English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O Papa João paulo II num ato de coragem, cassou durante seu mandato uma penca de "santos" cada um mais fajuto que o outro. O mais conhecido foi o são Jorge. Quero saber só uma coizinha. O que aconteceu com uma pessoa fiél que não se dedicou a conhecer verdadeiramente as escrituras que afirmam ser Jesus o único mediador entre deus e o homem (I timoteo. 2:5)e passou sua vida puxando saco de um bonequinho inventado pela igreja católica que só sabe inventar "culto" prá todo tipo de gente estranha? Que aconteceu com a pessoa que só depois de morta descobriu que caiu no conto do vigário?

2006-10-18 01:39:09 · 6 respostas · perguntado por marcia diniz f 1 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

6 respostas

Ia responder, mas já que vc agrediu minha Igreja, não respondo.

Meu Deus é o mesmo seu.

2006-10-18 01:48:37 · answer #1 · answered by miosotis 7 · 2 0

se ferraram.e se crer nas outras imagens se ferram também!pois idolatria é abominação aos olhos de DEUS!

2006-10-22 00:13:41 · answer #2 · answered by SEMEADORES DO REINO ! 3 · 0 0

Arrumaram um outro santo fajuto qq para depositarem sua esperança... Principalmente os espíritas de terreiro... Se fossem católicos praticantes, já saberiam de longa data q esses santos eram fajutos...

2006-10-18 09:27:20 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Vejo que você gosta da divisão criada pelo demonio e até se julga capaz para condenar as pessoas que acreditam em santos ou no que quizerem acreditar.Sorte que Deus não é tão pequeno e se perdoou tantos evangelicos divisores e assassinos da verdade que liberta,tambem perdoará quem seguiu um erro que já foi sanado,e lembre se que o santo não é deus,nem você tem a palavra final sobre a biblia,sempre houve e sempre haverá duvidas sobre este maravilhoso e velho livro.
Paz e bem pra você

2006-10-18 09:05:09 · answer #4 · answered by AFRANIO B 3 · 0 0

Cada dia q passa mais pasmo eu fico com a estupidez de certos crentes totalmente fanatizados que nem sabem do q falam, q vem aqui, postam asneiras e outros, igualmente fanatizados, vão na rabeira deles, prorrogando a estupidez inicial.
O papa João Paulo nunca cassou santo algum, pelo contrario, foi o papa q mais canonizou santos na historia, pq ele acreditava que precisamos de mais santos, muitos mais, de testemunhas da fé em Cristo, de faróis q apontam o caminho para a verdadeira fé cristã.
Esse individuo perguntante, desrespeitoso, mente, primeiro q não foi J Paulo II q teria cassado santos, segundo, que foi o Papa Paulo VI que declarou que não existiam fontes históricas confiáveis q provassem a existência de um São Jorge, visto q a tradição o identifica com um soldado romano dos tempos do Imperador Diocleciano e q servia na atual Turquia. O fato de não existirem fontes históricas confiáveis, não invalida a crença neste ou naquele santo, pq a crença neles decorre única e exclusivamente no testemunho de fé q deram em Cristo Jesus.
E mesmo uma lenda é preferível, à uma realidade alienante e baseada no desrespeito e no inconformismo de crentes equivocados como o cara ai, o preguntante. Pq a lenda aponta apara Cristo , como no caso, e o ataque bestial, aponta para o demônio, na medida q divide e separa ainda mais o Corpo de Cristo q é a Igreja.

2006-10-18 09:02:22 · answer #5 · answered by Frei Bento 7 · 0 0

O catolicismo inventou os santos. Logo, a meu ver, não existe santo nenhum porque o homem não tem poder para criá-los, quando faz isso está blasfemando. Logo, todos os que acreditam em algum "santo" estão redondamente enganados. Agora: vai dizer isso pra eles, vai.

2006-10-18 08:49:41 · answer #6 · answered by Morrocoy 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers