olha a masturbaçao he:
Muitos homens descobrem a masturbação por acidente. Em um dia qualquer eles estão passando a mão em seus pênis e sentem alguma coisa tão boa que os faz não querer parar até atingirem o orgasmo. Mas existem várias maneiras de tornar isso mais prazeroso. Existirão vezes em que você sentirá uma forte necessidade de se masturbar, justamente quando isso não for possível. Neste caso você poderá ejacular o mais rápido possível, talvez no banheiro. Isso é bom - mas é bom saber que a masturbação, bem como uma relação sexual entre duas pessoas, pode ser muito mais divertida quando você pode relaxar e aproveitar o tempo.
Algumas pessoas se masturbam deitando-se e friccionando o pênis contra a cama. A técnica mais comum consiste em deitar-se e manipular o pênis com uma das mãos (ou com as duas). Nesta posição, quando você ejacular, o sêmem irá permanecer no seu peito ou barriga, então será fácil limpar (provavelmente será melhor levantar e tirar seu pijama ou camiseta, para que o sêmen não chegue até lá, e você também deve ter um pedaço de papel higiênico ou guardanapo).
Toda sessão bem-sucedida de masturbação começa com uma ereção, que acontece quando seu pênis se enche com sangue para tornar-se longo e duro o suficiente para ser manipulado.
Em geral, é muito fácil obter essa ereção: apenas pensando sobre sexo e friccionando seu pênis será o suficiente. Se você é um adolescente e não ejaculou nas últimas horas, provavelmente nem será necessário pensar muito!
Uma vez que seu pênis tenha atingido seu tamanho e consistência máximos, movimente sua mão para frente e para trás ao longo dele, o que irá simular os movimentos da vagina de uma mulher que acontecem durante o sexo.
A seguir estão 4 maneiras diferentes de segurar o pênis que você pode experimentar. Na verdade, esses são apenas pontos de partida, pois é importante que você pratique pequenas variações delas. Você é quem deve definir quais técnicas serão mais prazerosas.
Básica
Nesta técnica conhecida, você simplesmente envolve seu pênis paralelamente com seus dedos e fricciona para cima e para baixo. Isso produz um contato íntimo entre sua mão e seu pênis - e mais contato significa mais prazer. Essa técnica é especialmente útil se você tem um pênis grande. Se não for mais longo que seu punho, não será possível fazer um movimento muito amplo. Portanto, segurar de uma maneira diferente pode ser mais eficaz nesse caso.
O Cinco-Dedos
Nesta técnica, sua mão e braço formam um ângulo com seu pênis: quatro dedos em cima dele e o polegar por baixo. Isto lhe permite ter mais controle do contato com a mão e permite que você mova a mão por todo o comprimento do seu pênis, ainda que ele não seja muito grande.
O Três Dedos
Essa técnica é ótima se você tiver um pênis pequeno. Simplesmente segure o pênis como você segura uma caneta ou um lápis. Isso permite o máximo controle e distância do movimento (da base até a cabeça), mas aqui você diminui o contato do pênis com a mão em relação a outras técnicas.
A Mão Reversa
Essa técnica é o mesmo que a técnica básica, porém com a mão invertida. Não é tão "elegante", mas a sensação é muito boa. Um pouco complicada no início, mas ainda assim é uma técnica excelente para ser aplicada quando você quiser variar com alguma coisa um pouco diferente da técnica básica.
Lubrificação:
Alguns homens gostam de se masturbar com algum tipo de lubrificação, enquanto para outros isso não tem tanta importância. Um fato para ser levado em conta é se você tem o pênis circuncidado ou não. Se você não é circuncidado, e, portanto, existe uma porção de pele extra no pênis, você pode simplesmente segurar e friccioná-lo, movendo o prepúcio (a pele que recobre a cabeça do pênis) para frente e para trás. Isso fará com que o prepúcio se mova pela cabeça do pênis, produzindo uma ótima sensação. Porém, mesmo alguns homens não-circuncidados iriam preferir um pouco de lubrificação entre a cabeça do pênis e o prepúcio.
Se você tem um pênis circuncidado, você pode tentar com ou sem algum tipo de lubrificação. Na técnica "a seco", segure seu pênis firmemente e faça a maior parte do movimento na parte superior da pele, ou segure mais delicadamente e deslize seus dedos ao longo de toda a superfície do pênis. O ponto negativo desta última opção é que é mais provável que o pênis fique irritado e você não será capaz de aproveitar totalmente.
Uma forma comum de lubrificação é a saliva, mas pode ser preciso bastante saliva se você está procurando por uma boa lubrificação, e algumas pessoas simplesmente não produzem a quantidade de saliva necessária para isso.
Outro método bastante comum é masturbar-se no chuveiro com sabonete ou xampu. Apesar de isso causar boas sensações, tem suas desvantagens. O xampu ou sabão pode irritar a pele quando aplicado tão vigorosamente e por tanto tempo na pele. Isso pode secar seriamente a pele, fazendo-a rachar e arder por alguns dias. Também pode arder se acabar entrando na uretra. Por essas razões, não é recomendável usar xampu ou sabonete como lubrificantes. Por outro lado, alguns tipos de condicionadores não causam problemas e proporcionam boas sensações.
Como alternativa a vaselina pode ser usada, mesmo sendo oleosa e difícil de limpar. Óleo para bebês também funciona, mas apresenta complicações semelhantes na limpeza. Creme hidratante para as mãos é bastante popular e funciona bem, além de não ser difícil de limpar; é escorregadio o suficiente, dura o tempo preciso e permite que você vá tão rápido quanto você quiser.
Existe uma ampla gama de produtos para lubrificação íntima à base d'água, alguns podendo ser comprados em farmácias ou supermercados. Esses lubrificantes íntimos têm a consistência certa para uma boa masturbação com qualquer técnica ou velocidade, e você pode limpar facilmente com uma toalha.
ok??
e traz mtoss beneficius
2006-10-09 11:49:15
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
2⤊
2⤋