Quer saber as Razões pelas quais não voto em políticos evangélicos?
RAZÕES PELAS QUAIS NÃO VOTO EM POLÍTICOS EVANGÉLICOS
Podem existir exceções, mas a maioria dos políticos evangélicos não merece o meu voto. Eu listei sete razões:
1ª.Razão: Votar em políticos evangélicos é reforçar a constantinazação da Igreja. O maior erro histórico da igreja ocorreu no séc. IV quando o imperador Constantino fez o amasiamento da igreja com o império romano. Foi assim que vários costumes, hábitos, heresias, culturas vieram para dentro da igreja disfarçados de evangelho. Só para dar um exemplo, a hierarquia eclesiástica foi totalmente inspirada na hierarquia imperial. Por esta razão, temos tantos apóstolos, cardeais, pais-apóstolos, bispos, reverendos, etc. Tudo foi assim estruturado para facilitar o uso do poder e a manipulação das pessoas. Os líderes religiosos gostaram muito, porque foram beneficiados financeiramente. Desde então a igreja foi se desfigurando até chegar ao que chegamos hoje, uma caricatura de Igreja. Os políticos evangélicos são motivos de riso em qualquer ambiente em que haja o mínimo de respeito e ética.
2ª Razão: Deus não tem nada a ver com política - Deus não precisa da política para fazer nada na terra. Ele é Deus. O seu reino não é deste mundo. Ele não usou nenhum poder político para se afirmar o rei dos Reis. Quando alguém, ou a igreja se envolve em política em nome de Deus, o nome de Deus estará sendo usado para avalizar propostas humanas. Assim aconteceram as maiores tragédias da história da humanidade. Quem faz política em nome de Deus, usa o nome de Deus para suas manias de poder e grandeza e para abrir as portas da corrupção para os que estão ao redor, especialmente para os chamados pastores que se vendem por três moedas.
3ª. Razão: Os cristãos que mais influenciaram o mundo não eram políticos. - Eles influenciaram o mundo pela proclamação da Palavra de Deus e testemunho. Eles influenciaram o mundo por serem cristãos e desejarem o bem comum das pessoas, como deve ser todo cristão. O político que mais marcou a humanidade na era cristã, talvez tenha sido Mahatan Ghandi e como todos sabem, ele não era cristão.
4a. Razão: A maioria dos políticos que se afirmam evangélicos estão envolvidos em esquemas de morte e corrupção - Entre os Sanguessugas , 30 são evangélicos, sendo pastores e líderes de igrejas evangélicas brasileiras, que estão entre as maiores : Universal (18) e Assembléia de Deus(9) . Os políticos evangélicos fazem caixa a cada dois anos. É muito dinheiro! Uma campanha para deputado federal, por exemplo, se aproxima de três milhões de reais. Os políticos evangélicos fazem acertos financeiros com os pastores das igrejas, especialmente com pastores de igrejas onde os moveres, profetas, revelações ungem sempre aquele que é o candidato indicado pelo pastor.
5ª. Razão: A maioria dos políticos evangélicos nunca se converteu a Jesus – Políticos que se envolvem com esquemas de morte e corrupção no nível que estes sanguessugas evangélicos charfuscados , não se converteram , nunca conheceram Jesus nem o seu evangelho. Ao votar neles, eu estaria acreditando que Jesus não foi capaz de gerar neles uma nova consciência, mas a política seria capaz de mudá-los. Eu não creio assim, creio que Jesus gera novas consciências, nova vida e não políticos, propostas políticas, ideologias, basta olharmos as ações espúrias desses sujeitos.
6ª. Razão: A maioria dos políticos evangélicos pensa que o povo evangélico é idiota – Agora que as denúncias das sanguessugas vieram a tona, esses políticos correm para as igrejas com as desculpas mais idiotas. Eles dizem que isso é perseguição do inimigo, de Satanás, que usa a vida do deputado Fernando Gabeira. Vão para os cultos e púlpitos para afirmarem para o auditório em êxtase: - Para vencer o inimigo vocês precisam me eleger novamente! Aleluia! Outros, entre eles, pedem perdão! Afirmam que foi tentação! Que o diabo atacou, etc! Só acredita em conversas desse tipo quem não tem respeito a si mesmo! É manipulação pura! São lobos, achando que o povo evangélico é bobo! São espertalhões enganando os incautos!
7ª. Razão: A mistura de política-igreja-midia são os disfarces do demônio que tem desviado a igreja dos seus propósitos – Infelizmente, a maioria dos evangélicos não tem discernimento, ficam deslumbrados com os palácios, dinheiro e poder. O Diabo diz: tudo isto te darei... E os crentes dizem... O Senhor abriu uma porta! Acreditam que estarão chegando ao poder se votarem nesses sujeitinhos! Essa mistura é mais diabólica que possa imaginar!
não se usa o nome de Deus para fazer política - Política é coisa do ser humano, que deve ser feita por seres humanos, a favor dos seres humanos, em nome dos seres humanos.
a igreja evangélica tornou-se como curral eleitoral – O dono da Igreja deveria ser Jesus. Não do bispo, nem do apóstolo, nem do reverendo, nem do pastor, nem dos ungidos pela ambição!
não se deveria usar o fato de ser evangélico como marketing para afirmar sua superioridade moral ou ética.
2006-09-27
10:29:29
·
13 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Sociedade e Cultura
➔ Religião e Espiritualidade