English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

6 respostas

não
estranha pois não sabemos como ela é
não
acho besteira, mas respeito ^^

2006-11-04 15:01:20 · answer #1 · answered by kahio k 2 · 1 0

acho que depois da morte a vida continua como você pode ver sou espírita e com certeza acredito em cartas pitografadas se você tem duvidas visite um centro espírita kardecista assista palestras tente pelo menos compreender a doutrina mas se não compreender não tem problema pois deus deu o livre-arbítrio para nos escolhermos nosso caminho.Fique em paz e que deus te abençoe.

2006-11-05 19:18:46 · answer #2 · answered by reinaldo de souza b 2 · 0 0

Nunca tive filhos, por isso nunca perdi. Mas, sou espírita e acredito na vida após a morte e nas cartas psicografadas.
Acredito que seja muito duro perder um filho. Mas, como nada acontece por acaso, deve-se conformar.
No link http://www.rcespiritismo.com.br/psicografia-chico.htm, você encontra uma entrevista de um rapaz que morreu aos 18 anos e que mandou mensagens através de Chico Xavier. Essas mensagens viraram um livro e mostra para os seus pais que a vida continua após a morte, ou seja: A morte é apenas uma viagem e é na experiência da Vida que o homem evolui!

Mais sobre a psicografia: http://www.rcespiritismo.com.br/psicografia.htm

Qualquer dúvida me contate através do e-mail: portalespirita@bol.com.br

Abraços de Luz!

2006-11-04 23:11:52 · answer #3 · answered by Gab 2 · 0 0

Não perdi um filho mas perdi uma sobrinha de 8 meses.

Acho que a morte é apenas um portal que nos leva de volta ao nosso verdadeiro lar.

Não sou espírita, sou espiritualista e acredito na reencarnação mas não propriamente na doutrina kardecista (a qual respeito).

Acho que as cartas psicografadas são excelentes para ajudar a entes queridos dos que se foram a receber algum consolo para a enorme perda pela qual passaram. Tenho uma tia que foi chamada à cidade de Trindade por um médium de lá que havia recebido uma carta psicografada de meu tio que havia falecido a alguns meses.

Minha tia, que nem é espírita, ficou pasma ao ler a carta onde o "autor" lhe chamava por um apelido que só meu tio sabia!

Como diz Shakespeare, "há mais mistérios entre o céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia."

E até que me provem em contrário, eu prefiro acreditar que somos eternos e que nossa vida na Terra é apenas uma forma de aprendizado.

Beijos!

2006-11-04 23:10:41 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

nao perdi um filho, mas acredito que todas as pessoas nascem para cumprir seu papel neste nosso mundo e, apos isto, voltam para a eternidade por vontade de Deus. Alguns demoram decadas para esta missao, outros demoram dias ou horas, mas ninguem escapa de seu destino final: deixar este mundo material e partir para a espiritualidade. Por isto, por mais doloroso que seja, os pais devem aceitar a morte de seu filho, e as outras pessoas tambem, com relaçao a morte, porque só Deus tem o poder de dar ou tirar a vida de alguem, e quando isto acontece, pode ter certeza que algo melhor vira para ele

2006-11-04 23:09:57 · answer #5 · answered by SUEME 5 · 0 0

Não perdi um filho, mas já perdi pessoas do qual eu amava muito.Não sou espirita e não acredito na doutrina espirita.Não acredito nas mesas girantes, penso que é o poder do pensamento que fazia aquilo.Penso o mesmo das cartas psicografadas.
Quanto a morte eu penso que é maravilhoso quando temos a certeza que iremos para a presença de Deus.

2006-11-04 23:34:40 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers