carla...olha posso te falar uma coisa....filho para mim e uma coisa sagrada...sabe quando eu tiver um filho quero dar uma vida melhor da que tenho e para isto e necessario ter condições..mas vamos ao seu caso...karlinha minha linda...olha eu sei que vc tem muita vontade..mas pense bem...vc tem 14 anos...existe muita coisa na vida que vc ainda deve passar e ter um filho e algo sagrado...filho e coisa seria...não ha maneiras de simplesmente se reverter isto depois....vc tem condições para isto...digo vc não seus pais....vc tem um bomemprego... ja e formada na faculdade.... tem uma vida estável....tem alguém que ame....que quer ter este filho com vc....pai também faz parte da familia apesar d emuitas mulheres serem muito centradas em si ele e uma paret importante sim an vida do seu filho....pense nisto karla .... e por favo rde coração mesmo ...sabe pense muito sobre isto...ja vi situações de meninas garvidas de boas familias...que tem de tudo ... de familias sem condições....ja vi muito muiots casos tristes de cortar o coração mas tambem ja vi casos felizes...pense tudo bem....eu sei que brinco muito nas minahs respostas mas está e seria...desejo o melhor para vc e que faça a escolha certa...
Um beijo e um abraço
Euler
2006-10-01 03:57:15
·
answer #1
·
answered by O alienista 4
·
1⤊
0⤋
Loucura mesmo,você ainda é uma criança.Ser mãe é necessário muito mais que apenas desejo,envolve muitas responsabilidades,olhe para si e veja como é criada,será que uma vida de princesa mesmo?Uma criança necessita de muito amor,dedicação em tempo integral e é preciso estar financeiramente independente para entregar a ela uma melhor qualidade de vida.Tomando esta decisão,o que fará,será apenas arranjar mais um filho para sua mãe.Você não tem maturidade e independência para criar este filho,deve estar com tempo ocioso para ficar brincando com uma coisa tão séria.Vá estudar menina,crescer,saber realmente o que é a vida,para depois então pensar neste grande passo.Uma criança tem direitos de ter um lar saudável,saúde,alimentação, acompanhamento
financeiro e emocional.Pelo que escreveu imagino que seja bem infantil,sinal que ainda falta muito para que possa ser dona de seus atos.É uma pré adolescente consciente,pois sabe que poderá cometer uma loucura,não faça,perderá o melhor de sua vida,que é a idade das fantasias,o descobrimento da essência do viver.Falta muito para que você possa ser dona de seu nariz,seja uma criança feliz.Peça á sua mãe uma barbie de presente, e vá brincar,mas não tome uma atitude que poderá trazer desilusões e dor para a sua.Imagino a tristeza que sua mãe não sentirá ao saber desta sua vontade descabida.Também, quem poderá dizer se atrás deste pc existe esta menina de 14 anos,brincando de tentar escandalizar o mundo virtual,que só pelo fato de ser mau usado,já é um escândalo.Toma juizo menina,vai rezar rsrsrsrsrsrsrsr.Saúde e paz.
2006-10-01 04:19:51
·
answer #2
·
answered by Mulher de 40 procura respostas 5
·
1⤊
0⤋
eu sei como é...
tbem tinha uma vida de princesa, ate q engravidei...
tive problemas durante a gravidez e qse perdi o nenê, fikei vários meses internada...e a nenê nasceu linda, saudavel...
o parto foi horrível(cesarea) dueu demais e ainda doí(já faz 1 mês q dei a luz)... e esta sendo super difícil...
não posso mais sair como antes...não durmo direito porq a nenê sente fome a cada 3 hrs...
trokar fraldas, adivinhar o porq a nenê esta xorando, ou seja sua vida gira em função da criança...
aconselho q viva sua vida, se divirta, passeie bastante, namore bastante, e qdo vc estiver mais velha pense em ter 1 filho...
ainda é muito cedo e a responsabilidade é muito grande...
me parece q vc esta com mais vontade de ter relações do q ter 1 bebe....
se for isso, use camisinha e de a vontade...
sexo feito com responsabilidade(usando camisinha) é muito gostoso....
2006-10-01 04:02:16
·
answer #3
·
answered by simprinha2007 2
·
1⤊
0⤋
nossa minha querida não faça isso!!!!
mesmo se for uma brincadeira com a gente do yahoo!!
eu também tenho 14....
tenho um namorado,mas isso não é motivo que eu queira engra vidar!!!
eu sei que é você não eu!!!
mas curta a sua vida querida!!
porque eu sei que você vai se arrepender!!
e outra engravidar, sendo de menor!!!
hum....isso é gravidez precoce!!
você nunca ouviu falar??
você pode pegar doença!!!
e eu quero saber uma coisa...
vc tem um corpo de violão???
porque se tiver,hum.....
esse corpinho não volta não viu!!!!
fora que você vai se encher de estrias e celulites!!!
chau...."conselho da amiga da net"
2006-10-01 03:57:50
·
answer #4
·
answered by Alice C 1
·
1⤊
0⤋
Se VOCÊ poder dar a seu bebe oque seus pais te Dão sem ajuda deles claro...pode ter sim sem problemas.
2006-10-01 03:55:13
·
answer #5
·
answered by thuthukinho_43 6
·
1⤊
0⤋
compra uma boneca...
agora sério.. vc trabalha? vc tem condiçoes de dar uma vida para seu filho? vai depender sempre de seus pais ou marido?
e se eles faltarem algum dia? o que vai fazer? filho é responsabilidade... se voce ta em duvida, e precisou perguntar aqui é pq não esta, de jeito nenhum, preparada...
2006-10-01 03:53:43
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
tu ta é loka!!!!!! va viver a vida menina!!!!!!!! o tempo passa e a gente fica!!!!!!!
2006-10-01 03:50:16
·
answer #7
·
answered by sandro m 4
·
1⤊
0⤋
NÃO!!!
Nessa idade, você vai conseguir transformar sua vida de princesa em de gata borralheira ao instante... Filho é a melhor coisa do mundo, desde que na hora certa e de preferência com o pai perto... Se você gosta tanto de nenéns, aproveita pra fazer uns bicos como baby-sitter, ou ajudar alguma parente ou conhecida que tenha bebês, assim você ao mesmo tempo que curte os meninos começa a tomar consciência da responsabilidade que é, sem ter que se arrepender depois!!!
2006-10-01 14:20:54
·
answer #8
·
answered by Lilian C 3
·
0⤊
0⤋
vc ta pensando em ter i coloca a responsabilidade no seus pais ne? vc ja terminou os estudos? trabalha? termine os estudos arrume um trampo alugue 2 comodos ai vc pode pensar em ter um filho,olha qdo si tem um filho acaba a liberdade da gente mesmo vc tendo di tudo, a pessoa nunca mais dorme,nunca mais almoça tranquila,u ouvido apita direto de choro da criança,criançinha fica muito doente,as vezes tem q acordar na madrugada para levar u bebe num hospital,em soma isso e muito mais!!
2006-10-01 09:35:06
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Querida, eu também quis ter filho cedo, mas só tive o primeiro com 27 e a segunda com 29. Tudo tem seu tempo: estudei, fiz faculdade, me formei, trabalhei, fiz pós-graduação. Nesse meio tempo tive meus namorados, mas, mesmo gostando deles sentia que nenhum deles seria o homem certo para ser pai do meu filho. Conheci meu marido (maravilhoso) já madura, vi suas qualidades e defeitos, vi que era bom filho, estudado, trabalhador, sem vícios, calmo, paciente e pronto: era ele. Filhos minha jovem, são nossos maiores tesouros, mas gravidez não é fácil, seu corpinho de gatinha fica redondo, podem aparecer estrias, suas articulações se afrouxam para a passagem do bebê e, além de dores você corre o risco de torções. Conforme o bebê vai crescendo, o espaço da sua bexiga vai diminuindo, então você passa a fazer um pingo de xixi toda hora, inclusive acorda várias vezes durante à noite para urinar, você fica carente, sensível, chorona, sonolenta, briguenta e nem sempre o parceiro compreende o que está acontecendo com você. Depois que o bebê nasce, você se sente um saco vazio com todos os órgãos voltando ao lugar lentamente. Amamentar não é fácil nem para a mãe, nem para o bebê e quando você encontrar dificuldades vai se desesperar, isso se os bicos de seus seios não racharem e sangrarem, aí a amamentação vira um suplício. Então você tem que acordar a noite para amamentar, trocar fraldas de cocô, trocar toda a roupa e dar banho se o xixi vazou pela fralda. Ver seu bebezinho chorar de dor após as vacinações, irá feder a leite azedo a cada vez que seu bebê "gorfar" em você. Depois dos 6 meses eles começam com gripes, resfriados, febres e querem o colo da mãe dia e noite, vomitam, você troca, aí vomitam de novo, leva ao pediatra, os remédios são caros. Se você quiser estudar estará deixando de dar atenção ao seu bebê. Quando estiver cansada e com sono ele vai querer brincar bastante, conforme vão crescendo são incansáveis.
Nossa, do jeito que eu falei parece que ser mãe é um inferno. Não. É maravilhoso, é bonito, é intenso, é o maior amor que se pode sentir por alguém, mas tem o outro lado também, que são essas coisas que te falei.
Não tenho nada a ver com sua vida, jovem, também tive boa vida, mas se você postou aqui sua pergunta, é porque queria opiniões, não é? Quando eu tinha a sua idade (hoje tenho 30), eu estava começando a largar as bonecas e dei meu primeiro beijo. Comecei a namorar com 20, namorei bastante, passeei, viajei com amigas, fui para as baladas, dancei muito, curti bastante. Tudo tem seu tempo: estude, faça faculdade, trabalhe, namore, viaje, não engravide do primeiro cara que em princípio você achar bacana, não esqueça da AIDS. Depois, quando for sua hora você casa tem seus filhos e poderá oferecer a eles tudo o que eles necessitam e merecem.
Boa sorte e pense bem. Abraços.
2006-10-01 06:17:47
·
answer #10
·
answered by Sissa 1
·
0⤊
0⤋