English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

8 respostas

Victor com certeza porque eles repetem ate as vírgulas descritas, mas esta teoria dos papagaios ambulantes é minha.
E para você ter certeza é só perguntar alguma passagem descrita que você vai perceber a exatidão, agora pense comigo se todos os seres humanos vão para a escola e ficam sempre repetindo fielmente o que eles aprenderam, seria um caos, devido a que ninguém seria capaz de evoluir nos argumentos que estudaram. Sei que tens uma mente flexível para perceber o que descrevi.
Um abraço

OBS: realmente tem papagaios conscientes e outros inconsciente dos próprios descritos, então aonde há consciência em ser conscientes nas próprias inconsciências.

2006-11-05 08:02:06 · answer #1 · answered by filosofo 6 · 0 0

Olha existe evangélicos conscientes e evangélicos fanáticos.
Tanto que na minha família existe os dois.
Minha melhor amiga é evangélica e eu sou budista. Fui convidada para acompanha-la no culto de Domingo - ela é da Batista tradicional. Assisti o culto, não saiu da boca do pastor
o nome do coisa ruim, não houve seção de exorcismo, não houve manifestação fanática, não falou mal do social...
Só falou da palavra de Cristo e explicou o significado de cada palavra. Falou sobre atitudes nocivas que não deveriam ser usadas para quem tem Jesus Cristo no Coração. Ah! Não falou sobre eleições.
Ao terminar, veio até a mim(não me conhecia) e fui apresentada pela minha amiga - elogiei de coração aqueles momentos e disse que era budista - minha porta estará aberta para todos(foi sua resposta).
Entendeu a diferença!?

2006-11-05 15:57:06 · answer #2 · answered by LionRio 7 · 1 0

Acho um saco, tenho alguns conhecidos que são envagelicos bem, não preciso nem falar eu me arranco quando os encontro pois eles vem com aqueles papos que Jesus te ama , que usar uma roupa mais curta é pegado, que o que leio não sendo de Deus é pegado e coisas assim, que saco!

2006-11-06 10:32:55 · answer #3 · answered by Ananda 3 · 0 0

Não sou capacitado par julgar ninguém.
Apesar disso, fiquei extremamente aborrecido e surpreso, no dia de finados. Ao fazer uma visita em um cemitério, ví muitas pessoas entregando alguns panfletos. Mas, passavam por mim e não me entregavam. Pensei comigo, deve ser porque estou de bermuda e camizeta. (Não era nenhuma falta de respeito, uma vez que o cemitéro era público, e os mortos deviam estar em piores condições do que eu). Perto das pessoas que distribuiam os panfletos, ví um determinado indivíduo, vestido com roupas pretas, uma camisa com colarinho de padre e passadeira branca. Imaginei que fosse algum seminarista.
Ao regressar ao prédio central, onde haveria celebração de missa, percebí que o referido indivíduo vestido de modo diferente, estava reunido com alguns daqueles com panfletos, fazia um tipo de oração diferente. Aí então, pude pereceber que ele era da Igreja Universal. Indignado, aproximei-me dele, cumprimentei-o e perguntei:- Será possível que até nisso vocês tem que copiar? Ao que ele respondeu:- Isto é apenas uma roupa.
Eu lhe disse, -exatamente por ser uma roupa, você se esconde atrás dela para enganar as pessoas. Você está dando mostras e prova de que dentro de peles de cordeiro, existem lobos famintos espreitando os incautos. Tenham pelo menos um pouco de criatividade. Me despedí e virei as costas, encaminhando-me para a capela, onde estava sendo celebrada a missa.
Um absurdo, esses tais (não sei se pastrores ou mercenários), que se aproveitam da ingenuidade das pessoas para ludibriarem sua vítimas. De onde lhes vem o direito e poder para fazer imitações grosseiras e baratas de membros de outras Igrejas?
Será que eles tem o preparo suficiente para falar de Deus? Quem lhes deu esse direito? Um funcionario público esperto, sem antecedentes, que decidiu fundar a sua própria igreja, se nomeando "bispo" visando e recolhendo fortunas de pessoas mal instruídas, desesperadas, ou de pouca formação espiritual? Será que ele tinha ou tem a noção do que seja ser Bispo?
Simplesmente achou bonito o termo e quis ser diferente.
Pensem o que quizerem, esse é o meu ponto de vista, tenho formação religiosa desde nascido, estou convicto da minha escolha, não tenho a menor vontade de renegar a minha fé. E além do mais, não tenho vergonha de defendê-la a qualquer custo.

2006-11-05 16:14:45 · answer #4 · answered by Tio SAM 4 · 0 0

Tenho uma outra opinião sobre urubu que gosta de podridão. São aqueles que não cuidam da sua própria vida e perdem seu tempo tentando denegrir a imagem alheia. Manja urubu caindo em cima da carniça? Então, pra esse tipo de gentinha os outros são carniça porque ninguém presta e por isso só ataca. Voltando ao urubu, pior do que a carniça, é o próprio urubu, bicho feio, nojento, porco, indigesto que digere toda aquela podridão. Tá dando pra entender a comparação do urubu e você, juíz de meia tigela?

2006-11-05 16:04:41 · answer #5 · answered by 4 · 1 1

Que são preguicosos e não pesquisam o que a bíblia. E ficam repetindo tudo que o pastor diz. Mesmo não sabendo se é verdade.

2006-11-05 15:54:20 · answer #6 · answered by Maisa Girl Linda 4 · 0 0

Que quiser ser, seja o que quer, não importa, o importante é ser feliz.

2006-11-05 15:48:50 · answer #7 · answered by Still 3 · 0 1

Não critico cada um tem o direito te ter sua religião.

2006-11-05 15:41:50 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers