English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

acho que é como o Falcão diz: quando te abraço me lembro da minha bicicleta (ou mais ou menos isso)
Na minha juventude eu era magrinha e a moda era mais "cheínha", agora estou na "melhor idade", a moda é magrinha e estou cheínha. Não acerto uma!rsrsrsrs...
Costumo dizer que, só, por causa de uma letra tudo mudou na minha vida, pois eu era eleGante e agora sou eleFante!!
... mas continuo loira!!! de olhos verdes!!!!!!

2006-11-18 13:06:21 · 8 respostas · perguntado por ciomara r 2 em Saúde Outras - Saúde e Beleza

8 respostas

baby , é uma contradição esses vagabundos enriquecendo , as custas de meninas que sonham com os idéias deles , ( nojentos ) e não sei quem é que compra aquele monte de trapo , pois eles vendem ilusões, e ficam ricos as custas da pobreza do povo e das meninas , só para ganharem com a propaganda, deixa eu ficar quieta que to falando demais
bjão baby

2006-11-18 13:11:49 · answer #1 · answered by Anonymous · 7 0

Já passou da hora, com certeza, mesmo porque é difícil se manter tão magra. Eu também era magra na adolescencia e nao gostava, me sentia feia.
Agora não estou nem gorda nem magra. Acho que as pessoas deviam ter o peso que as façam se sentir bem.

Bunda legal, peito, umas pernas torneadas são bem mais bonias do que os bracinhos finos das modelos de hoje, as pernas sem forma, sem peito ou bunda a não ser as siliconadas.

Não acho que os homens gostem desse tipo físico...

O oposto também não é legal, é bom se cuidar para não ficar muito acima do peso, nem muito abaixo, do que possa ser o ideal, em torno de 10 a menos do que sua altura, por exemplo, se voce mede 1,65 no máximo deveria pesar entre 55 até 59 e nunca menos de 53 kg.
Bom, é minha opinião, pois acima demais do peso prejudica também a saúde, além do preconceio que sempre acontece

2006-11-18 21:40:33 · answer #2 · answered by Adriana R 2 · 1 0

Magreza esquelética ninguem merece. Mas eu gosto de minas magras, porém turbinadinhas. Tipo o carro Fox, é compacto mas tem td, entende? Mas eu não dispenso uma gordinha formosa.

2006-11-18 21:37:14 · answer #3 · answered by Léo 2 · 1 0

Pois é isso passa a ser uma doença as modelos principalmente querer parecer magras pensando que é bonito assim!!!

2006-11-18 21:20:58 · answer #4 · answered by ZA / FA 5 · 1 0

Como é horrivel ser esquelética , tambén é horrivel se uma baleia. Não sei oq é pior...

2006-11-18 21:20:28 · answer #5 · answered by deisi_teia 2 · 1 0

nunca achei legal meninas esqueléticas... sem forças e sem graça nenhuma gata!

2006-11-18 21:15:38 · answer #6 · answered by Anonymous · 1 0

As magrelas não estão com nada.
O que é pior, ser gorda ou fazer regime ?
Vamos viver a vida poxa, os que não gostam de gordos ou gordas que se lixem. Viva a vida !



.......

2006-11-18 21:13:53 · answer #7 · answered by 7 · 1 0

com certeza, pois veja porque:

A anorexia nervosa é um transtorno alimentar caracterizado por uma rígida e insuficiente dieta alimentar (caracterizando em baixo peso corporal) e estresse físico. A anorexia nervosa é uma doença complexa, envolvendo componentes psicológicos, fisiológicos e sociais. Uma pessoa com anorexia nervosa é chamada de anoréxica. Uma pessoa anoréxica pode ser também bulímica.

A anorexia nervosa afeta primariamente adolescentes do sexo feminino e jovens mulheres do Hemisfério Ocidental. A taxa de mortalidade da anorexia nervosa é de aproximadamente 10%, uma das maiores entre qualquer transtorno psicológico.


Definição clínica
Peso corporal em 85% ou menos do nível normal.
Prática excessiva de atividades físicas.
Medo intenso e irracional de ganhar peso ou de ser gordo, mesmo tendo um peso abaixo do normal. Comumente, anoréxicos vêem peso onde não existe, ou seja, o anoréxico pensa que tem um peso acima do normal.
Negação quando questionado sobre o transtorno.
Em pessoas do sexo feminino, ausência de ao menos três ou mais menstruações. A anorexia nervosa pode causar sérios danos ao sistema reprodutor feminino.
Outros sintomas e perigos incluem:

Bulimia nervosa, que pode desenvolver-se posteriomente em pessoas anoréxicas.
Danos intestinais, quando o anoréxico faz uso excessivo de laxativos.
Danos ao rim, quando o anoréxico faz uso excessivo de diuréticos.
Anemia, devido ao baixo nível de ferro.
Osteoporose, devido ao baixo nível de cálcio, ou à deficiência do intestino em absorvê-lo.
A anorexia possui um índice de mortalidade entre 15 a 20%, a maior de quaisquer transtorno psicológico, geralmente matando por ataque cardíaco, devido à falta de potássio ou sódio (que ajudam a controlar o ritmo normal do coração).


Causas e grupos de risco
A anorexia nervosa afeta muito mais pessoas jovens (entre 15 a 25 anos), e do sexo feminino (95% dos casos de anorexia nervosa ocorrem em mulheres).

Muitos especialistas acreditam que a influência da mídia é a principal (mas não a única) causa de transtornos alimentares. Isto porque a mídia comumente (mas não sempre) impõe o estereótipo em que a magreza é um fator importantíssimo, se não indispensável, para o sucesso social e econômico de uma pessoa, desde redes de televisão até filmes e revistas. Tal influência é bastante negativa em crianças e adolescentes, nas quais a personalidade ainda está em formação, e casos de garotas entre 11 a 14 anos anoréxicas existem com relativa freqüência.

A anorexia nervosa foi pouco discutida na cobertura jornalística da morte de algumas pessoas que morreram justamente devido a complicações da doença, como Karen Carpenter e Terri Schiavo e Ana Carolina Reston.

Pessoas que passaram por eventos traumáticos anteriormente, como rejeição familiar ou abuso físico e/ou sexual, também possuem um maior risco de serem anoréxicas.

Pessoas em certas profissões, como atletas, bailarinos, dançarinos, ginastas ou modelos, podem motivar uma pessoa a decidir por diminuir seu peso, possivelmente resultando em um transtorno alimentar. O perfeccionismo também é um fator de risco.


Tratamento
A anorexia nervosa, por ser uma doença com raízes psicológicas, é difícil de ser tratada e curada. Uma vez diagnosticada, o anoréxico passa por terapia individual, terapia em grupo e terapia familiar, em casos leves e moderados. Punições contra recaídas geralmente são pouco efetivas, uma vez que o objetivo do anoréxico é emagrecer a todo custo. A força de vontade do anoréxico em tratar-se é importante, mas como a negação do problema é frequente, médicos, terapistas e familiares precisam ser pacientes enquanto motivam e apóiam o anoréxico em sua recuperação. Paciência, diálogo e motivação são essenciais no tratamento contra a anorexia.

2006-11-18 21:10:35 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers