English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Apesar de estar ciente da existência de uma divesidade muito grande de foruns, inclusive o tal do orkut, netqi, beltrano, flog´s e etc...
Fico pensando... '' Como que os integrantes dos mesmos fazem para ganhar o pão de cada dia !!! Digo... Se ocupam seu precioso tempo nessas paginas querendo adiquirir algum tipo de conhecimento, porque não fazem algo mais específico como entrar um site de conhecimentos gerais e/ou ler um livro sei lá ...
Ao ler algumas perguntas muito idiotas e respostas um tanto quanto...Constatei que pelo menos 80% delas só falam de besteiras... resumindo, é apenas mais um meio de comunicação para prepotentes e incapazes expressarem sua própria vontante para conquistar alguém o algo do tipo ... A grande maioria dos homens só responde pergunta de mulheres e vice-versa.
Gostaria de deixar bem claro que não tenho nada a vê com a vida de ninguém aqui, só que me parte o coração em pensar que eu trabalho o dia todo e algumas pessoas perdem seu tempo aqui, desculpe-me.

2006-09-26 13:06:11 · 5 respostas · perguntado por Anonymous em Carros e Transportes Compra e Venda

5 respostas

Descobri esta traquinana ontem, gostei e estou me divertindo passando algo que sei...
O problema, creio eu é na falta de capacidade de alguns de fazerem algo decente ai esculhambam tudo o que veem.
A idéia é boa, pois, em tese partilharia conhecimento, na medida que vão surgindo perguntas.
A internet em si é um bom meio de "comunicação", até bem explorado, mas o problema que a maioria dos "bestas" que incomodam, não nasceram pra viver, e sim pra atrapalhar.
Bom é fazer a sua parte conscientemente, os restante, ignore.

2006-09-26 13:31:04 · answer #1 · answered by MarcoElli 3 · 2 0

Oi Edilson
Percebi, pela sua esplanação, que você está revoltado porque tem que trabalhar e procura um bode expiatório para descarregar sua ira.
Ora, meu caro, nós não temos culpa de você precisar trabalhar tanto.
Veja o meu caso, por exemplo:
Leciono em em uma faculdade das oito ao meio dia (matéria técnica = serviço de laboratório = serviço pesado)
Uma hora da tarde, eu já almocei e estou na fábrica coordenando o trabalho dos meus 13 funcionários.
Quinze horas e vou até minha casa, pego o meu neto de um ano e meio, vou até a transportadora levar as encomendas para serem despachadas, três dias por semana. Nos outros dois tenho que ir ao banco.
Desessete horas. Você está saindo do trabalho e indo para casa. Eu estou trocando o meu neto e dando mamadeira para ele dentro do carro. As dezessete e trinta estou na empresa recebendo o pessoal da noite (4 pessoas) e distribuindo o serviço para eles.
Dezoito e trinta, saio para a universidade que estudo e tenho aulas para o doutorado e orientação da minha defesa de tese. Meu neto ainda está comigo (ele colabora muito, pois é uma criança calma).
Vinte horas o meu pequerrucho já comeu o pote de comida e a fruta dele enquanto eu assisto a aula. Os e as colegas e os professores já acostumaram com ele e me ajudam a tomar conta para ele não fugir da sala. O danadinho é muito querido e virou a mascote da turma.
Vinte e uma horas. levo o neto para a casa dele. Janto na casa da minha filha porque minha esposa só chega as vinte e duas e trinta.
Nessa horinha entre a minha chegada em casa e a chegada dela, respondo a algumas perguntas aqui no Y R e vejo meus e-mails.
Depois vamos estudar juntos até a meia noite.
Aí umas quatro ou cinco vezes por semana, damos uma namoradinha (se é que me entende) e vamos dormir.
Amanhã é outro dia. Começa tudo novamente. Acordo as seis porque tenho que dar uma passada na minha fábrica antes de ir para o meu trabalho na faculdade.
No fim de semana você descansa. Eu me dedico à elaboração da minha tese e à pesquisa de campo. Quando necessário vou ao Rio de Janeiro ou a Sta Catarina falar com meus orientadores.
Ainda descolo um tempinho para visitar minha mãe no interior de S. Paulo e o meu irmão e o outro neto na capital e trabalhar no serviço gratuito de voluntariado (faço meio período aos sábados num hospital)
Moro em Curitiba.
E você ainda tem a coragem de se achar no direito de me criticar por estar aqui tentando ser útil a alguém que precise de uma resposta ou mesmo de um apoio moral?
Mecha-se, rapaz. Tire a bunda da cadeira e pare de culpar os outros pelos seus problemas. Enfim, não me inveje, trabalhe.
Abs

2006-09-26 20:52:54 · answer #2 · answered by Químico 7 · 3 0

sua pergunta foi tão preciosa que mesmo desdenhando voce criou uma tese formidavel e descobriu como ocupar bem o seu tempo quando não estar dando duro.

2006-09-26 20:26:52 · answer #3 · answered by Anonymous · 3 0

Você chegou hoje(26/09), aceitou estar conosco, porem não sabe o que é COMUNIDADE, somos uma comunidade de troca de conhecimentos, auto ajuda, em fim considero como familia, chegou a denegrir a nós inclusive dando 80% percentual elevado de pessoas que fala besteira, quero informar-lhe que você está incluso, pois você provou com estas suas afirmações que não conhece nossa finalidade, precipitou-se em querer fazer analises, que no meu humilde ponto de vista você deveria viajar em nossas paginas, degustar das coisas construtivas, quanto as que não fosse de seu gosto, denuinciasse, expusesse seu ponto de vista inteligentimente, se você trabalha é gratificante em saber, pois prova que és capaz e inteligente, peço-lhe que nos passe um pouco de seu conhecimento intelectual e profissional, e não esta pessima analise a nosso respeito.
Faça perguntas inteligentes e bem formuladas e sinta o que é uma comunidade, a comunidade do yahoo, desfrutando de nossas respostas, espero que não tome minhas palavras como agressivas e sim explicativas e estimulantes .
Somos profissionais, brasileiros, trabalhadores e vitimas deste governo repleto de corrupções tanto quanto você, ganhamos nosso pão honestamente e lutamos por uma mudança e um BRASIL melhor.

2006-09-26 23:20:17 · answer #4 · answered by itamar.franca 6 · 2 0

Edilson, 99% dos seres humanos também pensam como voce, ou seja , o que vou ganhar com isso? sem que voce perceba a lei de jerson já tomou conta de sua vida e virou seu lema, o que vou ganhar com isso? ..... realmente é o questionamento da maioria dos nossos pares, prazer é uma coisa relativa e subjetiva, eu por exemplo trabalho e trabalho duro, talvez bem mais do que voce, ocorre que entrar aqui e dar respostas pessoais para perguntas feitas por pessoas me agrada e pronto, não importa se a pergunta é idiota ou não, afinal de contas porque exigir demais deste espaço, se no meu cotidiano também estou cercado de idiotas? sou tecnico mecanico com mais de 20 anos de experiencia , trabalhei durante 16 anos em plataformas de petróleo, passei 9 natais embarcados, 11 anos novos, 8 carnavais uma infinidade de aniversários , datas importantes, inclusive quando meu pai faleceu, não pude estar ao seu lado, perdi amigos em acidentes de trabalho, em quedas de helicoptero, perdi o movimento do dedo indicador esquerdo por esmagamento, lesionei seriamente o pé esquerdo, fraturei o úmero e a clavicula, ou seja acumulando , eu devo ter a carga de trabalho sua por uns 300 anos, nem porisso venho aqui neste espaço chamar os que ocupam este espaço de desocupados, pois como eu não sou, acredito que a maioria não o seja também, recebo e-mails de pessoas que eu não conheço me fazendo perguntas sinceras sobre suas dúvidas , principalmente sobre mecanica, respondo a todos com prazer juvenil, acho que esse é o meu ganho, um jeito de distribuir um pouco do pouco que eu sei, quanto as perguntas idiotas, é só ignorar ou então tirar um sarro, a vide é bela meu amigo, se voce quiser participar, seja bem vindo, faça perguntas, responda perguntas, faça amigos, xingue os engraçadinhos etc, agora se voce não quiser participar , ótimo !! mas não conceitualize quem voce não conhece, não pense que voce é o esteio laboral do mundo, que enquanto voce se esfalfa de tanto trabalhar, nós estamos aqui na beira da piscina do copacabana palace bebendo champagne e respondendo perguntas, deixe de ser preconceituoso e sds.

2006-09-26 21:15:43 · answer #5 · answered by rubem r 5 · 2 0

fedest.com, questions and answers