English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

7 respostas

Não ia mais querer saber da pessoa, pois questionou a minha honra e duvidou de mim, não teve confiança. Provava minha inocência mas não queria mais saber, para mim não serviria.
O marido de uma conhecida de Santos fez vasectomia, alguns meses depois a mulher ficou grávida. O marido questionou sua gravidez, pondo em dúvida a fidelidade dela. Ela não foi infiel, mas separou-se por causa da ofensa e quando a criança nasceu fez d.n.a. Êle se arrependeu até o último fio de cabelo, mas ela não voltou atrás.
Fui casada por 10 anos, tinha muitos problemas, mas nunca fui infiel, meu ex marido questionou minha fidelidade, separei e não perdoei isso. Depois êle me contou que recebeu carta anônima falando de mim. Escrevi para êle reafirmando que não queria voltar e que jamais o traí, que acreditasse em mim, mesmo sem ter volta, pois respondo pela minha integridade e não aceito êsse tipo de conduta. Se a pessoa não quiser ficar mais junto que fale e se decida, mas não cometa um ato vil dêsses, de trair ou de acusar o outro injustamente de tê-lo feito.
A pior coisa é dormir com um inimigo. P'ra mim não dá. Espero que nunca mais aconteça isso, mas se um dia ocorrer de novo terei o mesmo tipo de atitude. Não perdôo que duvidem da minha palavra ou questionem questões de confiança, lealdade. Assumo tudo que eu faço e respondo por meus atos, não sou 'moleca' e não admito destrato, embora seja uma pessoa que cultive a humildade, mas o meu amor próprio e a minha dignidade estão acima de tudo e de todos.
Já saí de emprêgo por causa disso, mais de uma vez e o tempo provou a todos que jamais agi em prejuízo de ninguém e nem movida por interesses escusos. Graças a Deus sou uma pessoa bastante respeitada, embora possa perder financeiramente, não abro mão de meus princípios.
Dinheiro, poder, casamento, 'status' você pode ter ou não, mas integridade é fundamental, tem que ter sempre.

2006-09-26 10:59:57 · answer #1 · answered by santista 6 · 0 0

Cometeria realmente o ato, e depois deixaria que me condenasse pelo adultério. Assim, seria condenado justamente.

2006-09-26 10:46:45 · answer #2 · answered by Valéria P 2 · 0 0

fizeram isso com o josé?nao acredito ele que sempre foi um cara certinho casa e trabalho, ta vendo o que da ser muito correto? por isso que falo que homen tem que ser safado e nao dar moleza , caiu na rede é peixe , eu no lugar dele pegava a primeira que aparecece , para as pessoas poderem falar com razao , eta gente fofoqueira e que nao cuida da propria vida , fiquei revoltado sabia?

2006-09-26 10:34:57 · answer #3 · answered by leonardo 6 · 0 0

Oi, José! (hehehe) Já que tá ferrado mesmo, justificaria a acusação...

2006-09-26 10:34:03 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

ADULTERAVA ESSA ACUSAÇÃO!

2006-09-26 10:33:09 · answer #5 · answered by Rockeira 1 · 0 0

como no ordenamento juridico atual este ato não mas é considerado crime ,ficaria tranquilo ,pois na pior das ipoteses iria levar uma surra de minha esposa.

2006-09-26 10:32:21 · answer #6 · answered by fióte 2 · 0 0

Mostrava que não era verdade. E perdoava a pessoa, para me poder continuar a relacionar com ela.

2006-09-26 10:30:22 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers