English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Jesus Ficaria para 2 turno? Seus elelitores usariam nariz vermeho?

Evangélicos progressistas, juntamente com católicos da Teologia da Libertação e representantes do candomblé, umbanda e outras religiões afro-brasileiras, se uniram para apoiar Lula para presidente. A seguir, o documento do apoio oficial deles a Lula, extraído diretamente do site do PT:

Carta de Adesão

Campanha Lula Presidente

Nós aqui presentes, no dia 18.09.06, representantes de setores religiosos (com militância étnica racial: católicos, evangélicos e religiões de matrizes africanas), …reafirmamos nosso compromisso em apoiar a campanha Lula Presidente.

Reafirmamos nosso apoio por entendermos que este governo teve grande interlocução com os movimentos sociais [promoção das religiões afros como cultura e dos direitos homossexuais]e que passaremos para um novo período de muita luta, para dar prosseguimento à construção de um governo popular e democrático.

Sabemos que a responsabilidade pela manutenção da democracia depende do povo e do governo.

Estaremos alerta, formando uma forte corrente para manter este novo Brasil mostrando que um novo mundo é possível com fé, trabalho, democracia e fortalecimento dos movimentos sociais.

Lula de novo com o axé do povo.

As religiões afro-brasileiras são muito abertas ao homossexualismo, inclusive entre seus líderes. Por isso, é perfeitamente compreensível seu apoio a Lula. Contudo, os católicos e evangélicos progressistas não são tão abertos assim para revelar suas afinidades, mas são muito abertos, pelo que se vê, para formar aliança entre luz e trevas — se é que há realmente alguma luz entre eles. Talvez seja uma aliança perfeita, pois as trevas sempre combinam com as trevas.

Os católicos e evangélicos progressistas, juntamente com os adeptos das religiões afros, não se importam com o fato de que o governo Lula se comprometeu a lutar pelo Estatuto da Igualdade Racial, pela ampliação legal do aborto e pela criminalização da homofobia.

Lutar pela igualdade racial inclui, na visão esquerdista, igualar os valores das religiões afros com os valores cristãos. O que é perverso, demoníaco e prejudicial na visão cristã se transformará, pela imposição de políticas esquerdistas, em valores bons. Aliás, os governos socialistas do Brasil, desde Fernando Henrique Cardoso, já vêm forçando a apresentação das religiões afros e seus valores como cultura nas escolas do governo. O governo Lula promete aumentar a coerção em favor de religiões que o Cristianismo sempre considerou envolvidas em feitiçaria. O Estado que se diz laico se esconde atrás de sua máscara de neutralidade para favorecer o que a Bíblia vê como bruxaria e para agredir os valores cristãos. Nada mais justo, de acordo com a ética do Estado laico, que apóia o homossexualismo: enquanto os valores afro-brasileiros aceitam o homossexualismo, os valores cristãos o condenam. O Estado laico favorecerá os que o favorecem. É a ditadura da adulação.

Lutar pela ampliação legal do aborto é continuar a campanha enganosa de que assassinar uma criança na barriga da mãe é direito humano de toda mulher. Enquanto o mesmo governo mentiroso diz, através do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que quer proteger a saúde e a vida das crianças, sua conduta não está em harmonia com suas belas declarações. Enquanto o sistema de saúde do Brasil é horrível e precário, o governo ainda quer lutar pelo direito livre e amplo de assassinar bebês. É pura demência governamental, pois como pode o Estado segurar numa mão o ECA enquanto na outra segura, através do SUS, os instrumentos para abortar crianças?

Criminalizar a homofobia significa que os cidadãos não terão mais direito algum de expressar opiniões contrárias ao homossexualismo. Se um pastor citar versículos da Bíblia condenando o homossexualismo, ele poderá ser denunciado por “crime de homofobia”. Se até mesmo pais que não são evangélicos tentarem se opor à adoção de crianças por “casais” homossexuais, com base no ECA que assegura que as crianças precisam ser protegidas de ameaças, eles poderão ser tratados como criminosos, pois o ECA só é eficaz para punir os pais, não tendo utilidade alguma para proteger as crianças das pretensões dos ativistas e predadores homossexuais.

2006-10-02 08:17:27 · 7 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

7 respostas

Prometo que vou estudar a sua pergunta com muito carinho, quando eu tiver chegado a uma conclusão te respondo tá

2006-10-02 08:28:13 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

Para ser sincera, fiquei com preguiça de ler o complemento da sua pergunta, mas, gostaria de responder a pergunta : "Jesus ficaria para 2 turno?" Pelo que eu li na bíblia, Jesus não quis ser Rei aqui na terra, então pode ter certeza que ele de forma alguma se envolveria na política.

2006-10-02 08:38:52 · answer #2 · answered by rejane 2 · 1 0

Eu n~ sou desta igreja,mas eu à admiro mto.
Na igreja congregação cristã do brasil,lá o pastor têm que trabalhar fora da igreja,e outra este nem é chamado de pastor e sim cooperador da palavra de DEUS,prá eles o unico pastor é o nosso senhor JESUS CRISTO,eles acham que CRISTO já pagou,e n~ precisam pagar mais nada.
Mas qdo precisa de fazer alguma reforma na igreja ou pagar alguma despesas de manutenção,ai todo mundo faz um multirão p/ realizar tal objetivo,e esta igreja é uma das maiores do Brasil,e eles n~ se alia a candidatos políticos,p/ dar uma boa imagem de cristão.
Inclusive eu conheço um cooperador que trabalha de motorista de ônibus.
E qdo o cooperador n~ têm como ir ao culto p/ pregar,devido ao trabalho,ai ele liga p/ os irmãos pedindo que subistitua-o.

2006-10-02 11:11:02 · answer #3 · answered by Servo 4 · 0 0

nao tinha uma pergunta menor???

2006-10-02 08:25:59 · answer #4 · answered by Thalita M 6 · 0 0

Se beber não dirija. Nem governe! Alckmin pode ainda não ser o candidato ideal... mas é a única solução para tirar O vagabundo e sua corja da "presidência".
"Até aqui, em pouco mais de 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens ao mundo. Ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não. Sem contar, ora pois, as até aqui, 286 viagens pelo Brasil. Hoje, dia 06 de junho de 2.006, ele completa 397 dias fora do país desde a posse. E pelo Brasil, no mesmo período, 617 dias fora de Brasília.
Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História: exatos 1.014 dias fora do Palácio, em exatos 1.230 dias de presidência. Eqüivale a 82,5% do seu mandato fora do seu gabinete. Esta é a defesa da tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio do Planalto. Governar ou despachar, nem pensar. A ordem é circular. A qualquer pretexto.
E sendo aqui deselegante, digo que o presidente não é (nem nunca foi) chegado ao batente, ao despacho, ao expediente. Jamais poderá mourejar no gabinete, dez horas por dia, um simpático mandatário que tem na biografia o nunca ter se sentado à mesa nem para estudar, que dirá para trabalhar."

JOELMIR BETTING

2006-10-02 08:25:21 · answer #5 · answered by Beatles 5 · 0 0

Ao aprovar FUNDEB, que MIN HADAD já levou ao CONGRESSO,LULA estará fazendo revolução pela educação?
FUNDEB SÃO 5 BILHÕES A MAIS INVESTIDOS DIRETAMENTE NA EDUCAÇÃO E NO SALÁRIO DO PROFESSOR.
LULA DIMINUIU EM 20% A MISÉRIA E A FOME. CRIOU BIODIESEL PRA DAR EMPREGO E DIGNIDADE AO POVO NORDESTINO, EVITANDO QUE VENHAM PESSOAS DO NORTE PARA O SUL INCHAR MAIS AINDA AS FAVELAS E FOMENTAR VIOLÊNCIA. ALÉM DISSO, PROUNI COLOCA 204.000 MIL JOVENS NA FACULDADE E OS TIRA DAS MÃOS DO PCC.

2006-10-02 08:20:20 · answer #6 · answered by abutre45 1 · 0 0

não sei de onde tirou essa baboseira, que nem li toda, nem um terço, mas em primeiro lugar os evangélicos respeitam a todos, independente da religião que segue, discordar não quer dizer que tem que ser inimigo, apoiar o presidente, seja qual religião for, é uma escolha pessoal, e se realmente houve essa união, com certeza não engloba todos evangélicos, não mesmo!
respeitar sim, compactuar não!

2006-10-02 09:26:39 · answer #7 · answered by marceloenterprise2003 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers