- O BETA HCG É UM EXAME CONFIAVEL, COLHA SANGUE NOVAMENTE E LEVE A OUTRO LABORATORIO, SE DER NEGATIVO VC NÃO ESTA GRAVIDA.
- AI VC DEVE PROCURAR SEU MEDICO PARA AVALIAR A CAUSA DO ATRASO MENTRUAL.
- ESTE EXAME É CONFIAVEL ATÉ COM UM DIA DE ATRAZO...LOGO OU VC NÃO ESTA GRAVIDA OU TEM ERRO DO LABORATORIO
2006-10-17 03:20:32
·
answer #1
·
answered by Rodrigo 3
·
0⤊
0⤋
claro que pode e eu digo isso pq comigo falhou,estava gravida de 1 mês e meio e deu negativo,fiz duas vezes o exame e continuo dando negativo,e quando eu fui ao medico para saber o que estava acontecendo,ele me passou outro e deu negativo,deixei para la quando estava com dois meses fui em outro medico e disse tudo e ele me passou um tranvaginal e la estava o meu baby.hoje meu filho esta com 2meses de vida e é muito lindo.por isso digo com certeze falha sim.
2006-10-17 04:37:19
·
answer #2
·
answered by protetora 1
·
1⤊
0⤋
Dificilmente o bhcg daria errado. Ela pode estar com algum outro probleminha, como cistos no ovário. Agora, não sei o que é cyclofemina, talvez seja alguma substância que camufle o exame. Melhor falar com um médico. Boa sorte!
2016-12-16 09:06:25
·
answer #3
·
answered by ? 3
·
0⤊
0⤋
acho que não mas na duvida faça de novo.
2006-10-17 04:48:22
·
answer #4
·
answered by * Dayse lindinha* 5
·
0⤊
0⤋
Parece q é o utero q produz o hormonio gonadotrofina, e se a mulher está gravida ele aparece sim no exame pois circula na corrente sanguinea. mas existem excessoes, como tudo na vida. O melhor seria vc procurar um medico e fazer todos os exames necesarios. boa sorte!! bj
2006-10-17 04:03:27
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
N n tem como naturalmente vc produz !
2006-10-17 02:48:45
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
DOUTORADO TE RESPONDEU
2006-10-20 02:44:14
·
answer #7
·
answered by barbara_barbarelabarbie 5
·
0⤊
1⤋
achu q sim, pois um mes de gravidez é pouko
2006-10-17 03:01:29
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
O atraso menstrual é o achado que mais freqüentemente levanta a suspeita de gestação. A ausência da menstruação prevista é o primeiro indício de que possa haver a concepção. Entretanto, pacientes com menstruações irregulares, muitas vezes só suspeitam de gestação quando aparecem outros sintomas como náuseas e vômitos, aumento do volume e dolorimento das mamas, aumento da freqüência urinária, aumento de peso, aumento do volume abdominal e, mais tardiamente, com a sensação dos movimentos fetais.
Ao exame da mulher com atraso menstrual alguns sinais são altamente sugestivos de gestação: aumento do volume uterino e amolecimento do útero ao exame de toque.
Quando existir suspeita clínica de gestação, solicitam-se provas laboratoriais que detectam a gravidez, como a gonadotrofina coriônica humana (hCG).
Testes de gravidez
Todos os testes de gravidez utilizados visam identificar a gonadotrofina coriônica humana (hCG) produzida logo após a fecundação e implantação do óvulo ao útero. A determinação deste exame, na urina ou no sangue, é a forma mais utilizada para o diagnóstico precoce da gestação. A produção de hCG é o sinal que o embrião lança na circulação para que o organismo materno reconheça a gestação.
Os níveis de hCG na gestação normal podem ser dosados pouco tempo após a implantação, aumentam pelo menos 66% a cada 48 horas, alcançando o pico máximo entre 50 e 75 dias de gestação. No segundo e terceiro trimestre da gestação os níveis são mais baixos. A presença de gonadotrofina coriônica na circulação torna o diagnóstico de gestação muito provável, entretanto o diagnóstico de certeza necessita de algum dos três sinais positivos de gestação:
1. Presença de batimentos cardíacos fetais (BCF)
Os batimentos cardíacos fetais podem ser identificados por um aparelho chamado sonar a partir de 10 a 12 semanas de gestação e com o estetoscópio com 17 a 19 semanas. Deve-se ter cuidado à ausculta para não confundir os BCF com a pulsação materna. Os BCF estão entre 120 e 160 batimentos por minuto e a freqüência cardíaca materna é bem inferior.
2. Identificação, pelo médico, dos movimentos fetais
Após a 20ª semana de gestação os movimentos fetais podem ser sentidos pelo examinador que coloca a mão sobre o útero materno. Quando a gestante for obesa a percepção dos movimentos fetais é mais tardia.
3. Visualização do feto
A identificação do feto pode ser realizada por ecografia via transvaginal ( a partir da 6ª semana de gestação) ou via abdominal (a partir da 8ª semana de gestação). Antes da existência da ecografia, a visualização fetal só podia ser realizada a partir da 16ª semana de gestação através do Rx quando ocorre a calcificação do esqueleto fetal.
A ecografia transvaginal é muito utilizada para o diagnóstico precoce da gestação, bem como de suas anormalidades.
O diagnóstico de gestação não é difícil de ser confirmado, depende fundamentalmente do médico e da paciente cogitarem a possibilidade. É comum nos depararmos com pacientes que realizaram investigação do trato gastrointestinal por intolerância alimentar, náuseas e vômitos quando na realidade estes sintomas estavam relacionados a uma gestação inicial que não foi cogitada.
O diagnóstico diferencial de gestação deve ser realizado sempre que alguns sinais e sintomas clínicos estiverem presentes: quase todos os distúrbios menstruais, sintomas gastrointestinais - dores abdominais, cólicas, náuseas, vômitos, inapetência ou aumento do apetite, intolerância a alguns alimentos -, aumento da necessidade de sono, distúrbios do humor, aumento ou diminuição de peso, aumento do volume abdominal, hipersensibilidade mamária, dores abdominais e pélvicas, corrimento vaginal, aumento da freqüência urinária, noctúria, etc.
Na maioria da situações, a anamnese, realizada com interesse e atenção, e o exame clínico-ginecológico cuidadoso excluem ou confirmam o diagnóstico de gestação. Entretanto, sempre que houver dúvida diagnóstica, a dosagem do hCG e/ou a realização da ecografia transvaginal não deverá ser prescindida.
A Gonadotrofina coriônica humana é uma glicoproteína hormonal produzida pela placenta. No início da gravidez as concentrações de hCG no soro e na urina da mulher aumentam rapidamente, sendo um bom marcador para testar a gravidez. Sete a dez dias após a concepção, a concentração de hCG alcança 25 mUI/mL e aumenta ao pico de 37.000-50.000 mUI/mL entre oito e onze semanas
Espero ter ajudado.
2006-10-17 02:55:51
·
answer #9
·
answered by doutoradodoi 5
·
0⤊
1⤋