English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

para conhecer jesus se ele e tudo para nos

2006-11-23 04:58:50 · 11 respostas · perguntado por Gergelim M 3 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

11 respostas

q mania de querer forçar as pessoas a crer no que elas nao acreditam
ofereça, mas respeita a crença de cada um

2006-11-23 05:01:26 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 2

Quer ganhar almas? Pregue o evangelho e se preciso for use as palavras.

2006-11-23 13:38:17 · answer #2 · answered by JBDN 4 · 0 0

Deus é a nossa fonte e destino final. Jesus, que ao contrário do que afirma a maioria das igrejas evangélicas - baseadas em trechos adulterados de livros de Paulo e Pedro -, não é Deus, mas o filho perfeito de Deus que veio ao mundo para nos guiar em direção à casa do Pai.

2006-11-23 13:34:17 · answer #3 · answered by Arqueiro 6 · 0 0

Ele pode ser tudo pra você, não pra mim.
E o respeito é muito importante. Se a pessoa possui o livre arbítrio, que vocês afirmam ser um "presente de deus", ela tem o direito de exercê-lo, e escolher no que vai acreditar.


bb

2006-11-23 13:24:27 · answer #4 · answered by B.b. 3 · 0 0

É porque seu carro é pequeno você precisa comprar um onibus ai você leva mais gente...

2006-11-23 13:05:38 · answer #5 · answered by Fala sério 3 · 0 0

Qual é o tipo mais perfeito que Deus ofereceu ao homem
para lhe servir de guia e modelo?
– Jesus.
Jesus é para o homem o exemplo da perfeição moral a que pode pretender a humanidade na Terra. Deus nos oferece Jesus como o mais perfeito modelo, e a doutrina que ensinou é a mais pura expressão de sua lei, porque era o próprio Espírito Divino e foi o ser mais puro que apareceu na Terra. (O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec)
http://www.omensageiro.com.br/doutrina/

Jesus é o Supremo Governante do Planeta Terra, nosso Mestre Celestial, um Espírito que alcançou o mais elevado grau de evolução destinado aos seres humanos.

Evocação do Natal

O maior de todos os conquistadores, na face da Terra, conhecia, de antemão, as dificuldades do campo em que lhe cabia operar.
Estava certo de que entre as criaturas humanas não encontraria lugar para nascer, à vista do egoísmo que lhes trancava os corações; no entanto, buscou-as, espontâneo, asilando-se no casebre dos animais.
Sabia que os doutores da Lei ouvi-lo-iam indiferentes, com respeito aos ensinamentos da vida eterna de que se fazia portador; contudo, entregou-lhes, confiante, a Divina Palavra.
Não desconhecia que contava simplesmente com homens frágeis e iletrados para a divulgação dos princípios redentores que lhe vibravam na plataforma sublime, e abraçou-os, tais quais eram.
Reconhecia que as tribunas da glória cultural de seu tempo se lhe mantinham cerradas, mas transmitiu as boas novas do Reino da Luz à multidão dos necessitados, inscrevendo-as na alma do povo.
Não ignorava que o mal lhe agrediria as mãos generosas pelo bem que espalhava; entretanto, não deixou de suportar a ingratidão e a crueldade, com brandura e entendimento.
Permanecia convicto de que as noções de verdade e amor que veiculava levantariam contra Ele as matilhas da perseguição e do ódio; todavia, não desertou do apostolado, aceitando, sem queixar, o suplício da cruz com que lhe sufocavam a voz.
É por isso que o Natal não é apenas a promessa da fraternidade e da paz que se renova alegremente, entre os homens, mas, acima de tudo, é a reiterada mensagem do Cristo que nos induz a servir sempre, compreendendo que o mundo pode mostrar deficiências e imperfeições, trevas e chagas, mas que é nosso dever amá-lo e ajudá-lo mesmo assim. (Emmanuel - psicografada por Chico Xavier)

2006-11-23 15:24:57 · answer #6 · answered by Antonio Vieira Sobrinho 7 · 0 1

Há que haver pela luz do Espírito Santo, uma inspiração que toca o coração de quem convida, para que o faça sem arrogância, e de quem é convidado, para que aceite com alegria.
Sem essa química, todo o trabalho é perdido. Se Deus nos usa para levar nossos irmãos à luz do evangelho, busquemos nÊle, patraves da oração, do recolhimento e do estudo da palavra, a palavra certa, o momento certo e a maneira certa de buscar "a ovelha perdida". ...Mas nunca esqueça... palavras sem exemplos, fé sem obras, religião sem caridade, amor sem misericórdia, não nos levam a lugar nenhum.... Nos entreguemos à ação do Espírito Santo, e êle soprará onde assim o desejar, fazendo de nós seus instrumentos de paz.
Que o Espírito de Deus encha os nossos corações, que acenda em nós o fogo desse amor incondicional, e faça que tudo seja modificado e assim apreciemos com retidão todas as coisas, e possamos gozar de sua consolação.

2006-11-23 13:08:04 · answer #7 · answered by Calib 7 · 0 1

Política e religião ninguém discute. As pessoas tem de ir por conta própria.

2006-11-23 13:06:52 · answer #8 · answered by Tutti 4 · 0 2

Cada um na sua,se importe com vc mesma e deixe cada um tomar a decisão que acharem melhor,,já que Deus nos deu o livre arbítrio!

2006-11-23 13:05:10 · answer #9 · answered by duguerreiros@yahoo.com.br i 3 · 0 2

Porq algumas simplesmente ñ querem,então fik difícil mesmo

2006-11-23 13:01:57 · answer #10 · answered by biroses_jovi 7 · 0 2

fedest.com, questions and answers