English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-10-09 15:59:36 · 18 respostas · perguntado por Anonymous em Saúde Doenças e Patologias Outras - Doenças

18 respostas

Luiz:

Veja o poder da mídia e dos laboratórios. Parece que ninguém por aqui jamais parou para pensar que toda esta história de AIDs pudesse ser uma grande farsa com o objetivo de enriquecer cada vez mais os laboratórios farmacêuticos!? Não duvido nada de que também passem a acreditar no bom velhinho se os Estados Unidos começar a divulgar sua "existência"! Desculpe, pessoal, mas a ignorância generalizada neste assunto me deixa ao mesmo tempo perplexo como espantado pelo poderio americano também nesse campo. Bom, vamos ao que interessa:

Depois de muito pesquisar, posso te afirmar com certeza que não existe e comprovam minha afirmação muitas entidades e ONGs. Veja, por exemplo, o que é dito no sítio Web da TAPS (Temas Atuais na Promoção da Saúde) www.taps.org.br) que nos apresenta uma outra visão sobre a famigerada AIDs:

------------------------------------

Outra visão da AIDS

Um engano não se torna verdade
por meio de ampla divulgação,
nem a verdade se torna um engano
porque ninguém a enxerga.
M.K.Gandhi

A TAPS possui o maior acervo de livros, vídeos e fitas cassete na América Latina sobre a visão dissidente da hipótese do HIV / AIDS.

As condições que permitiram a evolução de todo o dogma da AIDS estão sendo repensadas. Cresce o número de cientistas, médicos e publicações que questionam o papel do HIV e até a sua existência. Questionar o HIV significa questionar uma sentença arbitrária de morte. O mito da incurabilidade baseia-se na visão ortodoxa do HIV, uma crendice que sustenta todo o edifício da AIDS. Este edifício está ruindo.

Centenas de HIV positivos do mundo inteiro — que estão com saúde e não tomam a medicação da AIDS — se encontraram com médicos e cientistas de diversos países no Congresso pela Vida, em 2002, em Barcelona, compartilharam fatos e pesquisas importantes sobre o HIV e a AIDS que foram omitidos pela mídia. Esta informação mostra que soropositivos podem levar uma vida normal, saudável e produtiva, sem medicamentos tóxicos e caros. Essas notícias tão úteis, cheias de esperança, afirmando a vida, não foram mencionadas por uma única fonte oficial de comunicação.

Se realmente estamos procurando soluções para a AIDS e estamos sinceramente interessados em ajudar os soropositivos, por que, então, estamos ouvindo apenas um lado da história — o lado que promove doença, morte, falta de esperança e medicamentos caros? Para obter as boas notícias que não aparecem na mídia, visite www.QuestionAIDS.com .

A ignorância e resistência frente a uma visão da AIDS que difere dos dogmas oficiais é a única verdadeira crise que existe. Não estamos frente a uma nova epidemia mortal, mas a problemas relacionados com o estilo de vida moderno, com a exploração do medo e com pressões econômicas. Após anos e anos, verbas astronômicas financiam as mesmas pesquisas, preocupadas apenas com o HIV, que é um negócio gigantesco.
Admitindo-se que o HIV não causa a AIDS, é possível ser soropositivo e ter saúde perfeita. Separar o HIV da AIDS permite enfrentar a destruição do sistema imunológico provocada por inúmeras causas.

Somos a primeira geração exposta à intoxicação por enorme poluição química, eletromagnética e psíquica na vida diária.

Somos a primeira geração que come tantos alimentos industrializados — alimentos que perderam os nutrientes para aumentar sua durabilidade e simplificar a vida moderna.

Somos a primeira geração que sofre o impacto violento das drogas e da quimioterapia cada vez mais agressiva. "Não é o vírus na ponta da seringa que vai matar você, é a droga que está dentro dela!" Peter Duesberg.


Os problemas de saúde que aparecem dessa forma podem ser curados evitando as causas reais e eliminando as toxinas acumuladas no organismo. É preciso melhorar a defesa imunológica e tratar apenas a doença específica que, eventualmente, aparece.
"O mais importante é nunca parar de questionar"

Acima de tudo, é indispensável pesquisar, questionar, discutir tudo que já foi dito e escrito a respeito da "AIDS" e dos tratamentos apregoados. Cada um deve formar a sua própria opinião.

Aquele que quer ajudar o soropositivo indicando medicamentos contra um "vírus" tem a intenção de fazer o bem... Em algum lugar encontramos esta frase na parede: "Vou ajudar você a sair da água para que não se afogue!", disse o macaco e, cuidadosamente, colocou o peixe sobre um galho bem seguro.

-----------------------------------

Por fim, digo a você e a todos que no início também foi difícil para mim acreditar, pois ainda me perguntava:

1) seria possível que a pesquisa médica pudesse ser politicamente orientada além de financeiramente motivada e que a indústria farmacêutica fosse capaz de comprometer a saúde dos pacientes para obter lucro?

2) a FDA (Food and Drug Administration) não deveria proteger o público norte-americano? A ONU não deveria proteger a humanidade?

Bom, infelizmente, repito, após muita pesquisa (vide livros e links indicados abaixo) e, após o que o governo americano fez contra seu próprio povo no dia 11/09/2001, cheguei a conclusão de que a AIDs não passa de uma grande farsa.

Por favor, gente está na hora de acordar! Chega de dormir em berço esplendido!

O HIV é um retrovírus e, portanto, incapaz de destruir células. Basta ler livros de microbiologia!

Lamento decepcioná-los, mas a AIDs não existe!

Cris, lamento pelo seu irmão, mas certamente ele não morreu de AIDs. Talvez o coquetel maligno que tenha tomado é que o tenha levado à morte! Vocês sabiam que o AZT havia sido proibido pela FDA e, posteriormente, fora liberado por motivos econômicos...

2006-10-09 16:56:33 · answer #1 · answered by Jota 2 · 0 0

acho que tem que ser entre homem e mulher. Mas se uma mulher achar que sua alma gemea é outra mulher, ou um homem achar que sua alma gemea é outro homem, vou aceitar naturalmente, o que interessa é a felicidade das pessoas.

2016-12-16 05:03:52 · answer #2 · answered by salgueiro 3 · 0 0

Existe e de que maneira dizimando milhares de pessoas todos os anos principalmente em países muito pobres em que o nível de recursos São muito escassos...

2006-10-10 00:54:38 · answer #3 · answered by sudema777 3 · 0 0

OLA ...de que planete voce cabou de cair ? aqui é o planeta terra, somos seres humanos, homens, mulheres, e outros,aqui estamos na comunidade yahoo, muito prazer eu sou alma!!

2006-10-10 00:44:33 · answer #4 · answered by alma 4 · 0 0

Só mesmo você fazer um teste

2006-10-09 19:03:05 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

a aids (ingles) síndrome da imuno deficiência adquirida é um virus, o HTV,mutante, isto é que tem a capacidade de se tranformar atraves de sua reprodução em várias formas e identidades,ataca de preferência o sistema imunológico das pessôas,especificamente os linfócitos T cujo papel é levar informações de defesas e combate ao agressor.Uma vez contaminado,o individuo perde a capacidade de enviar mensagens de defesa e por sua vez varios outros tipos de patologias agridem o corpo como cânceres,principalmente o sarcoma de caposi,moniliases,herpes zoster,tuberculose enfim um cem numero de enfermidades. O SIDA ou AIDS não mata em si mais propicia que outros males o facam debilitando o individuo.NUNCA faça sexo,sem as devidas precaucões como é o uso da camisinha, se for usuário de drogas injetáveis, não compartilhe seringas com outros usuários,e se fôr hemofílico ou precisar de uma transfusão sanguínea ,procure um hemocentro de conceito.O virus é transmitido atraves do sêmen,principalmente em relacões anais,porque sua mucosa é facilmente absorvida, através de outras mucosas como a conjuntiva em acidentes cirúrgicos,vagina e colo uterino quando estas apresentam meios de contiguidade ou seja feridas ou tipos de infeccões que ajudam a sua penetracão e na amamentação em mães contaminadas.Este virus é anaeróbico ou seja êle não resiste ao oxigenio portanto morre ao contato direto com os enzimas da saliva,daí o beijo não levar perigo. Até hoje não se tem certeza de sua origem,presupoem-se que o africano em contato direto com simius tenha adquirido o mal do século. NUNCA DEIXE DE USAR CAMIZINHA EM RELAÇÕES HETEROSSEXUAIS OU HOMOSSEXUAIS,NAO COMPARTILHE SERINGAS NO USO DE DROGAS e em caso de suspeitas procure uma orientação médica.Se esta minha informação conseguir chegar e prevenir a pelo menos um individuo e for eficiente em seu conteudo já me dei por satisfeito.

2006-10-09 16:51:17 · answer #6 · answered by aloysio l 1 · 0 0

Sim, infelizmente existe
Perdi um irmão.

2006-10-09 16:02:17 · answer #7 · answered by MariaCrissssss 7 · 0 0

NÃO TENHA A MENOR DÚVIDA

2006-10-09 16:16:41 · answer #8 · answered by Nel Costa 2 · 0 1

MAS É LÓGICO !!!

.

2006-10-09 16:11:03 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 1

Experimente uma mulher de zona sem camisinha.

2006-10-09 16:01:38 · answer #10 · answered by Sábio pra chuchu 5 · 0 1

fedest.com, questions and answers