Quem decide isso é a própria mulher e sua consciência, ninguém mais tem o direito de dar opinião.
E olha, vc deve ser casado com uma gordona pq toda hora vc fala mal de gente magra, não é só cachorro que gosta de osso não, amigo. Homem com BOM GOSTO prefere uma magrinha elegante a uma gordona, cheia de banha pendurada, com barrigão de cerveja e papo duplo. Credo!!!!
2006-09-26 11:38:52
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Sou contra o aborto, mesmo se a mulher for estrupada. Uma violência não pode ser corrigida com outra violência. A mulher deve ter essa criança e dar pra adoção. Sei que é uma escolha difícil, manter a gestação de um ato tão hediondo, mas o aborto tambem tras sequelas emocionais terriveis. Nos mulheres nos enganamos achando que podemos decidir sobre a vida do outro ser. Nos simplesmente somos privilegiadas em sermos escolhidas para ser as guardiâs e geradoras dessa vidas.
2006-09-26 18:17:32
·
answer #2
·
answered by maryana4.0 2
·
3⤊
0⤋
Totalmente contra...
Nenhuma vida deve ser arrancada pelas mãos dos homens, mesmo que esta, não seje desejada. Pois esta criança não tem a culpa de ter nascido de um sofrimento e essa sim, precisa de muito carinho para não se tornar um pai tão ordinário como o seu...
2006-09-26 18:08:25
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
Sou totalmente contra. Apesar de ter havido um ato hediondo, a criança não pode ser culpada. É só mais um espírito esperando a oportunidade de vir para a Terra. Se a pessoa não quiser a criança não precisa matá-la. Dê para adoção.
2006-09-26 18:01:56
·
answer #4
·
answered by Caveira Flamejante 6
·
4⤊
1⤋
Sou contra o aborto em todos os sentidos. No caso da pergunta, existe a pílula do dia seguinte, que impede a concepção. Eu sei que existe um trauma muito forte em cima do ato, mas a pessoa estuprada deveria tomar essa pílula tão logo recebesse algum tipo de socorro.
2006-09-26 18:12:28
·
answer #5
·
answered by savioladeira 3
·
2⤊
0⤋
poxa e uma questao muito polemica pq envolve muitas coisas sabe cada cabeca e um mundo mas abortar e a mesma coisa que se comparar a uma assasina qualquer e muito complicado julgar os pontos desta pergunta mas a solucao mais real e que sirva e a seguinte entregar a crianca a familia do criminoso e com certeza exigir em justica que eles mantenham atencao e assistencia necessaria claro infelizmente nao vai ser facil pq vai ser rejeitada, o ideal e entrega la ao ministerio pulblico eles acharam a melhor saida pra isso ,mas abortar e errado.
2006-09-26 18:09:05
·
answer #6
·
answered by golden boy de salvador 2
·
2⤊
0⤋
COMPLETAMENTE CONTRA!!!!! Q culpa tem essa criança??? Sei q deve ser muito difícil essa situação, mas o bebe não tem nada com isso!!!! Se não quer o bebe, entregue a algum orfanato, tem tanta mulher por aí q não consegue engravidar... sei lá... deixa na porta de alguém... no hospital.... mas ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa!!! Geralmente quando isso acontece, a mulher pensa somente em si, e esquece da criança. Filho é PRESENTE DE DEUS!!! E Ele sabe de todas as coisas!!! Não é justo tirar a vida de uma pessoinha tão indefesa.... É aconselhável a mulher procurar um tratamento psicológico durante a gravidez.... NÃO ESTOU FALANDO Q A MULHER É OBRIGADA A FICAR COM A CRIANÇA OU AMÁ-LA!!! O q estou querendo dizer é q NÃO TEMOS DIREITO DE MATAR.....
2006-09-27 08:09:51
·
answer #7
·
answered by Helô 1
·
1⤊
0⤋
a favor.... apesar do nene nao ter nada a ver com isso ne, mais nao suportaria olhar pra ele e ver q nao foi fruto do amor e sim do odio...
2006-09-26 23:03:56
·
answer #8
·
answered by MaLuQUInHa 5
·
1⤊
0⤋
Já fui à favor.
Mas, ao fazer um trabalho para a escola, ver as fotos vídeos e relatórios de médicos experiêntes e tudo mais, vi que os bebês, mesmo estando num estágio pouco avançado da gestação sofre muito na hora de tirar. Não sei explicar como, só sei que é uma coisa horrível.
Assim sendo, sou contra o aborto em todas as hipóteses, sempre foi, e continua sendo assassinato.
2006-09-26 18:47:17
·
answer #9
·
answered by Kiyra W 2
·
1⤊
0⤋
Nessa questão normalmente as pessoas são muito cruéis. Pra elas,tudo bem o assassinato,ainda que seja de um ser que não tem capacidade de se defender.
A bem da verdade,é uma vida em formação e o aborto é um crime maior do que o estupro. Deveria existir prisão perpétua para a assassina.
Nada justifica matar um bebê. Se não gosta,faça uma doação e por favor,não venham com fatalismo como "essa criança vai ser fruto de violência e ninguém vai querer". Não existem videntes. Essa criança pode muito bem ser adotada e receber todo o amor que merece.
A morte cabe ao destino ou quando se é obrigado a escolher entre uma vida e outra. Uma pessoa não pode se sentir dona da vida,determinando quando alguém vai morrer. Todo mundo faz parte de um ciclo. Crescemos,nos reproduzimos,morremos. Ninguém é superior a outro.
Cadeia nas desqualificadas que assassinam o próprio filho.
2006-09-26 18:14:21
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Nesse caso eu sou a favor, pq nesse tipo de kso é necessario, pois a menina pela qual oi estrupada vai ikr traumatizada com certeza, e ~tera condições alguma de ter e nm de criar uma criança, at pq é com ter um filho qndo vc qr e tem alguém p/ estar ao eu lado, mais em um estrupo a menina ñ tem muito apoio p/ cuidar de uma criança.
2006-09-26 22:03:20
·
answer #11
·
answered by Alguém 2
·
0⤊
0⤋