Vc está generalizando, mtos hospitais permitem!
2006-09-23 04:40:20
·
answer #1
·
answered by Fábio 3
·
0⤊
0⤋
você ta enganado, eu mesmo vi nascer minhas duas filhas, e além de ser um prazer foi um momento realmente mágico e espetacular. fala com o medico que você vai conseguir não deixe de estar la na hora do nascimento de seu filho, vai ser muito importante vc estar la.
boa sorte
2006-09-23 11:39:12
·
answer #2
·
answered by cellao10 4
·
1⤊
0⤋
Por que assim este pai poderá descobrir em tempo real que o filho não é dele, e desta forma matará a dita cuja na hora. do contrário, só descobrirar alguns anos depois, ai a ines é morta, e ele assumirá sem problemas, entendeu ? mané
2006-09-23 11:34:02
·
answer #3
·
answered by mattos57 1
·
1⤊
0⤋
Em alguns hospitais particulares é permitido a entrada do pai, porém para isso é bom que o pai tenha consciência de suas limitações. Para assistir um parto pela primeira vez, principalmente se tratando do seu filho, é preciso estar muito bem preparado psicologicamente para não desmaiar e, principalmente, para não atrapalhar o trabalho dos médicos. Parto, principalmente o normal,é um processo imprevisível, e podem ocorrer problemas. É preciso estar preparado para deixar que os médicos tomem as atitudes necessárias com calma, para que tudo fique bem. Se não se sente preparado, é melhor que deixe que outro parente entre. A mãe dela por exemplo, que já passou pela experiência. Quanto aos hospitais públicos, a grande maioria não tem estrutura para entrada de acompanhantes. As salas de parto são compartilhadas por várias gestantes e acho que vc não iria querer ficar vendo outras mulheres semi-nuas, em posição ginecológica, e acho que não se sentiria à vontade com outros homens vendo a sua mulher na mesma situação. Nos EUA as mulheres muitas vezes dão à luz em casa ou em casas de parto e tem uma cultura diferente da nossa. Lá por, exemplo a maioria das mulheres têm o parto normal e a cesária só é realizada em último caso. Não se tem essa cultura de "escolher a via de parto " como na maioria das vezes acontece com os convênios aqui no Brasil. Se você quiser um parto com a participação da família, aqui no Brasil já tem algumas casas de parto, ´nas quais o parto é humanizado e a família participa. Só tem que ter o cuidado pois a maioria não tem estrutura para cesárias caso ocorram emergências. Quem está acompanhando tem que saber reconhecer situações de risco para encaminhar as parturientes à tempo. Se tiver interesse procure na rede.
2006-09-24 12:42:52
·
answer #4
·
answered by Ana 2
·
0⤊
0⤋
Olha, tem muitos hospitais (publicos ou particulares) que permitem sim a presença do pai ou um acompanhante na sala de parto.
2006-09-24 01:17:40
·
answer #5
·
answered by nickie 1
·
0⤊
0⤋
Nos hospitais particulares é permitido sim, até se pode gravar o nascimento.
O problema é que nos hospitais públicos tem muita mulher que mal conseguem vaga para ganhar seu filho imagina então conseguir com que o pai entre, seria um milagre!
2006-09-23 17:44:46
·
answer #6
·
answered by morena 3
·
0⤊
0⤋
Aqui no RS pode sim. Meu marido so nao assistiu o parto pq ele teve que ir em casa buscar a minha mala e a da nene. Minha sobrinha teve nene semana passada e o pai so nao assistiu pq preferiu que a mae dela assistisse.
2006-09-23 14:59:24
·
answer #7
·
answered by Lau 3
·
0⤊
0⤋
Não é bem assim. Esta proibição já não é tão proibida mais no Brasil. Certos casos os médicos conhecendo o pai da criança tem permitido assistir. O problema é que se o sujeito for mole e desmair vai dar trabalho para os médicos e como eles farão com o parto ... Vão para ????
2006-09-23 12:17:25
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
muitos hospitais permitem.
2006-09-23 11:33:49
·
answer #9
·
answered by kiditt 5
·
0⤊
0⤋
eu penso que seja devido a fraqueza masculina... um parto é algo muito agressivo... imagine um orificio que possui em media 3cm de diametro se dilatar pra passar a cabeça de um bebe? pra isso acontecer uma seria de eventos biomecanicos é realizado, a articulação do pubis se abre, a pelve raliza contra-nutação e em seguida nutação, esse movimentos são como deslocamentos do osso da pelve superiormente e em seguida inferiormente, fora isso em algumas mulheres é necessario seccionar a região do perineo pra que ele não rasgue durante o parto. Ter um filho por vias normais não é facil, assisti o parto cesario e normal, posso dizer que o normal é bem mais agressivo. O que aconteceu com meus coleguinhas do sexo masculino durante a aula em que assistimos um parto foi uma sequencia de desmaios. Talvez por isso não permitam.
2006-09-23 11:43:50
·
answer #10
·
answered by Ana C 3
·
0⤊
1⤋