English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

ha um tempo atras eu sentia um aroma de rosas e ninguem mas sentia so eu minha sogra dizia que era anjo, mas tambem eu sentia um cheiro estranho como de enxofre, vc podem me explicar?

2006-09-24 10:34:23 · 16 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

16 respostas

A quem o diz. O meu anjo anda sempre "colado" a mim, muitas vezes eu é que não dou atenção!

2006-09-24 10:36:47 · answer #1 · answered by lua_sol120 5 · 0 0

Anjo eu não sei, mas lá n meu serviço sempre tem um mala perto de min me enchendo o saco.

2006-09-24 10:44:39 · answer #2 · answered by renato.cawboy 4 · 1 0

Os Anjos Segundo o Espiritismo

12. - Que haja seres dotados de todas as qualidades atribuídas aos anjos, não restam dúvidas. A revelação espírita neste ponto confirma a crença de todos os povos, fazendo-nos conhecer ao mesmo tempo a origem e natureza de tais seres.

As almas ou Espíritos são criados simples e ignorantes, isto é, sem conhecimentos nem consciência do bem e do mal, porém, aptos para adquirir o que lhes falta. O trabalho é o meio de aquisição, e o fim - que é a perfeição - é para todos o mesmo. Conseguem-no mais ou menos prontamente em virtude do livre-arbítrio e na razão direta dos seus esforços; todos têm os mesmos degraus a franquear, o mesmo trabalho a concluir. Deus não aquinhoa melhor a uns do que a outros, porquanto é justo, e, visto serem todos seus filhos, não tem predileções. Ele lhes diz: Eis a lei que deve constituir a vossa norma de conduta; ela só pode levar-vos ao fim; tudo que lhe for conforme é o bem; tudo que lhe for contrário é o mal. Tendes inteira liberdade de observar ou infringir esta lei, e assim sereis os árbitros da vossa própria sorte.

Conseguintemente, Deus não criou o mal; todas as suas leis são para o bem, e foi o homem que criou esse mal, divorciando-se dessas leis; se ele as observasse escrupulosamente, jamais se desviaria do bom caminho.

13. - Entretanto, a alma, qual criança, é inexperiente nas primeiras fases da existência, e daí o ser falível. Não lhe dá Deus essa experiência, mas dá-lhe meios de adquiri-la. Assim, um passo em falso na senda do mal é um atraso para a alma, que, sofrendo-lhe as conseqüências, aprende à sua custa o que importa evitar. Deste modo, pouco a pouco, se desenvolve, aperfeiçoa e adianta na hierarquia espiritual até ao estado de puro Espírito ou anjo. Os anjos são, pois, as almas dos homens chegados ao grau de perfeição que a criatura comporta, fruindo em sua plenitude a prometida felicidade. Antes, porém, de atingir o grau supremo, gozam de felicidade relativa ao seu adiantamento, felicidade que consiste, não na ociosidade, mas nas funções que a Deus apraz confiar-lhes, e por cujo desempenho se sentem ditosas, tendo ainda nele um meio de progresso. (Vede 1ª Parte, cap. III, "O céu".)

14. A Humanidade não se limita à Terra; habita inúmeros mundos que no Espaço circulam; já habitou os desaparecidos, e habitará os que se formarem. Tendo-a criado de toda a eternidade, Deus jamais cessa de criá-la. Muito antes que a Terra existisse e por mais remota que a suponhamos, outros mundos havia, nos quais Espíritos encarnados percorreram as mesmas fases que ora percorrem os de mais recente formação, atingindo seu fim antes mesmo que houvéramos saído das mãos do Criador.

De toda a eternidade tem havido, pois, puros Espíritos ou anjos; mas, como a sua existência humana se passou num infinito passado, eis que os supomos como se tivessem sido sempre anjos de todos os tempos.

15. Realiza-se assim a grande lei de unidade da Criação; Deus nunca esteve inativo e sempre teve puros Espíritos, experimentados e esclarecidos, para transmissão de suas ordens e direção do Universo, desde o governo dos mundos até os mais ínfimos detalhes. Tampouco teve Deus necessidade de criar seres privilegiados, isentos de obrigações; todos, antigos e novos, adquiriram suas posições na luta e por mérito próprio; todos, enfim, são filhos de suas obras.

E, desse modo, completa-se com igualdade a soberana justiça do Criador.

2006-09-24 10:37:27 · answer #3 · answered by Antonio Vieira Sobrinho 7 · 1 0

Com certeza, acredito em anjos, agora quanto ao cheiro de enxofre, muito curioso, será que era anjo mesmo???
bjus

2006-09-28 10:37:58 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

A Bíblia diz que Deus dá ordem aos seus anjos para acamparem ao nosso redor e nos livra e que o diabo está ao nosso derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.

2006-09-28 09:32:00 · answer #5 · answered by denisecogarcia 2 · 0 0

A bíblia nos fala que o diabo está ao nosso derredor, bramando como um leão, buscando a quem possa tragar IPe 5:8; não se engane, anjos quer dizer mensageiro, se Deus enviar um anjo logo ele tem uma mensagem, e deve ser julgado se vem de Deus, ou não, clame pelo nome de Jesus, pelo sangue de Jesus, se for de Deus, ele continuará, se não ele fugirá, pois, não resiste esse nome. o Senhor está perto de todo aquele que o invoca, em espírito e em verdade. Deus é suficiente para está ao nosso lado, e tem todo prazer em está, conforme queiramos, então ele aos seus anjos dará ordem ao nosso respeito para nos guardar em todos os caminhos Sl 91:11

2006-09-26 10:05:33 · answer #6 · answered by Patricio carlos 2 · 0 0

O nosso anjo da guarda está sempre por perto,para nos orientar
e proteger das adiversidades da vida.Ele é o emissário de Deus,
enviado para nos acompanhar até o dia da nossa partida para o mundo dos espíritos.Quanto aos aromas,talvez o de rosas seja
daquele que está incumbido de lhe proteger.e o de enxofre..bem,
esse provavelmente seja de um invejoso qualquer. Ah.não esqueça de rezar para fortalecer o seu anjo da guarda.


Boa sorte,e um grande abraço!!

2006-09-24 10:57:17 · answer #7 · answered by sebasca 5 · 0 0

O que o diabo mais quer é confundir as pessoas. Não podia ser um anjo se lhe cheirava a enxofre. O diabo era um "anjo de luz" expulso do paraízo, porque queria ser adorado tal e qual como Deus.O seu nome era Lucifer. Ele se transforma também em anjos bons para enganar, confundir as pessoas, porque ele é o enganador. Há anjos sim de Deus que protegem os filhos de Deus, ou seja todos aqueles que entregaram o seu coração a Jesus e o seguem através da Bíblia e o reconhecem como Deus Vivo. Os anjos de Deus não se sentem, nem tem cheiros. Você pode estar a necessitar de oração. Eu sei do que falo. Não recorra a espiritismo nem a bruxaria ou ocultismo, porque isso ainda lhe fará pior. Vá a uma igreja evangélica e peça ajuda ao pastor para orar por si. Eu vou orar por si tb.Deus a abençoe.

2006-09-24 10:53:12 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

eu acredito que os anjos são espiritos de luz que cuidam de nós.

2006-09-24 10:48:00 · answer #9 · answered by Fiona 6 · 0 0

sim!!!
eu acredito em um mundo alem desse q os olhos pode ver,
um mundo em q acreditamos e é isso q nos motiva a seguir a vida!!!
acredito q se procurarmos fazer o melhor, seremos protegido do pior
acredito nos anjos

2006-09-24 10:47:43 · answer #10 · answered by clarck kent 1 · 0 0

Todos nós temos um anja da guarda.
A origem dos anjos, segundo os especialistas, é a mesma que criou o cosmo, a natureza e tudo o que existe no universo. Eles surgiram para cumprir uma missão especial: servir de intermediários entre o céu e a terra. A própria palavra anjo vem do grego angelos que significa mensageiro.
São eles que nos livram de perigos que nem suspeitamos, promovem encontros felizes, nos oferecem a intuição para resolver problemas.
Entre no SIT www.crencasecrendices.hpg.ig.com.br e saiba mais sobre o assunto.

2006-09-24 10:47:06 · answer #11 · answered by Jabuti 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers