English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

meu avô, morto a mais de 30 anos, que era do interior de SP, lutou na revolução de 32, e segundo ele mesmo, matou vários inimigos, depois, com o fim da revolução, tomou gosto pela coisa, rsrsrs e continuou com a prática, digamos assim, o mais interessante nisso de ser matador, diz a lenda, já viria de antes, segundo a mesma lenda familiar o bisavó, pai dele, era pior ainda, enfim, não sou religioso mas tenho uns parentes evangélicos que por influência de um pastor que soube dessa estória, meteram na cabeça, que a família é "amaldiçoada", em função dessas supostas "aventuras", diga-se de passagem não comprovadas, dos meus antepassados, e estão realmente me apurrinhando com essa estória de pedir perdão, ir na igreja, DAR DÍZIMO. Eu que nunca matei nada nem ninguém, mas dizem, puxei esse meu avô, desde fisicamente até filosóficamente,rsrsrsr, já estou muito p da vida com essa ladainha, o que fazer para calar a boca dessa tropa de tontos hein??

2006-11-15 01:38:49 · 6 respostas · perguntado por Cosimo de Medici 3 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

6 respostas

Olá filho!
Pode me chamar de Moyses.
Eu sou o das legiões das luzes e fui enviado para levar muitos a exergar o caminho.
O meu chamado foi a pouco tempo e estou fazendo minha obra aqui na terra com dedicação. Uso o YR, pois é um local abrangente e onde enconto gente de todos os tipos. Não prego religião, pois estou acima delas. Quero apenas compartilhar minha luz com vc, para vc se livre do dia da minha ira.
Pense nisso, e fique em paz!!

2006-11-15 02:16:19 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 1

karma são resgates acumulados em algo que você deve carregar, aceitar, coniver e tolerar; uma pessoa por exemplo.
maldição familiar não existe; pode existir obsessão familiar. mas pla historia que você contou, deveria ser analisada e questionada com calma, pois parece trtar-se de espíritos primitivos com tendências cristalizadas para o mal. Deus com certeza não permite carga maior do que nossos ombros possam aguentar. Agora contou pra um pastor evangélico, é claro que ele vai querer tirar proveito diso e sempe através do dinheiro,as vezes impresionando com exorcismos ridiculos, assim como os catolicos benzem a casa ; penso que você s´po terá uma explicação racional se consulktar uma casa Espírita mas kardecista. caso cont´rario vai ficar de lá pra cá sendo explorado e fanatizado.

2006-11-15 09:58:04 · answer #2 · answered by lcmvip 5 · 1 0

tudo esta na mente do ser humano,se vc acha que isso e um karma vai ser.
pare de pensar em coisa ruim,que vc precisa ir a uma igreja para poder resolver sua vida,la eles vão falar que vcesta com o diabo e vai tomar o seu dinheiro, e sua vida vai ser a mesma.
CONSELHO.compre um livro com o nome NOSSO LAR.talvez vc ache a resposta,para muita coisa..

2006-11-15 09:52:29 · answer #3 · answered by serginhopit 3 · 1 0

Karma significa: a ação acompanhada por seus frutos.
Através de nossas ações, palavras e pensamentos, nós nos construímos a nós mesmos, a cada instante.
Nós somos hoje o resultado de nossas ações passadas.
Seremos amanhã o resultado de nossas ações hoje.
Isso é o karma, trocado em miúdos.
Karma não é nem destino, nem castigo, nem maldição.

2006-11-15 16:36:59 · answer #4 · answered by tubalcain1733 7 · 0 0

isso não é karma!
a biblia diz que os demonios atuam nas familias por gerações, e acredito que é isso que sua familia tenta te explicar, não deboxe deles pois eles estão com razão!

2006-11-15 14:40:40 · answer #5 · answered by monypaixao 3 · 0 0

O que cabe a vc, amigo, assim como também a nós, é buscar praticar sempre o bem. A melhor forma de sermos felizes é contribuirmos para a felicidade dos outros. Por isso, a oração, a prática de trabalhos e estudos edificantes, boas músicas, boas leituras, o sorriso, bons pensamentos, boas palavras, boas ações, boas canções, a prática de esportes, a realização de trabalhos voluntários em favor de pessoas mais carentes, e a prática da caridade são receitas de felicidade em nossa vida.

2006-11-15 10:40:48 · answer #6 · answered by Antonio Vieira Sobrinho 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers