Deus fez um milagre na minha vida (além de muitos outros, mas este foi DEMAIS)!
No dia 11 de novembro fará um ano que eu me submeti a uma bioplastia.
Tenho 64 anos e queria parecer mais bonita.
Uma médica dermatologista, minha amiga, me convenceu a fazer este procedimento que durou cerca de 20 minutos. Ela injetou cerca de 1,5 ml de gel de poliacrilamida na ponta do meu nariz para levantá-lo um pouco. Ela já havia feito centenas de procedimentos como este e nunca havia tido problemas. O laboratório que fabrica o gel garantia que ele era inócuo para o organismo humano.
Saí dalí com meu nariz já meio arrocheado, doendo muito e com a temperatura muito baixa. A médica viajou para oura cidade distante da minha.
Durante 5 dias o meu nariz foi piorando: as dores eram excruciantes, ele começou a ficar preto, e isto foi se alastrando pela região acima da minha boca. Procurei vários médicos e pronto-socorros e ninguém queria por a mão no meu nariz. Enfim surgiu a palavra: NECROSE!
Consegui falar com a médica que, imediatamente voltou para a nossa cidade. Todos podiam sentir o cheiro horrivel de carne podre do meu nariz. Ela fez uma junta médica. Todos os médicos concordaram que nunca tinham visto nada igual. Consultaram um especialista em angiologia e em plástica. Este cirurgião plástico havia chegado, no dia anterior, de um congresso em BH onde ele assistira, por acaso, a uma palestra em que era narrado um caso igual ao meu. Os médicos não conseguiram parar a necrose que se espalhava por todo o rosto! Soube, um mes depois que ela morreu.
Os médicos então me comunicaram o problema. E a médica dermatologista me disse que ela faria tudo o que fosse humanamente possível para me salvar. Mas o prognóstico do meu problema era ficar cega em poucos dias e morrer de uma meningite fulminante no momento em que a necrose atingisse o meu cérebro (chegou a ficar a 2 cm dele).
Meu filho mais velho me levou para Goiânia e lá estes dois médicos irmãos maravilhosos (o angiologista e o cirurgião plástico) me receberam na clínica do segundo para tentar uma técnica que o médico angiologista tentara uma vez para salvar de amputação a perna necrosada de um diabético.
Mas eles foram bem claros. A chance era extremamente pequena.
Eu e minha família ficamos tranqüilos. Eu disse que, se Deus quisesse me levar, eu estaria pronta para ir me encontrar com Jesus. Até fiz meu testamento e as providências para depois da minha morte. Mas, que se Deus ainda tivesse uma missão para mim, que Ele faria um milagre e me curaria.
Na minha cidade, a minha família e vários grupos evangélicos começaram a orar por mim.
E o tratamento começou. Eu tinha que ficar num quarto escuro, tomando o remédio no soro, direto. Escuro porque os medicamentos são sensíveis à luz. Mas eles não tinham esperança nenhuma!
E eu, só naquela paz com Deus, que foi falando comigo. E aquela equipe da clínica ali me dando todo o apoio e carinho. As dores pararam e eu me sentia bem melhor.
No 5o. dia sentí aquela maravilhosa presença de Jesus. Os dois médicos chegaram, abriram a janela (eu via o sol pela primeira vez em 5 dias de escuridão). Me examinaram, e examinaram, e examinaram. Olharam um para o outro e disseram: "Podemos afirmar que ela está fora de perigo. A necrose estacionou." Meu coração se encheu de agradecimento a Deus e aos médicos. Quando eu os agradeci eles me disseram que eles haviam feito somente 10% da cura. O resto eles tributaram a mim e à minha fé em Deus.
Mas eles pensavam que o nariz estava perdido! Que eu teria que colocar uma prótese.
Mas, para grande surpresa deles, ao sair a pele necrosada, mumificada, preta foi saindo e, em baixo dela, nasceu uma pele novinha em folha. Só perdi as abas do meu nariz pois um dos médicos não resistiu e tirou um pedacinho da pele mumificada para ver o que havia embaixo. Durante aqueles dias todos foi uma maratona de médicos a me examinar, sem acreditar no acontecido.
Naquele exato 5o. dia uma amiga minha pedira uma oração a uma missionária. Ela orou pelo telefone e disse à minha amiga que Deus enviara uma miríade de anjos ao meu quarto e que o próprio arcanjo Miguel estava ali. E que eles orientaram os médicos no tratamento.
Depois de 42 dias internadas eu voltei para casa. E, um mes depois, eu fui ao cemitério no enterro desta minha amiga que morreu de um ataque cardíaco. Ao lado do seu caixão eu testemunhei o milagre que Deus fez e usou a minha amiga, que era muito doente do coração.
Agora, ao completar um ano voltarei para fazer uma plástica para colocar as abinhas do nariz e para retirar o gel que ainda está acima dos meus lábios. Mas, segundo minhas amigas dizem, meu nariz está uma gracinha!
Estou aqui, no computador, relembrando este milagre que Deus fez.
E tenho testemunhado para muita gente:
Deus me curou o físico e também o espírito. Após este episódio eu sou outra mulher, muito mais consagrada a Deus e confiante nos seus planos para nós. Meu marido também, e meus filhos, noras e netos, foram abençoados porque passaram comigo pelo "vale da sombra da morte" e o Senhor estava conosco. Crescemos e amadurecemos na fé! E estou trabalhando para cumprir a missão que Ele me deu: levar este testemunho para muitas pessoas.
Obrigada pela oportunidade.
Não vou reler e nem corrigir o texto, senão não mando. Se alguém ler e quiser mais informações, pode enrar em contato comigo.
Um grande abraço da "vovòzinha" (é com "ò" mesmo, pessoal!".
2006-10-26 11:42:42
·
answer #1
·
answered by Vovó (Grandma) 7
·
0⤊
0⤋
de sorte que a fé e pelo ouvir, e o ouvir palavra de deus
2006-10-27 19:19:00
·
answer #2
·
answered by perola 2
·
0⤊
0⤋
Com certeza.A mulher do fluxo de sangue(Bíblia)
2006-10-26 21:32:13
·
answer #3
·
answered by nana 2
·
0⤊
0⤋
A fé em Deus cura vou te relatar o que aconteceu com o meu marido é meu filho, eles sofreram um acidente muito grave de moto um caminhão bateu neles ,foram para no hospital em coma profunda em Bento Gonçalves uma junta medica desenganaram e me mandaram aprontar os funerária; mas eu não me desesperei porque sábia que eu tinha um DEUS todo poderoso e podia fazer alguma coisa por mim .Disse JESUS tudo que pedires no meu nome será feito por meu PAI então eu pedi a cura deles passo 13 dia na CTI ;e quando os doutores me disseram que não tinha mais solução.O SENHOR JESUS OLHOU PARA MIM. e restabeleceu o meu marido e meu filho estão com vida e saúde já faz 16 anos meu filho casou e tem uma familia, quando se chegamos a DEUS ele se chega a nós se tu presisa de uma cura pessa a JESUS que só ele que pode curar, visite uma igreja evangelíca que ensina a palavra de DEUS te proponho a Igreja Evangelíca Assembleia de Deus . Que DEUS TE ABENÇOE.
2006-10-26 20:17:10
·
answer #4
·
answered by divaengelmann 1
·
0⤊
0⤋
Minha irmã tinha vários cistos no ovário e uma endometriose. Ela teve de fazer uma cirurgia, que acarretou a retirada de um ovário e parte do útero. Os médicos disseram que por isso seria quase impossível de ela engravidar. Logo após, teve uma complicação, não sei se decorrente dos procedimentos médicos que sofreu, uma doença quase desconhecida (cistite intersticial). Aí, os médicos acharam impossível. Mas, ela teve fé de que conseguiria. Pediu a Deus e aproveitou pediu a todos da igreja que frequentava também que orassem. Resultado, meu sobrinho lindo, saudável, esperto, uma bênção de Deus.
2006-10-26 19:05:29
·
answer #5
·
answered by Lilica 1
·
0⤊
0⤋
UMA COLEGA DO MARANHÃO..
descobriu q tinha cancer por causa da alimentação.
Um dia ela chorou muito Deus permitir isso com ela.
Naquela noite ela teve um sonho com um anjo ensinando como curar-se pela alimentação...
Ela detestou porque o sabor da comida ara horrível..
e chorava: Senhor, eu gosto de frango frito, Senhor!!!
isso aqui é horrível.....
Se é preciso eu comer isso aqui para continuar vivendo, faça q eu sinta sabor de frango frito qdo comer essa comida, Senhor.
Ela foi curada e testemunha sua história pelo Brasil todo...
É uma história linda entre outras que eu conheço.....
valeuuuu..............
2006-10-26 18:54:03
·
answer #6
·
answered by eu 2
·
0⤊
0⤋
a fé é algo, fundamental na vida de um ser humano, confiar em jesus é muito importante, pois se voce tiver fe do tamanho de um grão de mostarda essa ja vale. com a fe em deus e a confiança que tudo é possivel é que conseguimos romper barreiras de obstaculos e enfrentar os problemas de nosso cotidiano. quando tiver problemas lembre. não diga para deus que voce tem problemas diga para seus problemas que voce tem um grande e poderoso deus. se for preciso chorar como sua sobrinha chorou, chore, pois uma lagrima para deus é uma frase. eu por exemplo, sofri um acidente de carro que eu voei 7m de altura e 5m de distancia , cheguei a quase ter um traumatismo craniano e hoje estou aqui para honrra e gloria de jesus. pois tudo é possivel ao que crer. tenhão fe que seus problemas cairão por terra
2006-10-26 18:35:07
·
answer #7
·
answered by RR BARROD 1
·
0⤊
0⤋
Sim, a fé cura, temos que acreditar em alguma coisa. Para Deus nada é impossivel. Tudo podemos naquele que nos fortalece.
Casei-me em dezembro de 95, minha esposa tinha uma sobrinha mãe solteira, promiscua que estava grávida.
A criança nasceu em maio de 1.996, hoje com 10 anos.
Após um aborto em 97, por insuficiência de hormônio, adotamos essa criança, que estava com 01 ano, que não estava bem cuidada pela mãe irresponsável.
A mãe é soro positivo HIV, a criança também tinha anticorpos, ou seja era soro positivo.
Adotei-a consciente que poderia negativar e não negativar.
Mas criança até 18 meses de idade tem chances de negativar. E consegui negativar após tratamento no 20º mês, quando nossas esperanças estavam se acabando.
Muitas vezes temos que saber o que Deus nos coloca em nossos caminhos, não podemos desviar.
Tenho um filho biológico com 05 anos. Sou realizado.
Tenha fé sempre no amor, e espere o melhor, felicidades!!!
Abraços!!!
2006-10-26 18:21:20
·
answer #8
·
answered by miauzinho 3
·
0⤊
0⤋