Eu não sei, mas se tiver algum problema em se masturbar muitas vezes, peça prá alguém masturbar vc.!Eu sei que é prazeroso, por isso o nome do meu bar vai ser
MASTUR BAR e RESTAURANTE ! oK?
2006-10-15 17:36:41
·
answer #1
·
answered by Sin_ceros 3
·
0⤊
0⤋
Esta prática é chamada de masturbação. Ela é muito comum. Certa autoridade no assunto disse: “Todo estudo estatístico, sério, que temos mostra claramente que . . . pelo menos noventa e cinco por cento dos rapazes e jovens entre os treze e os vinte e cinco anos de idade passam por períodos de masturbação habitual de duração variável.” Quanto às moças, esta mesma fonte diz que se “verifica que de quarenta a cinqüenta por cento realmente se masturbam”. Alguns dizem que estes algarismos provam a “normalidade” e que a “ausência da masturbação num jovem saudável é assunto de preocupação”.
Então, o que acha disso? Concorda que a masturbação, por ser no mundo atual algo muito comum, torna-se com isso uma função natural e normal do corpo? Mentir e furtar também são comuns hoje em dia. Contudo, não diria que isto os torna naturais e corretos, não é verdade? O resfriado “comum” é bastante universal, mas isto certamente não o torna algo que deseje, não é? Então, que dizer da afirmação de que a masturbação é inócua?
Do ponto de vista físico, a maioria dos médicos diz que a masturbação ocasional é inócua. Iguais à maioria dos psiquiatras, dizem que só causa dano quando o praticante tem sentimentos de culpa, que causam perturbações mentais e emocionais, as quais, por sua vez, produzem perturbações físicas. Mas os médicos e os psiquiatras são homens imperfeitos, sujeitos a erros, e seus conceitos mudam. No entanto, há uma fonte de conselho a que os jovens podem recorrer e que é estável e livre de erro ou critério errôneo. É a Palavra de Deus. E se nós quisermos ter não apenas uma vida mais longa, mas a vida eterna no favor de Deus, deveremos procurar sua sabedoria e seu conselho. Ele poderá fazer para nós e para nossa felicidade o que os homens nunca poderão realizar.
O CONCEITO DUMA FONTE SUPERIOR
A questão real, portanto, não é quanto dano físico pode resultar da masturbação, mas se produz dano espiritual. É verdade que as palavras “masturbação” e “abuso contra o próprio corpo” não aparecem na Bíblia. Mas o que entende do conselho inspirado do apóstolo Paulo em Colossenses 3:5? Àqueles que não querem perder a aprovação de Deus, ele disse: “Amortecei [Não exciteis], portanto, os membros do vosso corpo que estão na terra, com respeito a fornicação, impureza, apetite sexual, desejo nocivo e cobiça.” Dessemelhante da fornicação, a masturbação é algo que a pessoa pode praticar sozinha. Mas, faz isso com que não seja impura? Ou significa também entregar-se ao “apetite sexual” e ser dominado por ele?
Por outro lado, o apóstolo escreveu também sobre os que se ‘entregaram à conduta desenfreada para fazerem com ganância toda sorte de impureza’. (Efésios 4:19) Na sua carta aos Colossenses, já mencionada no parágrafo anterior, Paulo mencionou a “cobiça”, e agora, neste texto, a “ganância”. Na realidade, a masturbação expressa ambas estas qualidades indesejáveis. Como? Ora, é uma expressão do desejo de algo que realmente não cabe à pessoa. Deus proveu o casamento como arranjo para a satisfação dos desejos sexuais. Mas, quem pratica a masturbação, na realidade, está procurando conseguir essa satisfação sem pagar o preço. O preço é assumir e arcar com as responsabilidades que acompanham o casamento. Neste respeito, note que, quando o apóstolo aconselhou os ‘inflamados de paixão’, ele não lhes disse que procurassem alívio por meio da masturbação, mas sim pela provisão do casamento, feita por Deus. — 1 Coríntios 7:2, 9.
Na realidade, a masturbação pode pôr em perigo sua felicidade futura no casamento. Quando alguém está acostumado a satisfazer suas paixões por meio da masturbação, desenvolve o hábito de pensar apenas no próprio prazer e na própria satisfação. Mas no casamento, especialmente por parte do homem, precisa haver preocupação também com o prazer e a satisfação do cônjuge. Do contrário, as relações maritais pioram e surgem aflição e angústia. Esta mesma situação — de os maridos pensarem apenas na sua própria satisfação e não considerarem as necessidades de sua esposa — é um dos grandes problemas no casamento. Grande parte disso provém do hábito pré-marital da masturbação.
Alguém poderá perguntar: “Mas, que dizer quando alguém é jovem demais para tornar o casamento aconselhável? Enquanto espera o casamento mais adiante, não o protegeria a masturbação contra alguma violação mais séria da lei de Deus, tal como a fornicação ou o homossexualismo?” Talvez pareça assim. Mas, trata-se dum raciocínio válido? Não. A masturbação enfraquece a consciência salutar e o amor ao que é direito, as próprias coisas que poderão protegê-lo contra tais práticas. Igual ao vício das drogas, a masturbação pode tornar-se algo a que se recorre cada vez que se sinta alguma espécie de tensão e falte a força de vontade para enfrentar e vencer os problemas que causam a tensão. Pode assim produzir um círculo vicioso que torna a pessoa, por fim, um escravo. Mas, Deus diz que devemos controlar nosso corpo, e não deixar que ele nos controle.
2006-10-15 17:21:11
·
answer #2
·
answered by Eu Mesmo 2
·
1⤊
0⤋
Não, nenhum problema.
2006-10-16 10:05:40
·
answer #3
·
answered by Gil RJ 5
·
0⤊
0⤋
Eu acho que não, pois eu me masturbo quase todos os dias.....,mas é sempre bom nos homens se cuidar-mos.....
2006-10-16 03:36:22
·
answer #4
·
answered by Pietro 5
·
0⤊
0⤋
sim, calos nas mãos
2006-10-15 21:17:07
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Pode. Você vai ter vontade de se masturbar ainda mais.
2006-10-15 21:16:51
·
answer #6
·
answered by nunocountry 3
·
0⤊
0⤋
Pelo pouco que tenho de conhecimento médico, não lhe fará mal, mas talvez tire seu interesse nas relações normais. Torne-se uma espécie de vício que lhe deixe ansioso. Já procurou um sexólogo para orientar-lo melhor?
2006-10-15 17:47:47
·
answer #7
·
answered by Elza M 2
·
0⤊
0⤋
a masturbação ajuda você a conhecer mais sobre seu proprio corpo, suas sensações e reações. O unico problema é que algumas pessoas só conseguem sentir prazer dessa forma solitária. Fora esse, não ha mal algum...eu acho. Abraço.
2006-10-15 17:36:18
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
claro cara ... vai cair seu ***** . nasce pêlo na palma da mão e rugas ao redor dos olhos.. ,e o pior de tudo : você fica com uma espécie de estampa na cara que é invisível mas todos vêm que você acabou de se masturbar..você emagrece pacas tbm..
2006-10-15 17:35:24
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
olha, fique sossegado,respire fundo,se questione intimamente e veja se a masturbação te é prazerosa ou um vicio ou escape. As vezes fazemos de atos normais situações embaraçosas e de situações embaraçosas atos que sao cotidianos e tiramos de letra. Você ao se questionar já esta achando que esta superando a normalidade, então se auto questione. Tem certas ocasiões que precisamos nos policiarmos pra não sermos esagerados. Até mais, boa sorte e divirta-se, afinal , a resposta mais correta o tempo nos dá.
2006-10-15 17:20:34
·
answer #10
·
answered by Adriana poderosa 1
·
0⤊
0⤋
Eu conheço uma pessoa q se transar com alguém só goza se toca uma blonha
2006-10-15 17:17:05
·
answer #11
·
answered by cristal 2
·
0⤊
0⤋