English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

sou casada a 1 ano e 9 meses e tenho 1 filho de 1 ano e 4 meses, tenho 19 anos e muitas responsabilidades. Cuidar da casa, do meu filho, fazer comida e namorar um pouquinho meu esposo é claro. Mas e o tempo pra mim cade? Estou desesperada tem dias que acho que vou explodir. São muitos problemas, dividas. O devo fazer me ajudem estou deseseperada. Me casei gravida, me afastei de minhas amigas(mais nao foi me esposo que me pedio e que nao tenho tempo mesmo, elas sao solteiras sem filhos), difilcilmente saimos sozinhos(eu acho que precisariamos de mais tempo pra nos dois). E nossa relaçao com nosso filho é boa ele é muito levado, nao para nem um segundo mas o amomos muito nunca faltou nada pra ele graças a Deus.
Um abraço e Obrigago

2006-11-25 01:12:00 · 16 respostas · perguntado por Anonymous em Gravidez e Maternidade Bebês e Pré-Escolares

16 respostas

Se organizar.

2006-11-25 01:19:12 · answer #1 · answered by Drehco 3 · 1 1

ser responsavel rsrsrsrs. brincadeira, olha com 18 anos fui morar junto com minha esposa, ganhava 1 salario e tinha que pagar aluguel e cuidar da casa e ela nem trabalhava. fomos muito felizes, independente da idade se vc fizer tudo com carinho vc conquista muitas coisas

bjus e muita sorte pra vc

2006-11-25 09:25:26 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

dani, infelizmente nao tem remedio pra isso, terá que assumir, o que irá fazer? Esperar o tempo passar, e seu filho crescerá, espero que nao tenha outro bebê pq ai complica a situação.

2006-11-25 09:21:19 · answer #3 · answered by ☼ Lua Prateada® ☼ 7 · 1 0

Olha, casamento não é fácil, principalmente quando se tem filhos - um filho é resposabilidade para toda a vida. Vida a dois, terá, mas vc tem que saber organizar suas tarefas de dona de casa, mãe e esposa. Liberdade? Tem, mas não é como antes.
Tente não se estressar muito, pois isso poderá levar a uma depressão.
Fique aqui por um tempo, pois será feliz, depois vc se arruma por aí.
Eu sou casada há 12 anos, minha filha mora com o seu pai, vivemos meu marido, eu e nossas filhas de 4 patas, somos muito felizes, saimos quando queremos, pois nada nos impede, apesar de nossas 4 filhas serem muito dependentes de nós.
Somos muito caseiros, quando estamos na banguela, assistimos um filme, ficamos no micro, conversamos, rimos, brigamos, etc. Tudo que é passivo de um casal.
Agora estamos para nos mudar de cidade, depois de 11 anos morando no Norte do Paraná, vamos para o Pontal do Paranapanema. Não queríamos, mas a vida nos impõe certos destinos e, deles não podemos fugir, né?
Espero que vc consiga se reerguer, sair com suas amigas (mas com o filho a tira colo).
Sorte e que tenha um ótimo final de semana!

2006-11-25 09:20:43 · answer #4 · answered by Lucy Lee 6 · 1 0

Depois que se tem um filho, tudo muda principalmente para a mulher, pois para o homem as vezes parece que não cai a ficha. A responsabilidade maior é quase sempre da mãe. Por isso é muito importante que vc possa sair para trabalhar, mesmo que aumente as suas responsabilidades, mas é uma forma de vc estar em contato com outras pessoas, conversar e se atualizar. E assim tbém ajuda nas despesas e em consequência evita futuras brigas e desgosto com o casal por causa de dívidas.
Escolha uma forma de deixar seu filho (ou em uma creche, ou alguém que cuide dele) para que vc não se sinta culpada na hora de deixá-lo. Com certeza vc não é a única pessoa do mundo que fará isso.

2006-11-29 04:26:40 · answer #5 · answered by Cristal 3 · 0 0

Tenho um filho de 17 anos. No seu caso, trata-se de uma fase que você tem que assumir. Porém, logo passa, pois a criança vai crescer e deverá ir para a escola. Na verdade, esse corre-corre com o bebê um dia você vai sentir falta, principalmente quando lembrar das primeiras palavras dele, tais como "mamã", "papá". Isso é um tempo que fica para trás e dá muita saudade, por isso, levante a cabeça e curta muito esse momento, apesar de todas as dificuldades, afinal nota-se que você tem as duas coisas mais importantes: a saúde da família e fé em Deus.

2006-11-28 16:22:43 · answer #6 · answered by Luís Fernando 5 · 0 0

Assuma a opção que vc escolheu. Cada um deve ser responsável pelas suas escolhas.

Iguais a vc têm milhões. Fazer o que, não é? Espelho é que não faltam.

Felicidades e boa sorte! >>< RELeia as regras do Y!R. http://br.answers.yahoo.com/info/community_guidelines.php

P.S. Nos finais de semana, esse Y!R apresenta cada história!!!!
Sai totalmente da proposta que é trocar informações, conhecimento e reflexão e vai pro divã. Vira sala de bate-papo e palco de exibição com essas banalidades inventadas. Mesmo que não seja inventada, está fora do contexto do Y!R, segundo as regras.

Assunto pessoal deve ser tratado pelo email ou em chat de bate-papo. :(

2006-11-25 14:59:13 · answer #7 · answered by aeiou 7 · 0 0

Já que você comeu o lanche antes do recreio agora vai ter que ficar com fome... Brincadeira!
Mas deve ser muito complicado ter um filho tão novinha, o que você deve fazer é organizar o seu tempo e, sei lá, mas sei que você tem que arranjar um tempo pra VOCÊ, é muito importante termos nosso próprio tempo...

2006-11-25 09:17:58 · answer #8 · answered by Magrela 3 · 0 0

Filhos pequenos,dão mesmo muitotrabalho é complicado.
Mas não tem com quem deixar nem uma vez por semana para sair com maridão/
Comece a pensar num esquema
coragem, força
Um abraço

2006-11-25 09:17:00 · answer #9 · answered by MariaCrissssss 7 · 0 0

Espere, criança cresce rápido, CUIDADO NÃO TER OUTRO, onde não come 2 não come 3.

2006-11-25 09:16:09 · answer #10 · answered by Veterana. 7 · 1 1

fedest.com, questions and answers