English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

aqui no yahoo resposta uma mulher chamada Meire elly,falou que na missa, ela sente apresença de seu Filho que morreu.essa doutrina católica ou seja os lideres que ensina isso devia sente envergonhado por contradizer a biblia.os mortos não votam( abiblia diz:o Homem está sujeito morrer uma só vez,depois disso segui-se o juizo.HEBREUS,9:27.essa presença é espirito maligno e não seu filho.isso é uma vergonha para o Reino de Deus.Deus não está feliz com isso porque ele proprio falou,que todos que consulta os mortos é abominação aos olhos do Senhor(DEUTERONOMIO,18VC11) é como Deus falou em apocalipse,fuga dela povo meu.isso é uma alerta para a humanidade.alguém pode me chamar de louco e fanatico mais um dia Deus irá confirma minhas palavras,porque quando ele revela e nós falamos Deus asumi as nossa palavras para o nome dele ser engrandecido.

2006-11-23 01:14:41 · 17 respostas · perguntado por pescador de almas 4 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

17 respostas

Olha amigo, quanto ao que você diz sobre a Bíblia, é correto. Sou muito minuciosa em estudar a Bíblia. Não há nenhum indício na Bíblia, de que os mortos tenham parte nesta vida. Muito pelo contrário, existe uma condenação para os que são contra estes princípios Bíblicos. Portanto, apesar de cada um ser livre, para escolher o que quiser, não venham estes dizer, que se baseiam na Bíblia, para tornar suas escolhas corretas.
Não se preocupe, um dia aqueles que conhecem uma série de verdades Bíblicas, terão que responder por suas crenças, aí sim, muitos que hoje não enxergam um palmo à sua frente, verão claramente onde erraram. Tomara que para estes não seja tarde demais.

Um abraço.

2006-11-23 02:14:01 · answer #1 · answered by Lili 3 · 0 0

Tem certas perguntas que não deveriam ser feitas, sabia? Se você não acredita, problema seu! Mas deixe as pessoas acreditarem no que lhes faz bem... Vai lá! Vai lá e diz pra ela que o filho dela tá dormindo até o juízo final, quando será decidido se vai pro céu ou sofrer eternamente! Vai lá e diz que isso é um demônio enganando ela! Vai! Aí ela se mata de vez e você fica feliz, seu fanático religioso! Só pensa no que você acredita, não considera a hipótese de estar errado, acha-se o dono da verdade, acha que todos que discordam são ignorantes! Aff...

2006-11-23 09:36:06 · answer #2 · answered by Makoto 6 · 2 0

Pescador de Almas -
Para mim o grande problema é que cada um de nós se arvora a SER DEUS e julga, condena e salva os outros. Vou repetir uma frase que usei para responder outra pergunta: Existe uma DEMOCRACIA CÓSMICA chamada LIVRE ARBÍTRIO, se a respeitarmos como o CRIADOR a promulgou, está tudo certo, tudo sob controle e dentro do SEU GOVERNO. Abraços...

2006-11-23 09:35:10 · answer #3 · answered by munchausen 7 · 2 0

Se vc não é capaz de respeitar a crença dela, pelo menos respeite a dor dela e guarde seu fundamentalismo pra ser exercitado na sua seita e entre os seus.

2006-11-23 09:22:38 · answer #4 · answered by Frei Bento 7 · 4 2

Sua ignorância é limitada pelos seus conhecimentos, pois sua mentalidade não consegue enxergar um palmo adiante, mesmo iluminado pelo sol.

2006-11-23 11:36:08 · answer #5 · answered by Maxximusone 2 · 1 0

pescador de araque se voce fosse mais inteligente voce lia a sua pergunta e via o que escreveu ela disse que sente a presença do filho não que o padre ou o pregador fala pra ela que o filho dela está ali voce não sabe interpretar nem sua perunta.

2006-11-23 09:30:35 · answer #6 · answered by vanderley r 3 · 3 2

O fato de você não acreditar não quer dizer que o fenômeno não aconteça. A reencarnação e o contato com os mortos fazem parte do dia-a-dia de muita gente, inclusive do meu.
Tenha fé raciocinada e respeite as opiniões diferentes das suas.

2006-11-23 09:25:53 · answer #7 · answered by Mendigo 3 · 2 1

pescador, o que vc tem a fazer é respeitar o que cada um sente, o que cada um persegue como religião, se contrário fosse, só existiria uma só religião no mundo, a sua! E vc sabe muito bem que não é assim, Deus tb ensina que devemos respeitar o próximo como a si mesmo, portanto é um dever que temos nesse aprimoramento como SERES.

2006-11-23 09:21:09 · answer #8 · answered by ☼ Lua Prateada® ☼ 7 · 2 1

Acho que cada um deveria respeitar a religião do outro, vai ver que ela sente mesmo a presença do filho dela, pois os laços mãe e filho é muito forte, deve ser a maneira dela suportar a perda de seu filho.

2006-11-23 09:19:33 · answer #9 · answered by Anonymous · 2 1

Que Deus tenha misericórdia dessa demonstração de falta de amor e solidariedade diante da dor de uma mãe que perdeu um filho

2006-11-23 20:05:37 · answer #10 · answered by verita 4 · 0 0

Por favor, leia e tente entender o que tenho a lhe transmitir!

Você esta sendo muito, digamos fariseunista no seu ponto de vista. Precipitado.
Por quê?
Sábio é aquele que tem bom senso e conhecimento de discernir o certo e o errado, e mesmo assim as vezes erram, os fariseus sabiam tudo da lei de Moisés, porém eram duro e severos demais no cumprimento RELIGIOSO delas, por isso Jesus os chamou de hipócritas. Isso se confirma por eles não terem reconhecido ao próprio Messias da qual a lei de Moisés se referia.

Leia:
II Coríntios 3.6
O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.
Portanto, use o bom senso ao interpretar a palavra de Deus antes a fazer dela uma arma contra o teu próximo.

Bom, quero deixar claro que não sou católico, sou salvo em Cristo Jesus. Evangélico.
Todos os versículos que você citou está certo, mas o seu raciocínio está desfocado. Me deixe te explicar.
Olha só, talvez ela tenha perdido o seu filho recentemente, e é NORMAL vir em sua mente pensamentos, SENSAÇÔES, episódios que tragam a tona ou a faça recordar de seu filho lhe dando em certos casos um alívio, e bem estar... dessa maneira ela diz que "sente" a presença dele. É um fator psicológico que pode ter conseqüências como essa a qual ela descreve.
QUALQUER pessoa que perde um ente querido recentemente, julga-se sentir desta maneira, isso faz com que desta maneira ela se sinta mais conformada ou até mesmo confortada diante as circunstâncias REAIS.

A palavra de Deus nos diz em Lucas a respeito da parábola do rico e o mendigo:

Lucas 16: 26-31

26 E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
27 E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai,
28 Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
29 Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
30 E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
31 Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.

Veja como é incompatível um espírito retornar ao mundo dos vivos ou mesmo querer passar do inferno para os céus.

Mas a palavra diz que Satanás anda em nosso derredor juntamente com os seus anjos para que possa nos tragar..... mas talvez no caso dela seja só psicológico.
É claro que a religião católica há muitas contradições e dogmas que favorecem a despertar esse sentimento a qual ela sente. E você está certíssimo em se opor a tal. Mas se ela realmente for uma pessoa de fé genuína em Cristo, como fica daí... bom eu não a conheço... mas Deus sonda todos os corações e conhece no mais intimo de sua alma. Portanto não vamos julgar o seu modo de agir, mas vamos interceder para o nosso Senhor Jesus Cristo venha a tocar o coração dela de forma profunda e restauradora.

Espero ter ajudado com meu ponto de vista.

2006-11-23 11:06:09 · answer #11 · answered by Malvicciano 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers