.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸ ¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.
Naum entendi ...
Desculpa
hehehehe
bye bye
.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸ ¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.
2006-09-30 03:25:01
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Eu estou a caminho...
Espero que Ele me pegue no colo o mais breve possível.
Sinto muito sua falta em minha vida!
2006-09-30 11:45:51
·
answer #2
·
answered by ? 7
·
2⤊
0⤋
compreendi e adorei a sua pergunta.
eu nasci num lar cristão eu ja conhecia a Deus sabia das maravilhas q ele era capaz de relizar mas nunca havia sentido Deus falando comigo sabe, diretamente
nunca havia sentido sua presença até q um dia orando com um grupo de amigos em um monte (nossa foi mto lindo) sentimos todos o mover do espirito santoe oramos mto camamos pedimos perdão louvamos mossa foiu sabrenatural a presença de Deus em nosso meio...
e dai pra frente tudo mudou...
concluido...
mesmo aqueles q nascem e são apresentado a Deus precisam de conhece-lo pessoalmente sabe, salvção num é hereditária é pessual é vc e Deus e mais ninguem.
Todos nós "cristaos de berço" ou não temos q caminhar para os braços do Pai buscando intimidade com Ele cada dia mais!!!
Espero q tenha respondido sua pergunta e perdão por ter me enrrolado tanto.
Que Deus te abençoe hoje e sempre
2006-09-30 10:57:09
·
answer #3
·
answered by juliana g 1
·
1⤊
0⤋
sempre fui cristão......e tenho muitos motivos ra não deixar de ser....
http://www.ipda.com.br
2006-09-30 10:34:49
·
answer #4
·
answered by Júnior M 3
·
1⤊
0⤋
Eu tenho 15 anos de idade, eu nasci no berço evangélico, mas no decorrer da minha idade (criança, adolescência) nunca sentia no coração de aceitar a Jesus, por causa que eu sempre fui da Assembléia, sendo que era aquela Assembléia rígida, eu entrava vazia e saía vazia, eu ficava que nem Saulo perseguindo a igreja. É claro que eu sempre cri em Deus, cri em Jesus que morreu na cruz por mim e ressucitou ao 3* dia, mas nunca Deus tocava no meu coração em aceitar a Jesus. E eu tinha ódio do meu pai que me obrigava a ir para igreja que eu não gostava. Então meu pai não sei o que aconteceu com ele que acabou que ele se desviou 3 vezes, e quando ele se desviou pela 3* vez isso me machucou muito, começou a doer o meu coração e nessa época eu tinha 13 anos de idade, e foi aí que eu começei a buscar, na Assembléia mesmo sendo que renovada (aquela que não tem preconceito com calça, televisão, brincos, acessórios, maquiagem, enfim...), essa igreja era muito avivada, não era morna, não era fria, era quente. Eu entrava vazia, mais saia cheia do Espírito Santo, foi aí, que eu começei a colocar a minha vida no altar, e começei a buscar pelo meu pai que estava desviado, então quando o pregador fez o apelo quem quer aceitar a Jesus como único, suficiente, exclusivo e eterno Salvador, então eu aceitei e foi apartir daí com 13 anos de idade que a minha vida mudou, nunca senti algo tão forte no meu coração, nunca tive um encontro como este com Jesus, foi apartir daí que de Saulo eu passei a me chamar de Paulo. E quando eu completei 14 anos e meio o meu pai voltou para igreja, e hoje nós 3 (eu, meu pai e minha mãe) estamos em outra igreja, não fria, nem morna porque Jesus estaria prestes a vomitar, mais quente, cheia do Espírito Santo, sem hipocresia, sem falsidade, sem preconceito, sem muita ''santidade'' se é que vc me entende, mas uma igreja que prega sim a verdade a Palavra de Deus. Hoje estou com 15 anos de idade, estou firme na Rocha Eterna que é Jesus, canto na Mocidade, enfim estou fazendo a obra do Senhor. Essa é minha história um pouco resumida, um pouco engraçada, mas é a pura verdade. Espero ter ajudado em alguma coisa, caso vc quiser se comunicar comigo o meu e-mail é: vanessadorei@yahoo.com.br no campo de ''assunto'' escreva berço evangélico, tá? Beijos, um abraço e fique com Deus na paz do nosso Senhor Jesus.
2006-10-02 09:06:11
·
answer #5
·
answered by Vanessa 4
·
0⤊
0⤋
Comecei a conhecer a Jesus Cristo numa idade muito boa, aos dez / onze anos de idade. A semente foi sendo plantada, germinada e vem se desenvolvendo a cada dia. Antes dessa idade meus pais nunca haviam me levado a uma igreja, então eu só O conhecia bem por alto. Sou grata a Deus por Jesus em minha vida. bjs.
2006-09-30 11:25:27
·
answer #6
·
answered by Carvalho-Tree 3
·
0⤊
0⤋
Para mim que sou espírita cristão Jesus Cristo e nosso mentor espiritual e querendo ou não ele nos leva para o caminho da evolução onde encontraremos Deus nosso pai onde ele mesmo afirmou que nenhuma de suas ovelhas se perderiam
2006-09-30 10:33:32
·
answer #7
·
answered by edinaldohsilva 1
·
1⤊
1⤋
Se vc se refere a ter nascido crente, ou crendo em Cristo, digo que não. Todos nós nascemos inimigos de Deus, porque nascemos no pecado, que herdamos de Adão. Também nenhum de nós tem condições de caminhar até Ele. Se o fizermos de forma natural, será segundo o nosso interesse, nunca por amor. Sobre isso, Jesus disse: "É por isso que eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se pelo Pai não lhe for concedido" (Jo 6, 65). E também: "Todo aquele que o Pai me dá virá a mim, e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora" (Jo 6, 37). Creio que o próprio Jesus respondeu à sua pergunta! ! ! rsrs
2006-09-30 12:53:54
·
answer #8
·
answered by sergio v 1
·
0⤊
1⤋
Graças a Deus e aos meus pais, desde pequeno aprendi a amar a Jesus e a Deus.
Qual é o tipo mais perfeito que Deus ofereceu ao homem
para lhe servir de guia e modelo?
– Jesus.
Jesus é para o homem o exemplo da perfeição moral a que pode pretender a humanidade na Terra. Deus nos oferece Jesus como o mais perfeito modelo, e a doutrina que ensinou é a mais pura expressão de sua lei, porque era o próprio EspÃrito Divino e foi o ser mais puro que apareceu na Terra. (O Livro dos EspÃritos, de Allan Kardec)
http://www.omensageiro.com.br/doutrina/
Jesus é o Supremo Governante do Planeta Terra, nosso Mestre Celestial, um EspÃrito que alcançou o mais elevado grau de evolução destinado aos seres humanos.
Evocação do Natal
O maior de todos os conquistadores, na face da Terra, conhecia, de antemão, as dificuldades do campo em que lhe cabia operar.
Estava certo de que entre as criaturas humanas não encontraria lugar para nascer, à vista do egoÃsmo que lhes trancava os corações; no entanto, buscou-as, espontâneo, asilando-se no casebre dos animais.
Sabia que os doutores da Lei ouvi-lo-iam indiferentes, com respeito aos ensinamentos da vida eterna de que se fazia portador; contudo, entregou-lhes, confiante, a Divina Palavra.
Não desconhecia que contava simplesmente com homens frágeis e iletrados para a divulgação dos princÃpios redentores que lhe vibravam na plataforma sublime, e abraçou-os, tais quais eram.
Reconhecia que as tribunas da glória cultural de seu tempo se lhe mantinham cerradas, mas transmitiu as boas novas do Reino da Luz à multidão dos necessitados, inscrevendo-as na alma do povo.
Não ignorava que o mal lhe agrediria as mãos generosas pelo bem que espalhava; entretanto, não deixou de suportar a ingratidão e a crueldade, com brandura e entendimento.
Permanecia convicto de que as noções de verdade e amor que veiculava levantariam contra Ele as matilhas da perseguição e do ódio; todavia, não desertou do apostolado, aceitando, sem queixar, o suplÃcio da cruz com que lhe sufocavam a voz.
à por isso que o Natal não é apenas a promessa da fraternidade e da paz que se renova alegremente, entre os homens, mas, acima de tudo, é a reiterada mensagem do Cristo que nos induz a servir sempre, compreendendo que o mundo pode mostrar deficiências e imperfeições, trevas e chagas, mas que é nosso dever amá-lo e ajudá-lo mesmo assim. (Emmanuel - psicografada por Chico Xavier)
2006-09-30 10:58:47
·
answer #9
·
answered by Antonio Vieira Sobrinho 7
·
0⤊
1⤋
Refaça a sua pergunta!!!
2006-09-30 10:28:43
·
answer #10
·
answered by Doji 2
·
0⤊
1⤋