculo do apocalipse, não demorará muito para que se encerre o primeiro ato. E sinto dizer, meu caro, mas quem governa o mundo nos dias atuais é um pedacinho de papel chamado dinheiro.

2006-11-27 21:29:48 · answer #3 · answered by ..witch.. 3 · 0 0

Quem governa o mundo são os Estados Unidos.

Acho que os cristãos devem ficar de fora da política, porque quando eles entram na política surgem coisas como George W. Bush. Além do que, a Igreja Católica já mandou na política mundial durante uns 15 séculos, e, sinceramente, o mundo não foi nenhum Paraíso durante todo esse tempo.

2006-11-27 06:09:20 · answer #4 · answered by Chaka 3 · 0 0

É sim, é coisa do diabo. O mal é quem está governando o mundo e resta a nós, seres de luz, modificar isso.
EU SOU Dorian

2006-11-27 05:33:38 · answer #5 · answered by Dorian W 1 · 0 0

Eu me cansei de política. A gente acredita no cara, ele promete que não vai decepcionar, fala a língua do povo, isso e aquilo e, quando lá, parece que fica possuído pelo espírito maligno. Já vi políticos mudarem de comportamento como da água para o vinho. Isso tudo me faz crer que a ganância e o egoísmo são parentes próximos da política. São raros os casos de políticos impolutos. Estou pegando nojo de político. quanto a esse negócio de cristão se envolver em política, basta assistir ao show de patifarias da bancada evangélica no Congresso Nacional. Aquilo é uma palhaçada. São raposas velhas dos templos. Lá (nos templos) são acobertados pelos próprios fiéis que estão sob o efeito de lavagem cerebral. Mas, no Congresso, aos olhos do povo brasileiro, vê-se quão bitolados e retrógrados eles são. Eu tenho asco de político, e mais asco ainda de político evangélico.

2006-11-27 05:27:03 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Se eu acreditasse em diabo com certeza ele estaria em TODOS os políticos independente de partido ,pois TODOS são canalhas.

2006-11-27 05:22:50 · answer #7 · answered by Morgause 4 · 0 0

Quem governa o mundo é o dinheiro e o sexo, aliados ao fanatismo seja religioso ou político e à busca pelo Poder.
Estes são os reis do mundo, desde que o mundo é mundo e ninguém, absolutamente ninguém pôde até agora contra eles, infelizmente.

2006-11-27 05:22:40 · answer #8 · answered by DISCÍPULO 7 · 0 0

não o cristão não pode se em volver com a política.os políticos as vezes tem boas em tensões mas o sistema não permite, porque as profecias bíblicas estão se cumprindo.hoje vivemos nos últimos dias deste velho sistema, a bíblia já predizia que tudo isso ia acontecer. 2 ATIMOTIO 3: 01 a 05. leia.

2006-11-27 05:20:55 · answer #9 · answered by Felipe 4 · 0 0

Politica é coisa dos homens mesmo, infelizmente o dinheiro, a ganância o querer ser mais que os outros para alguns vem em primeiro lugar. Não tem problema um cristão ser politico. O problema é que quando a pessoa se torna politico, começa a mudar de vida passa ter muito dinheiro, vida boa, carro do ano, passa a ter poder, ai muda tudo e muitos acabam perdendo a humildade e tornando se curruptos.

2006-11-27 05:18:23 · answer #10 · answered by Andrea 7 · 0 0

O motivo para que se de mais aos que já têm muito... E se tire dos que pouco tem.
É que no “Adapte-se ou morra” e na pirâmide da vida, não há lugar para os que não tem sorte. Desperdiçam seus recursos. Ou esperam que as coisas se resolvam por gravidade.

Como compete ao mais forte decidir.
E a “Lei do retorno” explica que, cada ser colherá as conseqüências das suas ações ou omissões. Pois a “Lei do muito para poucos e pouco para muitos” ensina que, as “riquezas” sendo escassas e preciosas, elas não podem ser divididas com todos. Até porque, sobraria pouquíssimo para cada um.

A grande tarefa da elite não seria a de dividir as poucas riquezas existentes com um número infinito de sem sorte.

Mais sim, a de juntar e a de criar novos tipos de bens, serviços ou conhecimentos.

A fim de que se aproveite o que é proporcionado por uma civilização cada dia mais rica, mais justa, mais feliz e mais numerosa.

2006-11-27 05:17:12 · answer #11 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers