VC É CORAJOSO E RESPEITO ESSA OPINIÃO.ÁS VEZES PARECE MESMO QUE SOMOS OBRIGADOS Á VIVER.
2006-11-10 17:00:24
·
answer #1
·
answered by rael 6
·
0⤊
0⤋
Já nascemos com o peso de um deus tão perfeito, onisciente, onipotente, onipresente. Sendo que nossa natureza admite tantos erros, que são importantes para nosso crescimento. Os cristãos costumam olhar com zombaria para os que idolatram várias divindades...prá que idolatria mais estúpida do que a desperdiçada em um único ser? Você está próximo de alcançar a liberdade, não acredite em seres perfeitos. Costumam dizer que o homem erra e decepciona, já deus...claro que nunca...não se esqueça que essa é a sua natureza, você comete erros, você as vezes decepciona...pior é admitir ídolos perfeitos, admita o erro, admita o homem como parte da natureza...siga a sua VONTADE. Não existe revolta, afinal, não se fica irritado contra o NADA, sei que é difícil aguentar as ovelhas, olhe para elas com carinho, muitas são inocentes e permanecem nessa ilusão por medo e ignorância. Seja bom com o seu próximo. Você não precisa de ídolos imaginários nem de chantagens religiosas para isso.
2006-11-12 06:28:45
·
answer #2
·
answered by Joe M 5
·
0⤊
0⤋
Como nas crises e nas frustrações há todo um lado pedagógico, um aprendizado amargo, o auto-aperfeiçoamento e a morte da infantilidade. Até porque, a crise é a parteira da mudança e da inovação...
Caso você seja jovem, saudável e do tipo que não acredita que tudo “já estava escrito”... Não lamente “levar um tombo” ou perder alguma batalha, pois além de ser impossÃvel ganhar todas.
Os “erros”, fracassos, sofrimentos e humilhações nos dariam experiência e nos ensinariam algo que ainda precisamos apreender.
Como os que agüentam a dor, os sofrimentos ou a solidão, não seriam alguém bom ou puro, mas sim, algum perturbado, pouco sensÃvel ou masoquista. O melhor seria usar os nossos “fracassos” e os nossos “erros” para aprender ou melhorar. Pois as “derrotas” bem digeridas têm o sabor de aprendizagem e seria o caminho para a vitória.
O sucesso seria uma questão de ir de fracasso em fracasso, até conseguir o que se deseja. Pois nas estradas da vida, enquanto você tiver saúde e tempo para levantar, sacudir a poeira, dar a volta por cima ou transformar os seus “fracassos” numa lição de vida.
Os seus “erros” não seriam realmente erros, mas sim um “trampolim” para o crescimento. A etapa difÃcil de um aprendizado. E o preço que pagamos pela possibilidade de poder adquirir experiência ou sabedoria.
2006-11-11 08:02:11
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Acho que seus problemas estão te dando uma visão destorcida da vida, DEUS naõ é mal, nós sim, DEUS não aplica castigos e nen injustiça, apenas recebemos de volta o que praticamos para o proximo, Porque vc acha que uns nascem ricos e no conforto e outros miseráveis e no lixo? è por que essa pessoa no minimo já foi rica snob e intolerante em encarnações passadas com outros e por isso tem que passar por essa provações para que sinta na pele o que é passar fome e tantas outras privações para que seja mais digna e humilde no futuro, em resumo quem passa por problemas é por que tem que passa-las e ninguém passará por vc . Ainda acha DEUS INJUSTO !!!
2006-11-11 06:54:52
·
answer #4
·
answered by Guile 3
·
1⤊
1⤋
God! O deles acho que não é o mesmo que o meu, devido a tal discrepância no modo de ser, analise o que vou lhe perguntar: Uma criança, falece aos quatro aninhos, naturalmente ira para o Céu, o Pai da criança prossegue até 60 anos, qual dos dois tendeu mas para o pecado? Claro quem viveu mais não é? E pior, ele é Cristão mas não da religião evangélica, é lógico seu destino é o inferno, (coisa que não acredito) Onde se faz a Justiça Divina? Portanto acho que existem milhares de Deuses Cristão.
Um forte abraço.
2006-11-11 01:19:33
·
answer #5
·
answered by RuyLFreitas 7
·
0⤊
0⤋
.Bem....quem sou eu pra discordar de sua opinião , porém só vc sabe o pq de pensar assim, tanto q expõe sua opinião, coisa difícil de acontecer aqui, de uma maneira clara e objetiva...porém como seres humanos não visto por esse Deus q muitos acreditam realmente somos esquecidos, esse Deus q muitos fizeram de comércio onde cada esquina tem um como um bar ....Eu por justa causa e sem absolvição tbm o condeno e os tiram de minha vida , tenho sim minha crença , em minha casa e meu lar em minha meditação diária. Se ele existe não sei porem ele me ajude todos os dias, as vezes o condeno por não me ajudar, lembro nas horas q preciso e esqueço de agradecer quando obtenho a ajuda dele, nem sei se é dele ou sei lá de quem ... mais sei q o meu Deus , sei la ele me ajuda acho q questão de merecimento, tbm acho injustiça isso mais fazer o q nós ensinaram a crer nisso e temos q fazer disso um habito diário de crença ou não , pq nem sempre somos os errados em nossas visao
Beijos
2006-11-11 01:09:32
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Vai dormir kra, seu crianção pretensioso, vc é muito arrogante, acha só porque tem um nivel de conhecimento mais aprofundado, ou por ser achar intelectual demais se considera o Deus da sua própria vida, como eu tenho pena dos Ateus não passam de pobres coitados.
2006-11-11 01:06:46
·
answer #7
·
answered by The Dark Knight 5
·
1⤊
1⤋
mal como um pica-pau rss
2006-11-11 00:53:01
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Amigo, voce está depressivo.
Esqueça as religiões, não as confunda com Deus.
Pastores e padres se arrogam o direto de falar em nome DELE, mas não vi nenhum documento comprovando que ELE lhes deu esse direito.
Quanto a sua vida, foi escolha sua reencarnar nesse corpo.
Voce escolheu sua missão, não culpe DEUS.
Nos esquecemos de nossas vidas espirituais, e da escolha que fazemos nela antes de reencarnar.
Esse corpo que tens, e a vida que o contem foi escolhida por tú antes de nasceres. Voce a escolheu pensando ser capaz de pagar seu carma, mas parece que se arrependeu, e não está conseguindo.
Assim como alguém que faz um empréstimo com prestações que se julga capaz de pagar. Paga algumas, mas mal começou e já está arrancando os cabelos sem possibilidades de pagá-las
O corpo e a vida que teens são escolhas suas.
Não ofenda DEUS.
Ele te deu o livre arbíitrio.
2006-11-11 01:57:10
·
answer #9
·
answered by elysabet 5
·
0⤊
1⤋