Olá, Adriana.
Eu estava exatamente deste jeito, fiquei assim durante 1 mês e alguns dias...
Nem para namorar eu tinha mais alegria, nem para sair, nem adiantava colocar a melhor roupa, etc, etc, nada me alegrava e me fazia eskecer a minha dor...
Eu sei q só Jesus pode curar a nossa alma, pq a palavra de Deus é tão poderosa que penetra entre a divisão da alma e do nosso espírito, só Deus sabe os nossos pesares, as nossas dores mais profundas. Eu estava sentindo uma angústia de morte.
Eu orava incessantemente, pq a palavra diz "orai sem cessar", como tbm diz q "Ele levou sobre si nossas dores, nossas maldicões, e o castigo q nos trás a paz estava sobre Ele, e pelas suas chagas fomos sarados".
Então tomei posse desta palavra na minha vida, pq eu sabia disto, mas passei a viver...
Claro q tudo não foi tão fácil assim, conversei bastante com minha mãe, com meu namorado, eles me ajudaram muito, só por estarem me ouvindo...
Tudo q eu sentia parecia uma maluquice, estava me levando à loucura! Procurei uma psicóloga evangélica (como eu) q é amiga da minha mãe, ela nos orientou e nos ajudou, e eu nem precisei de consulta. Mas às vezes eu achava q voltaria a sentir a mesma coisa d novo, q nunca mais seria a mesma, q nada mais seria da mesma forma, etc. E gracas a Deus q nada voltou a ser como era antes, eu me tornei uma pessoa melhor, mais forte e decidida, mas firme em Deus, meu namoro está uma bêncão maior, minha relacão com minha mãe está nota 10!
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia".
Entregue-se a Deus, entregue sua vida a Ele, q Ele te fará nova criatura e t dará nova vida em Cristo.
Deus t abencoe, amém!
Bjs
2006-11-24 04:41:56
·
answer #1
·
answered by *Morena*jS2m 4
·
0⤊
0⤋
Boa tarde. Reaja o mais rápido que puder. Estou lhe dizendo porque eu também passo por isso, então estou saindo da casca, vou fazer um curso que começa em janeiro, vou caminhar, pois faz bem à saude, estou fazendo uma reeducação alimentar para melhora meu corpo e quero fazer um curso de Espanhol ou Mandarim, pois os chineses estão chegando para dominar o mercado e eles não falam nossa língua. Nem matando. Faça isso, vá à um cinema, converse com um amigo ou amiga que goste, e estude algo para se aperfeiçoar. Verá que estando fora de casa irá melhorar bastante o seu astral e se sentirá mais seguro e menos angustiado. Caso não consiga, peça ajuda médica porque você pode estar numa depressão muito grande e precisará de um tratamento. Vamos lá, comece hoje. Saia, vá tomar um sorvete na padaria e depois sente numa mesinha e fique olhando o povo passar. Boa sorte. tereza C.
2006-11-24 03:43:52
·
answer #2
·
answered by Tereza C 3
·
1⤊
0⤋
Analise os pontos positivos de sua vida.
E não seja tão servera consigo mesma.
O erro serve para a gente aprender e não para gente desistir.
se vc quizer conversar , entre em contato comigo.
bl
♂☺♥®
2006-11-24 02:26:28
·
answer #3
·
answered by Conselheiro Amoroso 6
·
1⤊
0⤋
Procurar um psiquiatra, para tratar sua depressão...e um psicoterapeuta, pois os remédios para depressão só fazem efeito depois de um mês....e vc precisa segurar sua barra nesse periodo...
2006-11-24 02:18:39
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
No primeiro momento, eu ficaria um pouco comigo mesma pensando nas motivações deste desanimo. Dormir bastante também ajuda a acordar com outro animo. Ao acordar, determine a você mesmo que vai superar todos os seus problemas. E comece olhando o sol, respirando fundo, vendo o mundo com otimismo.
2006-11-26 22:36:41
·
answer #5
·
answered by Olidia 2
·
0⤊
0⤋
Procuraria as forças necessárias no Pai.
2006-11-24 04:00:56
·
answer #6
·
answered by Chica Chiclete♥ 5
·
0⤊
0⤋
Procuraria atendimento médico rápido!!!!! Isso é depressão e precisa ser tratado.
Beijinho
2006-11-24 03:58:38
·
answer #7
·
answered by eleonora 3
·
0⤊
0⤋
Colacaria a minha melhor roupa, e sairia num dia lindo de ceu azul, sem destino olhando em volta, prestando atenção nas pessoas com o meu melhor sorriso no rosto, passaria por um parque brincaria com alguma criança....
2006-11-24 03:31:31
·
answer #8
·
answered by jully_di 2
·
0⤊
0⤋
O quadro que você descreve, se já estiver durando por ao menos algumas semanas, pode configurar o que se chama depressão. Esta condição tem várias causas, geralmente concomitantes: predisposição genética, fatores familiares, eventos adversos na vida pessoal etc. Deve ser encarada com seriedade e acompanhada por um profissional da área de saúde mental, de preferência um médico psiquiatra (apesar de que, nos casos iniciais e leves/moderados, um clínico pode fazer o tratamento).
Não fique quieta em seu canto, procure por ajuda!
2006-11-24 03:14:13
·
answer #9
·
answered by carvalhoclinico 5
·
0⤊
0⤋
acreditaria mais em mim e sairia para o mundão
não fique assim pois até um pé na b.u.n.d.a te empurra para frente
2006-11-24 02:44:36
·
answer #10
·
answered by Ale 5
·
1⤊
1⤋