English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

14 respostas

Depende do crime que ele cometeu, só não contrataria um assassino em séries, estupradores... pois são pessoas doentes que não tem muita chance de reabilitação, só muito tratamento psiquiatrico. Mas contrataria todos os outros, pois são pessoas, as vezes com ótima qualidades, mas são sempre desprezados pela sociedade.

2006-10-20 05:19:19 · answer #1 · answered by - Jana S. - 6 · 1 0

Se vc cometesse um erro gostaria de ter uma segunda chance?
É claro que contrataria.

2006-10-20 12:14:08 · answer #2 · answered by proteuss 1 · 1 0

Ei...me manda seu email.... eu sou negão e tenho um amigo que toparia aquela parada contigo..rs..rs... richard_br_2@hotmail.com

2006-10-22 21:32:48 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

O fato de ele ser um ex presidiario nao quer dizer que seja uma pessoa inconfiavel.
Esperaria dele me demonstrar que poderei confiar nele, mas com certeza se ele tivesse um perfil do qual me chamasse atenção...o fato de um dia ter cometido ou nao um erro nao condenaria-o pra toda sua vida.
contrataria com certeza.

2006-10-20 15:12:49 · answer #4 · answered by ? 2 · 0 0

contrataria ..mas eu quero mesmo é saber seu e-mail , não posso mais te mandar essas mensagens pq chegamos no liite diário , meu e-mail é jfsants@yahoo.com.br
bjsssss calorosos !!!!!

2006-10-20 14:51:00 · answer #5 · answered by jonas f 1 · 0 0

Não contrataria não por preconceito. Faz duas semana dispensei um ex_ presidiário que trabalhava na minha Empresa , contratei atravéis do seu cunhado que trabalha para minha (1) ano. Ex- presidiário chegou mansinho que queria trabalhar porque estava precisando muito, ele tem 20 anos e não tinha nenhuma profissão ,ensinamos uma profissão para ele, primeiro mês foi ótimo. Á esposa estava grávida oito mês, eles tem uma filha de quatro anos. Ele voltou a usar drogas eu nem sabia que ele usava drogas, fiquei sabendo que foi preso porque esfaqueou um moço no bar porque mexeu com sua namorada quando ele tinha quinze anos, ele compriu a sua pena.
Quando fiquei sabendo através do cunhado chamei ele perguntei ele negou até morte da sua filha.
Começou a faltar no trabalho cada vez era uma desculpa.
Despedi ele dentro de dois dias ele invadiu a minha empresa e levou todas as ferrametas de trabalho , dois talão cheques, etc...
e ainda deixou tudo arrumado, uma prova sua esposa falou para o írmão que foi ele ela viu as ferramentas, não disse antes porque o traficante ia matar ele não pagar a drogas que ele devia.
Na empresa ele deixou seu maço de cigarro que ele esqueceu.
Todos os dias amiga eu tenho que lembrar tudo isso por causa dos cheques que ele robou ,cai na minha conta todos os dias.
O maior medo que eu tenho todos dias ele entrar na minha casa.
Eu trabalho de segunda á domingo, não tenho mais vida. com tudo isso que aconteceu. Sei o que você stá imaginando ele está precisando não custa dar uma oportunidade. Mas por trás sua vida pode virar um transtorno.

2006-10-20 12:49:10 · answer #6 · answered by Cristina M 1 · 0 0

Não.

2006-10-20 12:48:54 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Olá td bem, é uma questão de ótica. Em primeiro lugar deve saber qual delito ele praticou, para saber o grau de risco. Depois
deve buscar informações sobre família, onde mora, etc...
E por último deixar bem claro para ele que o mesmo deve agarrar a oportunidade, e que a polícia sempre estará de olho
em sua vidam para que não cometa de novo os delitos.
Agora vc é quem deve decidir isso.Boa sorte.

2006-10-20 12:41:48 · answer #8 · answered by TONY 3 · 0 0

Já contratei e contrataria de novo. Depende dele se enquadrar ono perfil e dos seus antecedentes. Do tipo de crime que cometeu. Principalmente do cenário socio-cultural no qual está atualmente inserido.

2006-10-20 12:26:01 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Sim. Um ex-presidiário que busca um emprego está tentando se redimir junto à sociedade e buscando novamente uma integração, um perdão social e mostrando estar disposto à se tornar novamente civilizado e útil. Caso contrário, não estaria procurando um emprego ou recusaria ou se absteria deste. O promeiro crime é muito doloroso e deixa sequelas que, se não forem cuidadas, poderão causar males muito maiores no futuro.
Em tempo: Não incluo aqui crimes repetidos de morte, estupro ou outos hediondos. Não considero estupro como acidente, a naõ ser que se prove que o individuo estivesse sob influencia narcótica que provocasse isso.
Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra, esta é a lei!

2006-10-20 12:23:24 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers