English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

27 respostas

deixa ele que Deus julga ele.
e peça a Deus discernimento quanto à Biblia!

2006-11-26 22:34:49 · answer #1 · answered by Bia *** CUTE 3 · 0 2

Sou Católico e não entendo certos ditos de outras religiões .
Deus disse que onde estivesse duas ou mais pessoas reunidas em seu nome alí ele estaría . Não especificou religião e sim pessoas.

2006-11-27 06:36:52 · answer #2 · answered by JSGD 3 · 4 0

O ÓDIO É O FRUTO DA IGNORÂNCIA.
SEJA PROTESTANTE, SEJA CATÓLICO, JUDEU, MUÇULMANO, ROXO... AS RELIGIÕES EM GERAL SE JULGAM ACIMA DAS DEMAIS, SE PRA ISSO FOR NECESSÁRIO SUBJULGÁ-LAS E FALAR BURRICES, ELES VÃO.
PRA MIM NÃO EXISTE A RELIGIÃO CERTA, TEMOS Q ADMITIR DE UMA VEZ POR TODOAS Q ~ELAS NAUM TEM TODAS AS RESPOSTAS!!!!

2006-11-27 07:10:41 · answer #3 · answered by a lost angel 5 · 2 0

O papel de Juiz cabe unicamente à Deus, somente ele tem competência para julgar a todos.

Certa vez entrei numa Igreja Católica, e ouvi claramente o padre afirmar que apenas os católicos iriam alcançar a salvação, os demais já estavam condenados segundo o entender dele.

Torço para que esse tipo de presunção de que a maioria das religiões tem de ser a única religião que salva, venha a ter fim. Jesus é detentor da salvação e não essa ou aquela religião.

PAZ DO SENHOR.

2006-11-27 06:50:10 · answer #4 · answered by Moreno 4 · 2 0

Pelo modo como você pergunta, percebo que você não acredita que todos os protestantes pensem da mesma maneira. Por ser cristão, mas não católico, sou considerado um protestante, mas prefiro mesmo ser chamado de cristão, pois o único líder que reconheço de fato é Cristo Jesus.
Ao longo da história de cristianismo houve muitos líderes respeitáveis e sinceros, mas todos humanos e, portanto, tão sujeitos ao engano quanto eu você.
Os que muito se dedicam aos estudos teológicos correm sempre o risco de se julgarem com autoridade suficiente para admoestar e não raro condenar os que não pensam como eles.
Muitos se distanciam, alguns sem perceberem, talvez, das singelas palavras daquele a quem dizem reverenciar:
"Não julgueis, para que não sejais julgados ... "

2006-11-27 08:16:34 · answer #5 · answered by Roberto 7 · 1 0

no inferno nos ja estamos,tanto os protestantes quanto os catolicos.
prazer e dor ao mesmo tempo e oq?
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

2006-11-27 06:43:38 · answer #6 · answered by marcoscoach 4 · 1 0

Não quem os torna juizes é a livre interpretação, o grande mal que o herege Lutero criou, que promoveu esse processo de fanatização, cada vez maior e cada vez mais sem controle.

2006-11-27 07:44:03 · answer #7 · answered by Frei Bento 7 · 2 2

A Igreja católica como um todo, não, mas os dirigentes dela que ensinam a mentira para ganhar mais adéptos, concerteza.
Ninguém pode guiar aos céus, alguém, ensinando o caminho errado. É certo que a Bíblia diz que um cego não pode guiar outro, mas esperamos que Deus tenha misericórdia daqueles que não sabem ler e têm que acreditar no que ouvem.
Me desculpe os católicos, mas Deus é rigoroso quanto ao culto aos ídolos. Ninguém pode fugir do dia do juízo final.
Toda obra, seja boa ou má será julgada.
Ou será que vocês acham que Deus é um Deus fraquinho, incapaz de punir aqueles que fazem o mal?
O juízo de Deus já começou. Olhe ao seu redor e veja os acontecimentos. O que mais vocês querem vê para crerem que a mão de Senhor já começou a operar na huminidade. Ou será que vocês não lêem a Palavra de Deus para ficarem atentos.
Enquanto Deus diz: "Eu Sou o Senhor, e fora de Mim não há Salvador..." O padres ensinam: " Maria é a nossa redentora...Adorem-na!" Enquanto o Senhor Jesus fala: Eu Sou o caminho, e a verdade e a vida, ningúem vem ao Pai senão por mim." Eles ensinam: "Peçam a mão que o Filho dá."
Enquanto Deus diz em Exodo 20: "Não terás outros deuses diante de mim. (ou seja: Não terás outros deuses, a não ser Eu)
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás..." O Papa e seus subalternos ensinam que se deve encher as igrejas de imagens e mais imagens, quantas forem o número de santos que são canonizados por eles.
A gente já não sabe se está entrando numa igreja ou num centro de macumba de tantos santos petrificados que encontramos competindo com as velas, crucifixos...
É hora de acordamos para a verdade.
A igreja católica é a mais antiga das igrejas, mas se corrompeu, e anda praticando inverdades. Cultos que não levam o povo ao arrependimento de seus pecados, pois pregam que temos o livre arbítrio e deixam o povo fazer o que quer.
Não, meus amigos. Não vamos nos deixar enganar. Vamos ler a Bíblia! Todos! Jovens, velhos, crianças e adultos. Temos que conhecer a Palavra de Deus para não sermos enganados com abrobrinhas que não nos levarão a vida eterna.
O que vocês entendem por: "Deus é espírito e importa que os que O adorem, O adorem em espírito e em verdade?"

2006-11-27 07:29:46 · answer #8 · answered by Caçulinha 2 · 1 1

"Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos”. (Mt, 7, 1-5)
Deus olha para dentro de nós, não para nossos rótulos religiosos, e só ele vê o que realmente importa.

2006-11-27 06:58:06 · answer #9 · answered by Celia 2 · 1 1

Alô mano! Está em dúvida? A própria Igreja Católica reconhece quando interpreta a profecia das setenta semanas de Daniel que Cristo é o autor e consumador de nossa fé!Estava anunciado havia muito e os reis magos conheciam esta profecia e entenderam que o tempo estava próximo - Quanto ao domingo que os católicos observam (sem mencionar o culto às imagens e outras cossitas mas) Quanto à lei moral - exemplificada nos dez mandamentos, não há o que abolir daí - especialmente o quarto mandamento - o Selo do Criador que o nosso mundo está abertamente a negar - nega-se a existencia de um Deus criador - não se reconhecendo o Criador para que observar o sábado de descanso comemorativo da criação? Satanás tem feito seus esforços! O mundo atual prefere guardar o Domingo - uma criação do cristianismo expúrio - e que a maioria absoluta das igrejas cristãs reconhecem - especialmente o ramo protestante - ja que o pentecostal nega qualquer dia! Observando o Domingo em lugar do sábado reverenciam Roma e sua autoridade em matéria de religião - referenciam o papa que criou o domingo - melhor o poder papal - Aquele que se apresenta como se fosse deus e que segundo a profecia cuidou em mudar os tempos e as leis.as leis. As religiãos que observam o domingo como dia de descanso reconhecem a autoridade de Roma em matéria de religião e recusam o sinal de Deus - o sábado é conforme Isaías, Geremias e Apocalipse um sinal perpétuo entre Deus a seu povo. Citações bíblicas não faltam! Procure-se do Gênesis ao apocalipse uma única passagem referendando a observância do domingo e não se a encontrará a não ser torcendo afirmações como "O dia do Senhor" Roma mudou o dia de observância e assim impõe um sinal (666) de sua dominação e poder em matéria religiosa a quem aceita sua autoridade - Havendo um claro "Assim diz o Senhor" - como poderão os Seus filhos se encurvar diante de mandamentos de Homens? Não a gigreja católica não ira para o inferno - Há ainda ali milhares que inocentes enganados não se curvaram diante de Baal! O poder é que sofrerá o dessprezo eterno - Os que falsamente nsinam os filhos de Deus, estes pagarão pelo que fazem. quem receber luz não recuse à voz do Espírito e aceite o chamado do Salvador!
Um abração!

2006-11-27 06:52:53 · answer #10 · answered by Anonymous · 1 1

As vezes as pessoas falam coisas que não se torna realidade, pois nem mesmo eles sabem direito o que aconteceu,ninguém pode fala pois ninguém sabe da verdade.
mais...pelo jeito eles viraram sim Juízes.

2006-11-27 06:44:46 · answer #11 · answered by larissa c 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers