não existe fantasma e nem os mortos voltam.porem existem Demônios que se disfaça de todas essas coisas.como:vutu,fantasma,espirito de mortos e coisas parecida,muitas das vezes são coisa da mente,mais não se engane os demônios usam isso para confudir o se humano.mais só que nós temos uma grande arma contra demônio chama-se JESUS CRISTO ou melhor. JESUS CRISTO PARA OS DEMõnios é o mesmo que usa remedio para matar barata,os demonios são as baratas e nosso Jesus é o veneno contra essas pertes. SOU EVANGELICO
2006-11-21 23:20:07
·
answer #1
·
answered by pescador de almas 4
·
0⤊
3⤋
Eu acho que estpu bêbado, não acredito muito não nessas coisas. Enquanto não eu não ver coisas voando pela casa, portas batendo e vozes não vou cnseguir acreditar.
2006-11-21 23:14:45
·
answer #2
·
answered by Thiago D 3
·
2⤊
0⤋
Uma vez um tive uma experiência sobrenatural HORRÍVEL!!!
Eu adormeci no sofá um dia e quando acordei tinha uma mulher de branco muito feia flutuando do meu lado. Fugi dela pela janela e quando tentava atravessar o jardim, uma luz veio do céu e me ergueu até um disco voador. Tive que entrar no braço com uns homenzinhos verdes que queriam me entubar. Obriguei-os a aterrisar e me deixar no telhado de uma casa esquisita, cheia de torres. Quando estava descendo pela calha de chuva, um morcego transformou-se em um homem muito magro e pálido, com uma capa preta e dentes enormes, que saiu correndo atrás de mim até que entrei em uma igreja. Lá dentro vi uma celebração e quando o padre chacoalhou um cálice, um sangue coagulado desde a idade média tornou-se líquido de novo e tinha uma estátua de santo chorando sangue perto do altar. Achei melhor sair dali e quando atravessei a rua dei de cara com um centro espírita. Adentrei o recinto e vi umas tias escrevendo umas cartas de olhos fechados. Uma delas me chamou e disse que era para mim. Estava escrito: "Otário! E tu acreditava que depois de morrer a gente some, né?". Saquei que era um falecido forista espírita que vivia importunando os ateus do RV. Saí de lá confuso e umas quadras depois entrei em um templo da Univer$al. Só lembro que quando saí, estava meio tonto e desorientado, sentindo falta da carteira e com uma baita dor na testa. Também não entendi porquê o pessoal de lá estava tão alegre, dizendo que eu estava liberto e que um tal de Jesuis tinha me livrado de uns encostos. Não vi nada. Como já estava anoitecendo, resolvi ir para minha casa. No caminho, ouvi uivos atrás do muro do cemitério e um enorme lobo preto saltou por sobre ele em minha direção. Corri em disparada e quando eu estava quase à porta da minha casa, percebendo que ele ia me alcançar, achei um bico de chaleira meio amassado no gramado e enfiei no seu crânio, sendo que ele estrebuchou e caiu morto, transformando-se em um homem muito magro e amarelo. Percebi que aquele bico de chaleira era uma peça que faltava da prataria da casa. Um pouco assustado, entrei e fui dormir.
Felizmente, nunca voltou a acontecer e nunca mais ouvi nem vi nada além disso.
2006-11-21 23:00:17
·
answer #3
·
answered by Jeanioz 5
·
4⤊
2⤋
Acho muito estranhos esses relatos de pessoas que falam com espíritos, psicografam cartas, etc...
Porque um espírito nunca se manifesta para um ateu?
Eles só aparecem pra quem acredita na existência deles...
Isso me leva à conclusão de que essas "manifestações sobrenaturais" são apenas fruto da nossa maravilhsa máquina de pensamentos, o ainda quase desconhecido cérebro humano.
bb
2006-11-22 00:01:48
·
answer #4
·
answered by B.b. 3
·
1⤊
0⤋
religião não salva ninguém. Quem salva é a fé que cada um tem.
Tudo aquilo de bom, positivo e honesto que estiver dentro de cada um, é que o salvará.
Creia na bondade e será bom,
Creia na honestidade e será honesto.
Mas nunca se preocupe se o próximo fará o mesmo, façamos sempre a nossa parte e confiemos nela.
2006-11-21 23:59:11
·
answer #5
·
answered by Lau 4
·
1⤊
0⤋
Eu diria:n.d.a(nenhuma das alternativas)!!Eu acreditaria que estaria passando por um surto esquizofrênico alucinatório e procuraria uma ampola de Haldol decanoato no armário de psicotrópicos na farmácia onde trabalho e me aplicaria via intra-muscular.Quando voltasse a realidade procuraria um psiquiatra e pediria afastamento do serviço por tempo indeterminado até melhora clínica!!
2006-11-21 23:16:25
·
answer #6
·
answered by Danieljf 2
·
1⤊
0⤋
olha varias pessoas veem fantasmas todo dia ou quando vaum acampar ,pois tomam cha de lirio e cogumelo ,q os fantasmas aparecem eles ate conversam ,q o fantasma vao embora eles chamam o jucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
2006-11-21 23:04:19
·
answer #7
·
answered by marcoscoach 4
·
1⤊
0⤋
Nada disso existe, é só a mente humana
2006-11-23 09:42:52
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Sou mestra em esoterismo:http://br.geocities/mestraeterna , vou te dizer que acredito no mundo espiritual, pois vivo com um pé cá e outro logo aqui. Todas as dimensões estão aqui e agora apenas separadas por frequência vibratória. Desta forma eventualmente nos esbarramos com essa ou aquela frequência. Não se preocupe com demônios. Atualmente só existem 5 encarnados no planeta e sei quem são e qual o propósito deles. Não lidam diretamente com as pessoas. Entidades e personalidades- alma geralmente são confundidos. É um assunto profundo e longo, se quiser saber mais entre em contato. Beijos!!!
2006-11-21 23:08:51
·
answer #9
·
answered by Satori 6
·
1⤊
1⤋
não,isso é supertição............
2006-11-21 23:00:07
·
answer #10
·
answered by ninguem 5
·
0⤊
0⤋
Sou espírita e acho que o correto é rezar e pedir ajuda para aquele espírito que com certeza esta necessitando muito. As vezes você pode precisar de ajuda de algum centro espírita ou alguma pessoa com mediunidade. Mas o importante é não deixar de rezar. Peça para algum espírito de luz que venha ajudar e encaminhar esse espírito.
Abraços.
2006-11-22 00:07:41
·
answer #11
·
answered by Andrea 7
·
0⤊
1⤋