English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-11-06 01:35:01 · 13 respostas · perguntado por Edna Santos 1 em Saúde Saúde Feminina

13 respostas

Se vc não usar preservativo Vc só nao vai deixar ninguém gravida... Mas pode ocorrer Contaminação de DST's...

2006-11-06 01:38:36 · answer #1 · answered by Luis Fernando 2 · 0 0

Não tem risco nenhum.

2006-11-09 04:47:02 · answer #2 · answered by gertrudes 4 · 0 0

Não vejo risco algum.

2006-11-07 08:35:41 · answer #3 · answered by Maximu's 4 · 0 0

é mais facil engravidar visto que antes de ejacular pode ocorrer saida de fluidos q podem conter espermatozoides...

2006-11-06 14:22:02 · answer #4 · answered by maryn182000 2 · 0 0

Coito interrompido: definitivamente não vale a pena arriscar!

Meninas, vamos entrar num acordo de uma vez por todas: coito interrompido não serve como método contraceptivo.

Falando mais claramente: coito interrompido é quando o homem, segundos antes da ejaculação, retira o pênis e ejacula fora da vagina.

A prova de que este método não dá certo é o caso de Andréia A. Dias, de 21 anos, que está grávida por ter escolhido, junto com seu namorado de cinco anos, o famoso ato de ‘gozar fora’ para evitar a gravidez. Ela conta que tinha vários planos para este ano. Agora, todos eles foram abandonados...
Andréia conta que sempre foi consciente de que corria o risco. “Ninguém é inocente: o método não é eficiente”, diz ela. Mas até agora vivia adiando a adesão por um método seguro.

“Uso o método do coito interrompido há algum tempo. Já passei muitos momentos de medo, mas dessa vez aconteceu. Estou grávida de aproximadamente seis semanas. Minha menstruação atrasou 11 dias e comecei a ter enjôos, pensei: “Ai meu deus, está atrasando demais´. Fui fazer um exame: batata”, conta.

A ginecologista Mirian Duarte afirma que já é provado cientificamente que o método é ineficiente. O grande problema, segundo ela, é que a idéia de que ele funciona está profundamente arraigada na cultura popular.

Por isso, é extremamente difícil conscientizar a todos de que existe a secreção pré-ejaculatória, ou seja, o pênis fica úmido, este líquido contém espermas desde o começo da relação e o homem não tem nenhum controle sobre sua produção.

Para ter uma idéia do perigo, cada gota deste líquido chamado de "prostático" contém cerca de cem mil espermatozóides, e todos sabem que é necessário apenas um deles para haver a fecundação de um óvulo. Conclusão: o risco de gravidez é enorme.

Veja se você não reconhece esta situação: os amassos vão esquentando, esquentando e nenhum dos dois têm uma camisinha. É lógico que não dá a menor vontade de parar, e aí o menino diz:
-Não se preocupe, eu tomo cuidado e você não vai engravidar.
E você não pensa direito e acha a solução muito boa, não é?
Essa é apenas uma das situações em que casais optam pelo coito interrompido quando querem evitar a gravidez. Seja qual for o caso, o risco de insucesso é muito grande.
O principal motivo disso é a existência da secreção pré-ejaculatória, como nos informou a ginecologista. Outro fator determinante na ineficiência do coito interrompido é que, no meio de tanta excitação, é muito difícil conter a ejaculação, principalmente se o garoto não tiver uma GRANDE experiência no assunto. Até homens que já têm um controle maior sobre o próprio corpo podem falhar.

Além disso, o prazer e a qualidade da relação diminui muito por causa da tensão. Os dois ficam mais apreensivos e não aproveitam tudo o que o envolvimento em uma relação tão íntima pode trazer. Isso acontece porque justamente no ápice da transa, o momento de maior prazer tem que ser interrompido. Pense bem se não vale a pena adiar dez minutos e ir até a farmácia mais próxima... (existe uma infinidade de drogarias que ficam abertas 24 horas, fora as que entregam em casa).

Caso você dê muita sorte de não ficar grávida, ainda corre o risco de pegar qualquer uma das doenças sexualmente transmissíveis. Lembre-se que para prevení-las, só mesmo com o uso do preservativo. Segundo a ginecologista, existem três DSTs que podem ser fatais: a AIDS, a hepatite B e o HPV. Ela aconselha o uso dos métodos de barreira, como a camisinha masculina e a feminina, para se proteger não só dessas DSTs, como de muitas outras menos graves, porém muito desconfortáveis e perigosas. Sem elas não há como estar segura, garante a dra. Myrian.
Como se tudo isso não bastasse, ainda existe o fator “peso na consciência”. Ele é inevitável. Não adianta nada ficar se preocupando depois de transar sem camisinha e usar a desculpa de que, pelo menos, “o garoto gozou fora”. Meninas, parem de se enganar. Para não correr riscos, é preciso tomar uma atitude e ter como princípio só transar protegida...
valeu.....

2006-11-06 10:34:38 · answer #5 · answered by M.M 7 · 0 0

Nenhum, é até um ato de bom senso entre o casal.
Vai é melecar tudo, mas é válido.

2006-11-06 10:31:34 · answer #6 · answered by neccoilha 4 · 0 0

DST's e gravidez

2006-11-06 10:22:54 · answer #7 · answered by . 3 · 0 0

São os mesmos riscos de praticar sem o coito e sem camisinha pq não há proteção nenhuma para o casal. Pelo contato um pode passar alguma coisa p o outro e também há o risco de gravidez pq o q sai antes da ejaculação também engravida,

2006-11-06 10:04:32 · answer #8 · answered by landra 3 · 0 0

pode dar zebra .....

2006-11-06 10:02:53 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Os riscos, além de DSTs, são que a mulher pode engravidar, mesmo tendo pequenas chances de isso ocorrer. Não acredite se alguém te disser que não pode engravidar, porque é mentira!

2006-11-06 09:44:45 · answer #10 · answered by O Grelo Falante 1 · 0 0

Não se arrisque, vá de camisinha que é melhor ! (conselho de amigo)

2006-11-06 09:40:59 · answer #11 · answered by De bem com a vida 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers