English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

10 respostas

Pela misericordia do senhor não, mas perdemos um cunhado e irmão que era um filho, que o senhor na sua infinita misericórdia o tenha recebido em seus braços.

2006-11-11 09:43:40 · answer #1 · answered by curiosidade 5 · 0 0

Creia minha cara Alice, o espíritismo realmente é tudo para mim, visto que , já fazem alguns anos que trabalho neste campo que adoro.(não me refiro ao autor da pergunta, e sim a uma colega do ideal. ) Cartas psicografadas: uma verdade. a morte: não existe. sou espírita com tanta convicção, que se pudesse faria uma palestra sobre o espíritismo. abraços fernando.

2006-11-05 08:04:59 · answer #2 · answered by nando 5 · 1 0

Nunca perdi filho, pois ainda não tive um. Mas minha mãe foi, quando eu era criança ainda. Sou Espírita e, para mim, não existe a morte, mas uma passagem para um outro mundo, bastante parecido com o que vivemos, com algum,a modificaçãoes.
Não digo que ter esta crença diinua a falta que ela me faz, mas me oferece um certo alívio por crer que onde ela se encontra está trabalhando em prol das outras pessoas e quando pode visita minha família. Ainda não tive a felicidade de receber uma carta psicografada dela, mas acho que estas são importantes, pois acalmam a pessoa que ficou e oferece uma alegria e certeza de, quem se foi, estar bem.
Espero ter esclarecido.

E lhe indico um livro muito bom que aborda este tema:
Borboletas em meu caminho
Organizado por: Looan Moreira sales
Pelo Espírito: Marloon
Médiuns diversos
O livro é exatamente a junção daas cartas que um rapaz novo envia através da psiicografia para seu pai, lhe confortando.
O livro é muito bom!

2006-11-05 06:13:41 · answer #3 · answered by MafaldaBR 4 · 1 0

As cartas psicografadas são uma benção para todos aqueles que sofrem com a separação dos seus entes queridos, porque que elas comprovam que a morte não existe, é apenas uma viagem para a Vida Espiritual, e também demonstra que é apenas uma questão de tempo para que as pessoas que se amam se encontrem no Plano Espiritual. Isso dá força, coragem e esperança tanto para aqueles que permaneceram no corpo físico como também para aqueles que já se encontram no Plano Espiritual.

´´A morte é a curva no final da estrada, morrer é apenas deixar de ser visto.``
O homem compõe-se de corpo e Espírito: o Espírito é o ser principal, racional, inteligente; o corpo é o invólucro material que reveste o Espírito temporariamente, para preenchimento da sua missão na Terra e execução do trabalho necessário ao seu adiantamento. O corpo, usado, destrói-se e o Espírito sobrevive à sua destruição.

2006-11-05 05:36:16 · answer #4 · answered by Antonio Vieira Sobrinho 7 · 1 0

Não,nunca perdi ninguém amado,a morte é a passagem dessa vida de provas para aquela verdadeira,pois a perda de alguém querido é uma prova que todos os devemos superar,mas tudo esta escrito pela mão de Deus.Sou espírita e acredito.muita paz pra vc

2006-11-05 04:50:47 · answer #5 · answered by p.sophie 3 · 1 0

Nunca perdi um filho, pois não tenho... mas creio muito em tudo que tem relação com o Espiritismo, pq a minha família é Kardecista. Acho que cartas psicografadas são realmente verdade, se vierem de uma pessoa realmente confiável... acho que em tudo nesse mundo tem pilantras, mas tem muita gente boa... já fui curada em uma cirurgia espírita, e creio muito nessa Doutrina...

2006-11-05 04:41:13 · answer #6 · answered by Alice G 2 · 1 0

Não perdi filhos,
e acho que não suportaria essa dor...
Não sou espirita,respeito quem e...
Quanto as cartas psicografadas e um caso a pensar...
beijos!

2006-11-05 05:26:11 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Não, nunca. Mas tenho três amigos que perderam, dois deles recentemente. Já adolescentes e em acidentes de carro( Eta Brasil imprudente|!). UM aderiu ao espiritismo, onde encontrou conforto para sobreviver à morte do filho mais novo(19 anos). O outro é católico e vai sobrevivendo, mas o casamento acabou. Eu sou católico e não acredito em psicografia. Mas respeito. Eu senti um pouco esta situação de perda, quando tive meu filho mais velho, então com 18 anos, ser internado por uso de drogas e inteiramente alterado, algemado e levado pela polícia. Tudo durou 4 meses, internação, tratamento, visitas, etc... Foi o pior período de minha vida, mudei muito. Hoje ele está "ressucitado". Acredito em tudo: medicina, ciência, religião, etc... O que vale é a recuperação dos pais, diante de tão grande perda.

2006-11-05 05:19:57 · answer #8 · answered by pedro c 3 · 0 0

Não, pois não tenho filhos..mas perdi a minha mãe...
Se o conteúdo fizer sentido, eu até acredito em cartas psicografadas.

Ademar

2006-11-05 04:15:43 · answer #9 · answered by Ademar 3 · 0 0

Nunca passei por uma situação tão difícil...Sou ateu...acho as cartas psicografadas uma perca de tempo...devemos valorizar as pessoas e não seres imaginários.

2006-11-05 04:27:10 · answer #10 · answered by Joe M 5 · 0 2

fedest.com, questions and answers