Cláudio Tavares,
A resposta mais importante é você mesmo que dará, pois depende da situação em que se encontra. Penso que o problema não esteja no tempo, mas no nível de gratificação sexual (prazer) que obteve com o ato.
Quando eu era adolescente, a irmã de um grande amigo me deu bola e fiquei afins de transar com ela. A gente só conseguiu um local na casa dela e lá, algum parente poderia aparecer a qualquer hora. Resultado: acelerei bastante o ato, fiz sexo oral nela rapidinho até eu sentir que poderia penetrar. Ela, o tempo todo me pressionando para penetrar e gozar rápido e foi isso que aconteceu.
Uma vez fui de ônibus para Ribeirão Preto e sentei lá no fundo. Tive a sorte de conhecer uma garota que topou fazer sexo oral para mim durante a viagem. Eu queria gozar, relaxar e dormir um pouco durante o trajeto. Resultado: não fiquei embaçando e gozei logo.
Antes de casar eu reservava uma parte do meu salário para freqüentar casas noturnas de lazer adulto. nesses lugares, há um tempo pequeno para a gente ter a relação sexual. Assim, aprendi a não enrolar e quando escolhia a parceira, eu já estava com ereção e muito excitado. Sempre consegui ter o ato dentro do tempo curto estabelecido (até para não pagar mais).
Tive uma namorada no meu ambiente de trabalho que me pediu, uma vez, para eu praticar a masturbação nela com o meu dedo.
Era o horário do lanche e tínhamos apenas quinze minutos para essa atividade. Fomos ao banheiro masculino (vazio) e, como eu não sabia como era isso e aí ela foi me explicando passo a passo, a intensidade e a freqüência que deveria introduzir o meu dedo na vagina. Na primeira vez, demorou bastante, mas depois disso, ela conseguia rapidinho e era muito bom. Algumas veze, ela fazia para mim e eu curtia também.
Eu, quando estava casado, gostava muito de ter relações rápidas, aquelas que você utiliza para relaxar e dormir. Assim, condicionei a minha ex a deixar que eu gozasse primeiro para depois eu caprichar no sexo oral para ela e talvez penetrar uma segunda vez. Fiz isso durante mais ou menos quinze anos e isso era muito bom.
Por outro lado, há momentos em que você está em férias em Fortaleza (um exemplo que já foi real para mim) e lá, tanto eu como a minha ex tinhamos tempo para transformar o sexo num momento de brincadeira e jogo. Uma vez, marquei no relógio que a gente brincou mais de três horas e que foi bom para ambos. Olhe, mesmo estando separado, a minha ex, de vez em quando, sinaliza que gostaria de ter sexo comigo (estou em outra e muito melhor). Isso é sinal claro de que o sexo era bom.
Assim, e considerando todos esses exemplos reais, há momentos em que vale a pena ser rápido, gozar logo e não ficar brincando, há momentos em que vale a pena segurar o máximo possível (o tempo não é o foco), pois a idéia é brincar e tranformar o sexo num ritual de jogo e entretenimento. Não podemos ser hipócritas e sonegar que há momentos em que desejamos gozar com a parceira, pois queremos ter o orgasmo em parceria (ao mesmo tempo). Esse orgasmo simultâneo faz parte do ideal do sexo romântico, pois supõe simetria.
Tenho alguns amigos que são "apressadinhos" quanto à ejaculação. Há alguns que praticam o auto-prazer meia hora antes do ato e isso ajuda muito. Outro, usa uma camisinha mais grossa que tira bastante a sensibilidade e também consegue adiar a ejaculação. Outro, costuma se anestesiar com cerveja, mas é difícil encontrar o ponto certo, pois o álcool é inibidor do orgasmo.
Viu só como o problema não é o tempo, mas a qualidade do ato e também da situação em que se encontra? Se você ejacular antes da sua parceira gozar, ela poderá apelar para a criatividade e ter prazer de outras formas. O mesmo equivale para você.
2006-10-04 09:00:42
·
answer #1
·
answered by algreen41 5
·
1⤊
0⤋
Olá amigo! Descobri algumas dicas que me ajudaram muito, resolvi meu problema de uma vez por todas! Dê uma olhadinha no site abaixo e veja você mesmo:
Fonte(s):
http://bit.ly/YJ5qD4
2016-08-29 10:00:24
·
answer #2
·
answered by Antonio 7
·
1⤊
0⤋
meu caro amigo, vc não vai encontrar mulher que tolere isso não.
procure ajuda médica urgente.
2006-10-06 13:36:28
·
answer #3
·
answered by ? 4
·
0⤊
0⤋
Acho que depende de como você se realiza, ou se satisfaz, com o tempo que demora pra ejacular. Além disso, se tem parceira fixa, o timing dela também deve ser levado em conta. Eu, por exemplo, sofro de ejaculação precoce e vou dizer: queria mt ter o teu problema!
2006-10-04 08:42:32
·
answer #4
·
answered by apolorodrigues 1
·
0⤊
0⤋
Não, é melhor (by my girlfriend), mas depende as vezes né?! Vai que ela não tá muito afim na hora e só ta fazendo pra te agrada, dai é bom termina rapido.
2006-10-04 06:36:32
·
answer #5
·
answered by Hahuahau 1
·
0⤊
0⤋
que horror!!Os dois casos são ruins mas 2 horas ningúem merece!!!!!!!!!
2006-10-04 04:34:36
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Olá! Deixando de lado os aspectos físicos e/ou emocionais....ejaculação tardia é muito melhor que a precoce,pelo menos para a mulher é,não tem graça nenhuma fazer amor com quem a gente ama e mal começa a brincadeira prá gente,prá ele terminou!Por isso,na min ha opinião, você pode se considerar um privilegiado!
E...aproveite bem a vida com camisinha!
2006-10-04 04:34:30
·
answer #7
·
answered by sissa 2
·
0⤊
0⤋
olha a diferença.
Sábado fui ao motel com meu esposo para comemorar 1 ano de casamento, resultado: na 1ª rolou alguns minutos e ele acabou.
Ontém eu estava fazendo e pedia a ele p acabar e nada, dae naum deu eu ja nao tava mais a fim e nada dele acbar dae naum fizemu mais nada.
Moral da história issu vai depender muito da situação.
Bjs
2006-10-04 04:18:52
·
answer #8
·
answered by LOIRA 3
·
0⤊
0⤋
Segundo a filosofia tântrica, não se deve ejacular!!
É desperdiçar energia, que pode ser revertida para você !!!!!
Os adeptos do sexo tãntrico podem ficar horas praticando sem ejacular !!!!
Portanto, você não está assim com esta bola toda ! :-)
2006-10-04 04:17:50
·
answer #9
·
answered by Sherazade e as Mil e Uma Noites 7
·
0⤊
0⤋
Mestre, ensinai-me tua técnica!!!!!!!!!!!!!
2006-10-04 04:17:26
·
answer #10
·
answered by Woodpeak 3
·
0⤊
0⤋