os próprios judeus disse durante a cruçifação:'' O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos''.
Depois disso no ano 70dc eles foram expulsos de Israel e ficaram espalhados pelo mundo,mtos deles foram perseguidos e mortos por causa disso,e acusados de terem assassinado DEUS.
Nem se fala tb do holocausto nazista que assassinou 6 milhões de judeos,e tb dos terroristas que diariamente se explode c/ uma bomba no corpo em Israel.
A pouco tempo no fantástico passou uma entrevista c/ um garoto palestino,e o reporteu perguntou:
Qual é o seu objetivo?
O garoto disse:assassinar os judeos,assassinar os judeos,assassinar os judeos...
Na Europa por exemplo sempre houve preconçeito contra judeos,mas c/ a asçensão de Hitler,esse preconçeito foi estimulado,e até hoje os judeos sofrem mto preconçeito e agressões dos europeus.
E têm mtas outras barbaridades que eles já sofreram.
Conclusão:Os judeos estão pagando mto caro pela cruçificação de JESUS,só um cego mesmo p/ n~ acreditar que JESUS existiu.
2006-10-03
11:48:57
·
17 respostas
·
perguntado por
Servo
4
em
Sociedade e Cultura
➔ Religião e Espiritualidade
DEUS n~ castiga nimguém,os próprios judeos pediram essa maldição.
2006-10-03
11:55:51 ·
update #1
OU chefeclin vá ler a bíblia no velho testamento que vç verá que esses caçetes que eles levaram A.C.,foi por causa do pecado e desobediência a DEUS.
Se eles tivesse ouvido a DEUS eles teriam se dado mto bem,mas eles são um povo mto teimoso.
2006-10-03
12:04:10 ·
update #2
Nunca vi besteira maior....
2006-10-03 11:51:34
·
answer #1
·
answered by Siboney 5
·
3⤊
0⤋
QUAL FOI A PERGUNTA??
a vida humana é formada por escolhas...
você pode escolher ter a mente pequena e ser um retardado anti-semita;
você pode escolher ser uma besta quadrada e não respeitar outras crenças;
você pode escolher aceitar a imposição social e se forçar acreditar no q prega o cristianismo;
você pode escolher ser um idiota que tenta justificar e defender o nazismo;
você pode ser uma topeira que acha que um texto ridículo e mal formulado desses é uma pergunta;
Enfim, o mundo te dá várias opções e cabe a você escolher algumas delas, entretanto o que você não deve escolher é adotar uma postura PRECONCEITUOSA contra pessoas diferentes de vc!
O cristianismo prega o amor e respeito ao próximo, mas porque os ditos fundamentalistas cristãos são os mais preconceituosos e desrespeitosos??? essa é a pergunta q deveria ter sido feita
2006-10-03 12:46:00
·
answer #2
·
answered by LoLo 3
·
1⤊
0⤋
Que os Deuses TE perdoem! Tá querendo afirmar que O Vosso Deus DESEJOU que o nazismo punisse os Judeus? Que praga de Deus é esse? E quanto a tudo o que Vosso Jesus (vulgo Jotinha Cê, meu xará de iniciais) disse sobre tudo o que aconteceu com ele estar escrito e ser inevitável? Pq os Judeus tem de pagar e caro então? Já conversou com um judeu ao menos antes de dizer isso? Tsc tsc tsc. Isso é o que a nova geração da liberdade de comunicação digital nos trouxe.... Credo, num acredito que perdi meu tempo aki.
2006-10-03 11:54:23
·
answer #3
·
answered by warrians 5
·
1⤊
0⤋
Jesus é Deus em carne (João 8:58 com Êxodo 3:14). Veja também Jo 1:1,14; 8:24; 10:30-33.
1 Jo 4:2-3: "Nisto reconhecereis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo."
Os versos acima precisam ser cruzados com Jo 1:1,14 (também escrito por João) onde ele afirma que o Verbo era Deus e que o Verbo se tornou carne.
1 Jo 4:2-3 está dizendo que se você nega que que Jesus é Deus em carne então você é do espírito do anticristo.
Jo 8:24: "Por isso, eu vos disse que morrereis nos vossos pecados; porque se não crerdes que EU SOU, morrereis nos vossos pecados."
Jesus diz aqui que se você não crer que "EU SOU" você morrerá nos seus pecados. Em grego, "eu sou" é 'ego eimi', que significa 'eu sou.' Estas são as mesmas palavras usadas em Jo 8:58 onde Jesus diz "... antes que Abraão existisse, eu sou." Ele estava atribuindo a si o título divino usado em Êxodo 3:14 na Septuaginta Grega. (A Septuaginta é o Antigo Testamente hebraico traduzido para o grego.)
Jesus é o próprio objeto da fé.
Não é suficiente apenas ter fé. A fé é válida somente se colocada em alguma coisa. Você deve colocar a sua fé no objeto apropriado. As seitas têm falsos objetos de fé; portanto, sua fé é inútil -- não interessa quanto sejam sinceros.
Se você colocar a sua fé em um tubo de vácuo, então você terá um bocado de dificuldades no dia do juízo. Você pode ter uma grande fé, mas só isso não pode salvar você. Ela deve ser colocada na pessoa certa, Jesus.
A doutrina da Divindade de Cristo inclui:
A Trindade - Existe um Deus que existe em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Eles são co-iguais, co-eternos e da mesma natureza.
Monoteiísmo - Existe um único Deus e nunca existiu outro (Isaías 43:10; 44:6,8; 45:5). Os Mórmons acreditam que existem muitos deuses que servem e adoram somente um. Portanto, eles são politeístas, o que os exclui do campo do Cristianismo.
União Hipostática - Jesus é tanto Deus como homem.
A suficiência do sacrifício de Cristo - o sacrifício de Cristo é completamente suficiente para pagar pelos pecados do mundo.
Como Deus - Jesus deve ser Deus para poder oferecer um sacrifício de valor superior ao de um simples homem.
Ele teve de morrer pelos pecados do mundo (1 João 2:2). Somente Deus poderia fazer isso.
Como homem - Jesus deveria ser homem para poder ser um sacrifício pelo homem.
Como homem Ele pode ser o mediador entre Deus e os homem (1 Tim. 2:5).
Salvação pela graça
"Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé; e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie" (Ef 2:8-9, NVI).
"De Cristo vos desligastes, vós que procurais justificar-vos na lei; da graça decaístes" (Gl 5:4).
Este versículo e seu contexto ensinam claramente que se você crê que será salvo pela fé e pelas suas obras, então você não será salvo. Isto é um erro comum nas seitas. Porque eles têm um falso Jesus, eles têm uma falsa doutrina da salvação. (Leia Rm 3-5 e Gl 3-5).
Você não pode acrescentar nada ao trabalho de Deus. Gálatas 2:21 diz: "Não anulo a graça de Deus; pois, se a justiça vem pela lei, Cristo morreu em vão!" (NVI).
"Portanto, ninguém será declarado justo diante dele baseando-se na obediência à lei, pois é mediante a lei que nos tornamos plenamente conscientes do pecado" (Rm 3:20, NIV).
"Todavia, ao homem que não trabalha, mas confia em Deus que justifica o ímpio, sua fé lhe é creditada como justiça" (Rm 4:5, NIV).
"Então, a lei opõe-se às promessas de Deus? De modo nenhum! Pois, se tivesse sido dada uma lei que pudesse conceder vida, certamente, certamente a justiça viria da lei" (Gl 3:21, NIV).
A Ressurreição de Cristo
"E, se Cristo não ressuscitou, é vã a nossa pregação, e vã, a nossa fé" (1 Co 15:14). "E, se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé, e ainda permaneceis nos vossos pecados" (1 Co 5:17).
Ignorar a ressurreição física de Jesus é anular a Sua obra, Seu sacrifício e a nossa ressurreição.
Estes versículos afirmam claramente que se você diz que Cristo não ressuscitou da morte (no mesmo corpo em que Ele morreu -- Jo 2:19-21), então a sua fé é inútil.
(Um comentário em Gl 1:8-9: "Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado! Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado" (NIV). Estes dois versos de Gálatas poderiam ser considerados a quarta doutrina essencial. Mas, Gal. 1:8,9 está simplesmente estabelecendo a necessidade de crer na mensagem do Evangelho que, na sua integridade, diz que Jesus é Deus em carne, que Ele morreu pelos nossos pecados, ressuscitou da morte e dá graciosamente a vida eterna àqueles que crêem.
1 Co 15:1-4 define o que é o evangelho: "Irmãos, quero lembrar-lhes o evangelho que lhes preguei, o qual vocês receberam e no qual estão firmes. Por meio deste evangelho vocês são salvos, se se apegarem firmemente à palavra que lhes preguei; caso contrário, vocês têm crido em vão. Pois o que primeiramente recebi, também lhes transmiti: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras." (NIV). Nestes versículos está a essência do evangelho: Cristo é Deus em carne (Jo 1:1,14; Cl 2:9); Salvação é recebida pela fé (Jo 1:12; Rm 10:9-10), mediante a graça; e a ressurreição é mencionada no versículo 4. Por conseguinte, esta mensagem evangélica inclui as doutrinas essenciais.)
2006-10-09 08:30:58
·
answer #4
·
answered by Ton 3
·
0⤊
0⤋
Na sua concepção então os EUA, os dominadores do mundo são muito agraciados.
Bush têm cadeira cativa no céu.
2006-10-04 01:44:41
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Por que todo fanático religioso é incapaz de escrever corretamente?
:-)
.
2006-10-03 15:46:08
·
answer #6
·
answered by Júlio César 4
·
0⤊
0⤋
Fanático, preconceituoso, nazista, terrorista...
Os judeus foram perseguidos graças a sanguinária igreja católica da época que tinha o mesmo fanatismo seu...
Sem as armas e a opressão a igreja não seria nada hoje...
Cadê o amor divino que vocês tanto falam nesse seu discurso intolerante???
Tudo balela, mito, lenda... você me dá nojo...
2006-10-03 12:45:00
·
answer #7
·
answered by Jeanioz 5
·
0⤊
0⤋
Que ridículo...
usar as suas crenças para justificar um genocídio, uma carnificina, do porte do Holocausto. Que o Deus no qual você diz crer tenha piedade de você...
Ademais, segundo o cristianismo, Jesus teria morrido pelos pecados de toda a humanidade e não por culpa dos judeus. Logo, se o seu raciocínio estivesse correto, você deveria ser trucidado para pagar pela morte de Jesus!
Deprimente...
2006-10-03 12:01:38
·
answer #8
·
answered by Igor Eduardo 2
·
0⤊
0⤋
É. 70 anos depois. Antes disso eles tinham tomado o maior cacete dos egípcios, dos filisteus (atuais palestinos, sabias?), dos assírios e dos persas, sem ter crucificado ninguém.
Aliás, já que v. é o rei da cocada bíblica, mostra prá nós onde é que tem na Bíblia que a crucificação era usada antes dos romanos? Crucificação e flagelação são castigos romanos - judeu que é judeu tem horror a sangue de defunto, não ia inventar um castigo de morte com sangue.
2006-10-03 11:57:40
·
answer #9
·
answered by chefeclin 7
·
0⤊
0⤋
Vá aprender a escrever corretamente antes de criticar alguém por suas escolhas. Sou atéia e com muito orgulho. Não critico ninguém, e tampouco digo que o mundo está uma m****, porque tem tanta gente que acredita em um deus. Portanto, mais respeito às diferenças de opinião.
E outra, pergunte a qualquer judeu se ele concorda com sua opinião. Não se esqueça também que, se eles crucificaram alguém, este alguém era um dos seus antes de mais nada.
2006-10-03 11:56:18
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋