De novo, fôra um padre o acusado, vc não teria espa~ço na sua caixa postal.
Seria um silêncio de cumplicidade?
2006-11-05 00:43:27
·
answer #1
·
answered by Frei Bento 7
·
1⤊
1⤋
O REV . USA CUECAO DE COURO MANOOOOOOOOOOOO.
DA TAPA NA CARA DE MACHO E GOSTA DE QUEIMAR A ROSCA A NOITE.
CUECAO DE COURO MANOOOOOOOOOOOOOOOOO.
2006-11-09 06:05:50
·
answer #2
·
answered by marcoscoach 4
·
0⤊
0⤋
Meu caro, sou evangélico! Não acredito, nem tampouco, desacredito nas acusações contra o reverendo, já vimos diversos casos na história cristã de homens influêntes envolvidos em escândalos sexuais, apesar de lembrar de nenhum dessa forma (homossexual) no meio protestante. Contudo não vejo isso uma forma de descrer em Deus e em seus propósitos.
Tudo deve ser levado em consideração! inclusive a possibilidade do "garoto de programa" ter usado alguma ligação que tinha com o pastor, ou a venda da droga, ou até msm a massagem que o pastor confirmou (o q é mto estranho) e ter em cima disso acrecentado alguns fatos para chamar a atenção para a tão sonhada aprovação da união legalisada entre homossexuais.
Como disse, não descarto a possibilidade dos fatos serem verdadeiros, porém, como evangélico preferia que não os fossem, mas q a justiça de Deus seja feita, e se algo estiver realmente escondido que seja revelado, todavia, isso não é um motivo para odiar ou condenar, os homossexuais por levarem isso a público, pelo contrário, nem motivo para odiar o reverendo Ted. Tanto Ted e sua família, como Jones (O garoto de programa) precisam de ajuda espiritual nesse momento
Graça e paz a todos!
2006-11-06 15:12:09
·
answer #3
·
answered by OASIS 1
·
0⤊
0⤋
O jeito é esse reverendo ai assumir a bichice, afinal o que tem de mal se evangélico gay?
Oras ele é um filho de Deus.
Evangélicos do mundo, não tenham vergonha do pastor gay, Defenda-o, pois ele também e´ filho de Deus e não fazia mal a ninguém.
2006-11-05 09:21:35
·
answer #4
·
answered by εїзdragonflyεїз 7
·
0⤊
0⤋
Bem, entre a palavra de um garoto de programa (e nem tão garoto assim) e a de um pastor, eu acreditaria no Pastor. E sou católico. Mas quem teria interesse em desmascarar um pastor? Por que? Temos vários homossexuais na política e em vários cargos importantes. Cada um faz o que quer em sua vida privada. Hoje, a imprensa dá crédito a qq desclassificado que queira chantagear alguém. Aqui, prostitutas publicam suas "obras" e vendem muito livro. Por que arruinar a vida de uma pessoa? Se me dissessem que uma pessoa honrada e boa tivesse uma relação homossexual, eu nunca iria prejudica-la.
2006-11-05 04:27:11
·
answer #5
·
answered by pedro c 3
·
0⤊
1⤋