English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

www.ro-mildner.de site de arte contra depressao

2006-09-28 10:40:18 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Saúde Saúde Mental

4 respostas

Uma série de fatores: Meus pais ficaram doentes ao mesmo tempo e eu tive de cuidar deles e isso me levou a largar meu emprego e desistir de uma carreira dentro de uma grande empresa. Além do mais minha vida afetiva ficou inviável já que eu não tinha mais tempo pra quase nada. Eu estava me sentindo fragilizado vendo meu mundo desmoronando e cobrando de mim respostas rápidas pra situações que eu não tinha muito conhecimento. Tive que procurar ajuda profissional e hoje estou trabalhando num lugar maneiro apesar de continuar cuidando do meu pai ( minha mãe agora esta legal).

2006-09-28 11:16:17 · answer #1 · answered by Luigi Scrofa 7 · 0 0

fique depre quando fiquei sabendo que tem gente que acredita nessa doenca , isso nada mais e que fruto da nossa propria cabeca , que abaixa e se entregamos , vai ralar e sara essa crendisse idiota

2006-09-28 22:29:47 · answer #2 · answered by rude 3 · 0 0

Sofri depressão algumas vezes na vida. Não sei precisar o motivo, mas lembro de mim mesma pensando em me matar desde os 9 anos de idade.
Desde então, várias situações como problemas com os pais e na escola impulsionaram crises desproporcionais aos meus problemas.
Dos 15 aos 18 anos eu me cortei e tentei suicídio duas vezes, por problemas relacionados a meus pais e ao fim de um namoro.
Tive e causei muitos problemas da infância até o fim da adolescência.
Mais no começo desse ano, tive problemas emocionais que me levaram a uma leve depressão e um princípio de anorexia.
Depois que eu entrei na faculdade, minha vida melhorou, e há meses não tenho mais nenhum tipo de problema emocional, apesar do fim de um longo namoro.

2006-09-28 18:02:31 · answer #3 · answered by Doutora Meia Noite 2 · 0 0

Bom, meu primeiro grande erro que me levou a depressão. Condicionar minha felicidade em alguém. Achar que só serei feliz se essa pessoa estiver ao meu lado.

Explicando em miudos, ano passado me relacionei com uma pessoa muito egoísta, não aceitava o fato de já ser pai, não conseguia destinguir meu amor pela familia ao amor que tinha por ela.

Entretanto somado a isso tive problemas profissionais em uma mesma ocasião. Gerando assim esse desconforto chamado Depressão.

Sou uma pessoa cristã, me reergui sozinho, hoje me encontro com uma mulher maravilhosa, tomado de amor, e meu nível profissional só melhorou.

Espero ter ajudado.

Até a próxima resposta.

2006-09-28 17:46:16 · answer #4 · answered by andrelpinheiro 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers