English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-11-20 10:21:41 · 13 respostas · perguntado por Anonymous em Gravidez e Maternidade Maternidade

13 respostas

NÃO INTERFERE.

ELE FAZ PARTE DAS LEIS DA NATUREZA, AINDA QUE A CONVENÇÃO RELIGIOSA NÃO REZE ASSIM.

Lembro-me da reportagem da revista Galileu sobre Homosexualismo no reino animal. A quantidade de casais homossexuais que se formam é enorme. Lembro-me de duas ursas que tinham filhotes e que resolveram viver juntas como casal, para se protegerem mutuamente. Isso é muito comum, m as a conotação homosexual na Natureza não vem com essa carga de religiosidade e perversão das relações humanas.

Cachorros vivem se lambendo, se cheirando e tentando um montar no outro, sem que isso constitua nada de assustador.

Eu, pessoalmente não sou homosexual e adoro mulher e ver o corpo feminino. Tenho altos estímulos. Adoro ver corpo de mulher, aquelas curvas, o andar, ver mulher dançãndo é muito legal. Adoro. Faço muitos móveis e desenhos arquitetonicos inspirados neles. Mulher dá muito te.são e inspiração.
Homem, como inspiração eu acho muito feio.
Mas cada caso é um caso, e ninguém é necessáriamente errado porque gosta de coisas diferentes de você. Embora nossa tendencia seja considerá-los.

Já tive amigos homos e amigas mulheres muito feias. Eram pessoas legais, mas como atrativo são zero. Muito bagulhos.
Sexualmente para mim é a mesma coisa. Não comeria ninguém.

Isso não lhes tira o valor como pessoa, e a Natureza precisa deles tanto como os heterosexuais bonitos e bom de vida.

Muitos animais são hermafroditas, possuem ambos os sexos e podem se auto engravidar. Outros se dividem como células, e não sei se possuem sexo definido ou não.

A exclusão do homosexual como aberraçao veio da Guerra. Um soldado que se apaixone por outro numa sociedade em que a matança era a forma de domínio não poderia ser produtivo. Não gerava filhos para o Estado e para a Guerra. Teria mais dificuldade me matar seu semelhante e isso era contrário aos sistemas de dominação dessas épocas.
Por isso (não apenas por isso) as Igrejas sempre reprimiram esse tipo de sexualidade.
Mas acho a reclusão de padres e freiras, muito mais nocivos que o homosexualismo, uma vez que esse celibato lhes é imposto, mas os motivos não vou descrfever aqui.

Pessoalmente não gosto de relações homossexuais, mer.da pura, mas conta as leis da Natureza não são, ainda que para mim não sirva. Podem ser conta as Leis da Igreja. Contra as Leis de Deus, ou da Natureza não são, com certeza. Mas são situações mais incomuns e extremas. A maioria das pessoas se comporta pela regra, não pela excessão.

2006-11-20 10:24:22 · answer #1 · answered by ClaiX 6 · 0 0

O casamento não, só a lua de mel.

2006-11-20 13:39:33 · answer #2 · answered by Satori 6 · 1 0

As que chamamos "leis da natureza" foram escritas por nós humanos. Inúmeras outras espécies além da nossa apresentam homosexualismo entre seus especimens. Se todos os especimens de uma espécie adotarem o homosexualismo a espécie se extingue. Mas isso nunca aconteceu, nem tem a mais remota hipótese de acontecer. Na verdade a natureza esta pouco se lixando para nós e as nossas leis...

2006-11-24 01:43:32 · answer #3 · answered by Blabla U 6 · 0 0

Desculpa que leis da natureza? vc quer dizer dos homens.
Pois como pesquisador de comportamento animal posso te garantir que homosexualismo e bisexualismo ocorre em quase todas espécies seja ele entre machos ou fêmeas. Como os animais não "casam" e sim "copulam" ou "acasalam-se" onde fica a lei da natureza?

2006-11-20 10:49:20 · answer #4 · answered by AMBIENTE EM FOCO 2 · 0 0

Não de geito nenhum,afinal eles poderão se casar e com certeza gerarão muitos filhos,eu só não sei onde eles serão gerados se sera no estomago,nos rins,figados ou nos intestinos.
Como vc vê realmente não há possibilidade de interferir com a natureza,pois tá tudo dentro da mais absoluta normaliddade.
????????????????????????????????????????????????????

2006-11-20 10:39:43 · answer #5 · answered by osmar s 6 · 0 0

O problema é que já tem um vizinho meu que é gay, querendo oficializar a união dele com um doberman ... ensinado ...

Imagine ...

Para aberrações, não há limites ! Todo mundo se acha no direito. Entendeu ? Se vc abriu espaço para um, terá que brir espaço para todos ! Aí alguns irão dizer:

Ah! mas união entre um homem e um animal ! que aberração ! E aí ? Quem foi q disse q uma união é uma aberração e a outra não é ?! Fica complicado não é ?

É por isso que a sociedade TENTA através das Leis ditas de Deus, estabelecer o que é (ou até onde é) normal ou não.

2006-11-20 10:37:06 · answer #6 · answered by WillyBigDog 5 · 0 0

Em hipótese alguma.

Se temos o direito da escolha, podemos fazer que bem entender... qto à reprodução, se existem mães que escolhem abandonar seuis filhos, existem casais que escolhem criá-los com todo amor.

Parece bobagem, mas casais gay oferecem equilibrio ao mundo, colocando cada qual ao lado que deveria pertencer.

2006-11-20 10:34:53 · answer #7 · answered by Thata 2 · 0 0

Só interfere em relação à reprodução, mas acho que pior do que o casamento homosexual é a discriminação, e acho que cada um deve seguir a sua vida e ser feliz!

2006-11-20 10:30:37 · answer #8 · answered by Cadu Vieira 3 · 0 0

No Brasil, a união civil e no resto do mundo sob qualquer definição não intefere em nada. Leis da natureza se respeita no relacionamento com a natureza. Na cama dos homossexuais... eles é que se entendam e se respeitem.

2006-11-20 10:29:30 · answer #9 · answered by OC BRASIL 5 · 0 0

Nao os homossexuais sao amorosos com a naturesa!

2006-11-20 10:25:25 · answer #10 · answered by luiz carlos 2 · 0 0

O casamento em si com certeza não, já que ele não foi criado pela natrureza. Quanto ao relacionamento sexual... natureza de quem? humana?

2006-11-20 10:25:08 · answer #11 · answered by verinha 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers