Namorar subentende-se um acordo formal, sério, desses que as pessoas se ligam todos os dias o teu namorado te busaca em casa, conhece a sua família, sabe o nome do seu cachorro, te dá presentes, flores e chocolates em datas especiais. Alías namoro é bem isso, cheio de datas especias, tipo o dia do primeiro encontro, o primeiro beijo, o primeiro malha, a primeira vez que aquilo aconteceu ( porque no namoro isso acontece, né?!) , já no rolo ou no ficar aí depende muito das pessoas envolvidas. Mas voltando ao namoro, em tese o namoro serve para pessoas consideradas sérias irem se conhecendo melhor, talvez para namorar por uma boa eternidade ou até mesmo rolar aí um noivado, e até casamento quem sabe, afinal ninguém, bem pelo menos as pessoas que eu conheço querem acabar os seus últimos dias sozinhos, sem ter um pezinho pra esquentar de noite, alguém pra levantar da cama pra te trazaer um copinho de água, pra dormir juntinho quanto tá aquele m,aior frio, enfim... namoro é tudo, mas tem um detalhe ... namoro é compromisso, fidelidade, respeito, planos para um futuro em comum, seja um cinema até mesmo o casório, e isso meu bem... sinceramente os homens de hoje, tá difícil, eles tem medo de se envolver, de falar "eu te amo", declarar para amigos que esta namorando e que a cervejinha de sexta já não faz mais parte dos seus planos. E o pior, toda vez que ele esta com você, ele sempre dá uma ou outra olhadinha para o lado para ver se não perdendo "algo melhor". ( nem tanto pelo conteúdo, mas pela aparência, pela carne mesmo, eh! não tem outro termo) O importante para eles é a quantidade de acasalementos
cópulas, que ele pode realizar, para se mostrar um macho viril, que tá com tudo e tá com todas. Eh! Mas pobres dos homens pois, quem pensa que tá com todo mundo na verdade não esta com ninguém. Não é verdade?!
Mas namoro é bom, quer dizer depende de quem você for namorar, existem alguns tipos que de certa forma a gente deve evitar para não ter muitas decepções depois como os "solteirões convictos", "os galinhas", "os que se acham tudo e que pensam que você não passa de uma peça de picanha no açogue, enfim... tipos clássicos. E acredite no que eu vou te dizer, mas é melhor, muito melhor, um feinho( talvez não tão feinho), alguém meio fora do padrão clássico de beleza de revista de modelos masculinos, mas que seja sincero, afetuoso, carinhoso, romântico, que tenha planos e afinidades em comum com você. No começo pode parecer estranho, mas o amor é algo que se conquista, se desenvolve, cria raízes e laços increbráveis, e isso sim fala a pena, e vale porque você sempre tem alguém para conversar, alguém com quem você pode contar na alegria e na tristeza, alguém que não some, não desligue o celular, não mente, companheiro, amigo, amante, esse é o namorado e isso é namoro.
Agora, ficar... tipo assim... olho rolo um clima, a pessoa vai chegando com aquela conversinha oca, só no blá,blá, blá, enfim... depois vai chegando perto, mostrando pros "amigos" que já se deu bem, já pegou alguém.... não tá mais sozinho... ( Ah! Detalhe porque os homens morrem de medo de ficar sozinhos, porque isso para eles é como passar um atestado de incompetência viril, entendeu?! ) Então eles tem que ficar, tem que pegar, e acredite se quiser, mas depois dependendo do caráter deste elemento andante, só Deus sabe o é que pode acontecer. Mas não se preocupe porque ele não vai te ligar no dia seguinte, talvez depois de uns 2 ou 3 dias ( pra dar uma de difícil entendeu?!) Eles acham que a gente já não manjou esse velho truque sujo e canastrão deles. ( Ah! Mas eles só fazem isso pra mexer com a nossa ansiedade e dar uma checadinha
cretina pra ver se a gente não cai na deles e liga. Só que detalhe esquece, porque de duas uma, ou ele não vai atender e ficar rindo do lado do aparelho ou ele simplismente vai dar uma de esquecido do tipo :- "ontem?! Aonde?! Como você chamamesmo?!" . Eh! Nesse aspecto eles são pobres. Ah! mas nem todos é claro, pelo amor de Deus não generalize as minhas palavras, até porque tem cafajestes, esquecidos, ingênuos, tarados, uma pá de ***** loca, aquele que se fez daquilo que ele já esqueceu, até porque tudo aquilo era mentira, os sociopatas ( que só precisam de contatos esporádicos), ah! enfim.... tem um monte de classificações para um monte de gente seja homem, mulher ou sei lá a orientação sexual escolhida por cada um.
Pra resumir: namoro é sério ( a não ser que ele namore mais de uma pessoa ao mesmo tempo, eh! é triste mas pode acontecer! Até porque na vida nada é perfeiro, né?!).
Agora FIcar: aí depende muito de quem você fica, e é claro
de quem fica com você ( até porque tudo isso é uma mera rua de mão dupla, não é verdade?!
Agora sou eu quem vou te fazer uma pergunta ou melhor uma complementação: Quer coisa mais complicada e complexa que o ser humano?
2006-10-31 00:15:23
·
answer #4
·
answered by cintia s 2
·
0⤊
0⤋