Quando eu era menor, eu via ireto, mas atualmente só vi em 31 de janeiro de 2005, duas almas(pareciam sombras) indo em direção ao quarto de minha avó, que tinha acabado de falecer.
2006-11-04 14:30:38
·
answer #1
·
answered by Cintiastar 1
·
0⤊
0⤋
Sim,quando era criança eu via vultos em minha casa,fazia viagens fora do corpo e ouvia vozes...ainda hoje,mas tento evita-los pois morro de medo
2006-11-05 05:16:22
·
answer #2
·
answered by p.sophie 3
·
1⤊
0⤋
orar muda as coisas,amigo....ore,clame pelo nome de Jesus e veja os milagres acontencendo...voce pode operar milagres tambem...basta Crer...esta na Biblia...o UNICO DEUS que opera milagre e muda as coisas impossiveis e o nosso Deus,Deus dos Exercitos de Israel,que nos deu Jesus como seu filho Amado para nos perdoar e livrar de todos nossos pecados....Basta Crer...a Fe remove Montanhas....
2006-11-04 22:47:50
·
answer #3
·
answered by tonymiami 1
·
2⤊
1⤋
Quando eu era menor, via algumas sombras dentro de espelhos ninguem soube me explicar o que eram aquelas "coisas"
2006-11-04 22:46:23
·
answer #4
·
answered by Kim 4
·
1⤊
0⤋
Muitas.
O que voce relata é normal no começo de uma vida espiritual.
Voce está abrindo canais.
Procure um lar espírita. Estude com eles.
Um novo entendimento para a vida e a morte vai se abrir para voce.
2006-11-04 22:44:39
·
answer #5
·
answered by elysabet 5
·
1⤊
1⤋
Quando você estava orando em seu quarto, você estava praticamente em transe mediúnico.
Isto significa que você percebeu o que estava acontecendo no outro plano (espiritual).
Assim que acontece o “fenômeno mediúnico”.
Nós passamos a perceber vozes, barulhos e outras coisas como, por exemplo, sentimentos e pensamentos de outras pessoas.
Companheiro, se eu fosse você, procurava um centro espÃrita.
Assim, você poderá desenvolver sua mediunidade e ser útil à casa espÃrita, auxiliando os desencarnados que necessitam de ajuda e o principal beneficiado, com certeza, será você.
V@leu.
...
2006-11-04 22:41:27
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
Eu já tive também. Um amigo faleceu, então resolvi colocar os e-mails dele em uma pasta que criei, um certo dia resolvi fazer um "limpa" no meu computador e resolvi apagar esta pasta, no exato momento que segurei o mouse para apagar, entrou uma mensagem dele, com a data real e ele já tinha falecido há alguns meses, me assustei. E perguntei alto se ele estava aqui? E o computador desligou sozinho.
Já senti o meu corpo quente e tinha certeza que tinha alguém do meu lado. Entre outras coisas. Acho que daqui um tempo estas coisas serão mais naturais. Observe-as!!!!Já não estranho tanto.
2006-11-04 22:36:04
·
answer #7
·
answered by Maria 3
·
1⤊
1⤋
Bem já como viajem astral, incorporação , premonição, etc. mas não se assuste. Todos somos mediuns num certo grau. independentemente da relegião ou crença que temos e mesmo se formos ateus, iso é um dom de nascença. independe também do grau de isntrução. Aguns mediuns veem os espiritos, outros são psicografos, como Chico, outros de efeitos fisicos que deve ser seu caso, podem levitar, arremessar objetos etc. Informe-se mais lendo o Livro dos Espiritos independentemente da religião que pertenças e verás muitas perguntas respondidas, aconselho ainda ler o Livro dos Mediuns, e para isso não precisas mudar tua crença e nem tua religião.
2006-11-04 22:35:22
·
answer #8
·
answered by branco 7
·
1⤊
1⤋
Já. Sou Espírita convicto, médium e vejo pessoas andando à minha frente quando ninguém vê nada. Quando mudei para o lugar onde moro, no primeiro dia fui à praia e ouvi meu nome gritado como saudação por um grupo de pessoas. Não havia ninguém por perto. Eu estava sozinho na praia. Logo a seguir, ouvi buzina de lancha e o mesmo pessoal gritando meu nome. Ninguém na praia ou no mar. O horizonte estava limpo.
IvoC
2006-11-04 22:31:53
·
answer #9
·
answered by IvoC 3
·
1⤊
1⤋
Pelo o que me lembro não aconteceu nada de tão pesado comigo, acho que o que mais marcou (o que não pode ser considerado como paranormal) foi quando eu tinha 13 ou 14 anos. Eu me lembro que eu tinha resado naquela noite uma oração de criança que quer o bem das outras que não têm a mesma sorte que ela, quando foi de madrugada acordei de repente de um susto que não me recordo qual, a minha mãe que sempre teve o sono leve acordou e perguntou o que tinha acontecido, quando falei que tinha sido nada ela voltou a dormir. Só que logo enseguida ouvi uma pancada no chão, fui ver, a minha mãe estava caida no chão desmaiada; sentei ao seu lado e coloquei a cabeça dela no meu colo, nesse instante comecei a chamar por ela até que acordasse, só que ela tremia toda vez que a chamava... Sei que até ai não têm nada haver... O interessante foi quando minha mãe acordou e perguntou o que eu estava fazendo ali e porque ela estava no chão, quando falei-lhe sobre o ocorrido ela disse que se lembrava de ter deitado na cama e disse até que estava sonhando que caminhava em um lugar muito florido e que andava em direção a uma luz, só que no meio do trajeto ela escutou minha voz e resolveu voltar... A minha avô que trabalha com o candomblé disse que eu tenho, sei lá, um espírito forte por isso minha mãe tremia quando eu falava.
Bem, comigo só isso aconteceu, até agora nada parecido com o seu.
2006-11-04 23:03:16
·
answer #10
·
answered by steph-tety 2
·
1⤊
2⤋