Estudando muito com a apostila ,ñ fiz nenhum curso,não.Estudei sozinha.
Mas,trabalhar pro Estado ñ é isto tudo,ñ!
A única coisa boa é a estabilidade...
2006-10-26 03:39:48
·
answer #1
·
answered by Daniella YR 7
·
0⤊
0⤋
Eu recomendo um site muito bom que explica passo a passo como triplicar as chances de passar em Concursos Públicos. É de um especialista no assunto.
Veja o vídeo onde ele explica sobre isso: http://dicahoje.net/concursos-publicos
https://www.youtube.com/watch?v=KTw7_aI8-r8
Dicas para Passar em Concursos: http://dicahoje.net/concursos-publicos
2014-06-01 15:50:23
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
não mas já tentei.... quero tentar para a parte de adm na PRF... mas também se não passo não tem problema fica como experiência...
2006-10-27 03:05:55
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
SIM.....É MUITO SIMPLES...
1) ..PRIMEIRO VC DESISTE DE TER INVEJA DE QUE JA PASSOU EM CONCURSO,
2) ,.ESTUDA FEITO UM CONDENADO...E ESTUDA E ESTUDA...
3) VC PASSA TRANQUILO...
2006-10-26 06:43:08
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Olá.
Quando terminei meu curso de Medicina,queria ingressar numa Carreira da Função Pública bem como tirar uma Especialidade.
Deparei logo que para entrar para trabalhar para o Estado(única forma que em Portugal tem para tirar uma Especialidade Médica),tive que prestar Provas Públicas(uma teórica-exame escrito e outra prática com doente à frente e juri a observar) e assim,tendo ficado em primeiro lugar consegui a primeira etapa,bem como escolher o Hospital onde tirei a Especialidade.
A Especialidade durou quatro longos anos a trabalhar e a aprender e qundo terminaram lá foi este coitado sugeitar-se a novas provas Públicas para entrar para o Quadro Permanente dum Hosoital Público.Mais prova escrita,mais prova prática desta vez com 3 doentes e juri de 5 mestres a assistir.Lá ganhei outra vez e então fiquei oficialmente Especialista.Para concorrer ao Hospital mais perto de minha casa,vira o disco e toca a mesma.Não me livrei do Concurso Público em que tambem tive a sorte de ficar em primeiro lugar.No entanto e para terminar o processo ainda tambem tive que realizar provas Públicas no Organismo que em Portugal atribui o grau de Especialista:A ORDEM DOS MÉDICOS e lá foi a mesma estopada da prova escrita (escrever toda a Hitória clínica do doente que me calhou em sorte,seguida de um violento interrogatório feito por mais cinco Mestres designados pela ORDEM que me espremeram até à "ultima gota de sangue".Finalmente consegui tudo o que ambicionava:Entrei para Trabalhar para o Estado,no Hospital em que queria e na Especialidade que gostava e gosto.
Como vê não foi moleza nenhuma,mas há outros trabalhos em que Prova Pública só se faz uma vez e não apertam tanto com as pessoas,basta que no final ela tenha ficado em primeiro lugar embora para isso se tenha que fazer grandes sacrifícios e estudar bem a matéria e se possível ter experiência na profissão a concorrer e um bom Currculum Vitae.
Isto não é para o desanimar mas sim para o incentivar.
Não se assuste e vá em frente.
A sua persistência fará de si um vencedor.
Força e prego a fundo.
Valeu?
2006-10-26 04:09:16
·
answer #5
·
answered by Costa 7
·
0⤊
0⤋