English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Capítulo anterior...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av1nNjJZMa6V6uQGxewK9X_I6gt.?qid=20061024081955AAej7fd

Teus, supremo e onipotente governante de tudo, criou... Tudo! Depois, por se sentir só, criou os Pepecos, os Pepequitos e os Perecotecos, criaturas de mel voltadas exclusivamente ao bem! Criou também Tibúrcio e Creuza, os dois primeiros seres humanos (seu maior erro)! Trubufú irritou Teus e foi condenado a viver no Makai, um lugar terrível! Trubufú enganou Tibúrcio e Creuza, fazendo-os comerem o macarrão de Teus... Furioso, ele os condenou a suar e parir fora do Jardim Encantado! Nasceram Huguinho, Zezinho e Luizinho, que ofereceram presentes à Teus! Porém, o divino agradou-se apenas da ovelha virgem que Luizinho matou, o que despertou a inveja nos seus irmãos graças ao poder maligno do Trubufú! Teus então desintegrou Huguinho e Zezinho! Desesperado, Teus chorou com a desgraça que se tornou sua criação... Apenas Zeca e todos os animais do mundo sobreviveram ao enorme dilúvio, graças ao colete salva-vidas que o poderoso forneceu! Após 1001 dias, Teus secou e Zeca repovoou o mundo! Trubufú criou os Putucos e os Purucutucos, criaturas de sal voltadas exclusivamente ao mal, e mandou-os ensinarem os homens a construírem mísseis... Percebendo que Trubufú os usaria para explodi-lo, Teus lançou um raio poliglota na humanidade e o plano malígno falhou miseravelmente! Tempos depois Teus ordenou que Babão corresse para construir um templo em sua homenagem numa terra distante... Concluído o trabalho, batizado como Stonehenge, Teus aborreceu-se com a estética desordenada do monumento e resolveu punir Babão, que fugiu para o Egito com sua esposa Sarada no encalço! Teus então fez chover melancias naquela terra! Retornando, Babão iniciou uma guerra com Burundanga, seu irmão, obrigando Teus a construir uma enorme muralha entre ambos! Burundanga foi então viver na cidade Sakana! Trubufú iniciou uma guerra mundial espalhando boatos com seus Purucutucos e Teus, para não acabar com o sossego do Paraíso do Algodão Rosa, dificultou o acesso, lotando o Makai e acabando com a paz do Pepeco Caído! Furioso, ele seqüestrou Burundanga e Babão, armado com um graveto que Teus lhe deu, invadiu o Makai para resgatar o irmão! Após enfrentar os Putucos anabolizados, conseguiu libertar Burundanga! Finalmente Babão engravidou e pariu trigêmeos, desmaiando a seguir... Por não agüentar o berreiro dos remelentos, Teus os vendeu aos esquimós!

Babão havia engravidado e isso fazia de Sarada, sua esposa, uma mulher inútil! Aflita, ela buscou a ajuda de um bruxo, que a aconselhou a fazer sua escrava, Hagar, a Horrível, furufunfar com Babão! E assim fez Sarada... Preparou toda a cilada, inspirada pelas idéias dos Putucos, que estavam se divertindo com a situação! Vinho, iluminação ambiente de velas, perfuminho, musiquinha ao fundo e Hagar escondida! Babão chegou e viu tudo aquilo... Estranhou, mas achou que se tratasse de uma nova decoração! De repente, Hagar, a Horrível, o atacou e... Vuko Vuko! Nove meses depois nascia um molequinho com a cara do pai e a verruga na ponta do nariz da mãe! Hagar começou então a abusar de Sarada, fazendo-a limpar a casa, comprar vinho, ninar o pestinha, abaná-la com folhas de bananeira... E isso incomodava muito ela, pois estava servindo sua escrava! Furiosa, Sarada fez um pacto com Trubufú, pedindo que Hagar ficasse mais feia em troca de sua alma! Infelizmente, Trubufú teve que recusar, pois disse que fazer Hagar ficar mais feia era impossível... Ouvindo a conversa, Hagar preocupou-se e fugiu! Correu e foi se esconder atrás de um arbusto... Fuiúfa, o Pepeco Preferido, que passeava pelo local, percebeu Hagar e assustado, ordenou: “Afasta-te de mim, criatura peçonhenta e asquerosa! Que raios criou-te-lhe-nos-ão tão verrugosa?” Sem entender nada, mas percebendo o tom de ameaça e os efeitos especiais de trovões ao fundo, Hagar retornou ao lar de Babão e Sarada! Fuiúfa, determinado a erradicar da face do planeta aquela abominação, perseguiu-a com seu sabre de luz! Desesperada, ela implorou ajuda a Babão e Sarada, que não lhe deram bola! Trubufú, sentindo pena da sina daquela pobre infeliz, resolveu ajudá-la e levou-a ao Makai, convertendo-a na secretária responsável pelo arquivamento das novas almas penadas que se amontoariam nas Montanhas de Agulhas...

Por ser considerada uma beldade nos padrões Putucais e Purucutucais, Hagar foi fertilizada por muitos, parindo um exército de criaturas denominadas Futúns! Vendo o enorme potencial bélico de sua secretária, Trubufú resolveu declarar guerra ao Paraíso do Algodão Rosa! Teus ficou aflito, pois seus soldados tinham uma falha... Com exceção de Fuiúfa, todos tinham horror à guerra! Teus então resolveu utilizar-se de Babão novamente: “Babão... Babão! Farei-te multiplicar sua prole pelo infinito!” Dito isso, Babão recordou-se de seu último parto e desesperou-se! Vendo Teus, que aquilo não daria certo, resolveu utilizar outro método e fê-lo nhéco-nhecar com sua esposa seguidamente e sem parar, dando origem a um exército de 20 mil homens... Mas percebeu Teus que a aparência dos filhos de Babão era idêntica à dos Futúns! Para diferenciá-los no calor da batalha, Teus ordenou que fossem cortados seus “diferenciadores do sexo feminino”... Assim se fez e a guerra teve início! Outras partes foram cortadas fora durante os conflitos, até que restaram apenas dois de pé... Um filho de Babão e um Futúm! Ambos eram arqueiros e dispararam ao mesmo tempo, matando-se mutuamente! Resultado do conflito: 40000 mil mortos em 180000 pedaços e nenhum vencedor! Eis a primeira Guerra Santa!

2006-11-25 15:00:22 · 4 respostas · perguntado por Makoto 6 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

4 respostas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Na proxima Teus bem q podia criar o profeta Makoto para combater o protecos e proteger os catocos e iniciar a 2 guerra santa, que duraria até os tempos do novo anel, que se faria na terra dos espiritecos.

2006-11-25 23:49:24 · answer #1 · answered by Frei Bento 7 · 3 1

Basta o amor

Contam que um jovem sedento de afirmação espiritual procurou, certa vez, o pensador e sacerdote hebreu Shammai e o interrogou:
_ Poderias ensinar-me toda a Bíblia durante o tempo em que eu possa quedar-me de pé, num só pé?
_ Impossível! _ respondeu-lhe o filósofo religioso.
_ Então de nada me serve a tua doutrina _ redargüiu o moço.
Logo após buscou Hilel, o famoso doutor, propondo-lhe a mesma indagação. O interpelado, acostumado à sistemática da lógica e da argumentação, mas, também, conhecedor das angústias humanas, respondeu:
_ Toma a posição.
_ Pronto! - retrucou o moço.
_ Ama! - elucidou Hilel.
_ Só isso! E o resto que existe na Bíblia? - inquiriu, apressadamente.
_ Basta o Amor - concluiu o austero religioso _ Todo o restante da Bíblia é somente para explicar isso.

2006-11-26 06:11:37 · answer #2 · answered by Antonio Vieira Sobrinho 7 · 1 0

Yahoooooooooo... tava demorando, e esta sessão tava um... xá pra lá.
Po cara. O dumbo poderia ter sido um bombardeiro. Imagina as bombas dele caindo, após ter comido um sanduba de repolho, cebola, ovo e batata-doce?

2006-11-26 04:51:01 · answer #3 · answered by Hokus Phokus 7 · 1 0

Makoto, em vez de colecionar pontos virtuais...

Que tal me ajudar escrever um ebook ateísta?

Que tal tomarmos juntos a “pílula vermelha”?

Embora a vida seja um diminuto espaço entre um imenso nada antes e um infinito nada depois. Temos a oportunidade de plantar alguma “semente”.
De deixar recados para os que virão por nosso intermédio. Ou de fazer algo que ultrapasse a nossa limitada existência. Como por exemplo, construir ou descobrir algo, ter filhos, escrever algum livro interessante, etc...

Todavia, mesmo a cooperação tendo melhor desempenho do que o egoísmo ou o altruísmo. E nos dias de hoje sendo possível, (com o simples esforço de ler, ouvir ou navegar na Internet), aprender ou partilhar o que sabemos.
O bloco do “eu sozinho” não conseguirá derrotar a insanidade dos que quanto menos sabem, mais interpretam.

E é muito comum que desperdicemos o nosso precioso e limitado tempo com algum suposto “Poder supremo”, massageando o ego um dos outros ou realizando tarefas repetitivas.

Até porque, somos uma minoria; só temos uns aos outros; vivemos em mundos diferentes e o ateísmo é a coisa mais rara de todo o universo.

Já que só os objetivos compartilhados com nossos semelhantes saciam as mentes ávidas por causas a lutar.
E já que para superar as dificuldades e realizar algo importante, em matéria de ateísmo. Assim como, libertar a mente humana da prisão religiosa em que ela ainda se encontra. O ideal seria que usemos a “armadura” da mudança, a “espada” da verdade. E que tivéssemos algum líder disposto a se sacrificar pelo ateísmo.

Pois sem a bravura, o sacrifício e a disposição para lutar de alguém, o ateísmo não florescerá e não se alastrará. Já que faltará quem nos “oriente”, nos ensine, nos incentive, nos sirva de referência, abram os nossos caminhos e nos ensine que viemos ao mundo para fazer escolhas.

Mas como até hoje não apareceu “o predestinado”. O que se alimenta da verdade. O “Neo” que com o seu conhecimento, propósito e uma insaciável curiosidade, libertará os lúcidos da escravidão religiosa e os conduzirá de volta à realidade. (Neo é um acrônimo para One, e significa escolhido),

Impulsionado pela necessidade de alastrar as descobertas interessantes que juntei. Por ser mais um homem de planos e sonhos do que de realizações. E em resposta as desinformações existentes na mídia.

Eu resolvi enviar para a lista de discussão o meu ebook Lampejos de Reflexões Filosóficas. Na esperança de gerar comentários, criar discussões sobre o assunto e de divulgar o que escrevi.

Pois procuro alguém que esteja disposto a me ajudar, queira ser meu sócio... E que como eu, tenha consciência de que se nós não nos unirmos e usarmos os fabulosos recursos de que a nossa civilização dispõe, de nada adiantariam os nossos conchavos.

E nem mesmos as idéias brilhantes (dos indivíduos solitários), farão diferença. Pois os crentes são irredutíveis e contam com as vantagens da força numérica.

Colegas, meditem com carinho nas palavras deste ateu sem egoísmos e disposto a compartilhar, que convida a todos para que juntos melhoremos, selecionemos, depuremos, aprovemos, divulguemos e tornemos mais fácil de ler o ebook Lampejos de Reflexões Filosóficas.
Uma tarefa que devido às diretrizes, as neuroses, as deficiências mentais, o fanatismo e as angústias que comandam os crentes de coração duro e miolo mole. Não será pequena e nem simples.

Eu proponho que os livres de crenças religiosas se juntem, passem da FASE DE SONHAR para a FASE DE FAZER.

E que unidos passemos a trabalhar em bloco, cada um usando o seu talento, a sua energia ou mesmo a sua capacidade de criticar, mas sempre tentando ajudar e não apenas querendo aparecer ou abortar o nosso Despertar.

Pois até mesmo na falta de um “líder” poderemos plantar a “semente” que no futuro mudará o que até hoje sempre foi assim.

E para que a mentes de vocês, aceite algumas idéias de tal forma que daqui para frente, alguma passe a fazer parte dos argumentos dos senhores.

Lembro que, sempre que cada um de nós sonha sozinho, o nosso devaneio é apenas mais um sonho... Todavia, se nós sonharmos juntos e fizermos como os diferentes órgãos de um ser vivo, que trabalham unidos e para algum objetivo especifico, os nossos sonhos poderão ser o inicio de uma nova e renovada realidade.

O trabalho em grade que eu pretendo realizar no ebook Lampejos de Reflexões Filosóficas, seria a correção ortográfica (ou mesmo criativa), dos textos. Das incoerências e quando possível, à colocação de imagens relacionadas com os assuntos em tela.

Para que depois de corrigido e melhorado, os rascunho que foram divididos em mais de 400 versículos. Volte a ser reunificado, reorganizado, se torne mais bonito, mais abrangente, possibilite que qualquer pessoa entenda o que está sendo contestando. E se alastre pelo planeta.


Abraços a todos do Lisandro
do blogspot Ateusbr

2006-11-26 03:57:07 · answer #4 · answered by Anonymous · 2 2

fedest.com, questions and answers