Pederasta passivo domina as igrejas evangelicas.
2006-09-21 14:50:04
·
answer #1
·
answered by Kyrie eleison - Christe eleison 6
·
0⤊
0⤋
Evangelicos são assim mesmo. Com os outros é pecado, com eles, abafa o caso!!! Uma moça foi estuprada dentro da Universal de onde moro. Alguem fez alguma coisa? Não.... Por isso me afasto a cada acontecimento desse, tenho Deus em minha casa e em meu coração... Não preciso pagar para tê-lo perto de mim...
2006-09-21 14:51:57
·
answer #2
·
answered by Bela . 1
·
1⤊
0⤋
não , em todas as igrejas existrem filhos do diabo!
2006-09-22 23:11:26
·
answer #3
·
answered by org. 5
·
0⤊
0⤋
Vc não deve entrar nessa desses otários evangélicos.Pois os pastores deles estão todos envolvidos nas piores m.er.d.as no governo.e o lance deles e falarem mal dos católicos e nada mais.Eu sincera mente não dou a mínima para eles.eu tenho e pena deles q se deixam manipular pelos pastores q a cada dia q passa estão mais ricos.
2006-09-21 15:41:14
·
answer #4
·
answered by kanino kaninha 6
·
0⤊
0⤋
SEM OPINIÃO. SOU NEUTRO POR NÃO TER RELIGIÃO.
2006-09-21 15:04:16
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não preciso nem ler essa reportagem: Gay é que nem bolacha: em qualquer lugar você acha
2006-09-21 14:57:45
·
answer #6
·
answered by Mideosam 4
·
0⤊
0⤋
deixa ele ser gay... eu so atiriraria pedra se fosse pedofilo
2006-09-21 14:51:25
·
answer #7
·
answered by Eu 3
·
0⤊
0⤋
HUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAU....
ESSE E SO UM Q FALÔ A VERDADE, TDS ELES SAO, POR ISSU Q COMEM A BUNDINHA DOS CRENTE EVANGELICO Q NAUM DAO O DIZIMO, HUAHAUIHAUAHAUAHUAHAUAHUAHA
CRENTE EVANGELICO E TD FILHO DO DIABO MSM, HUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUA
2006-09-21 14:46:08
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Padre gay afastado pela Igreja Católica da Espanha participa de debate
09/03/04
gaybrasil.com - Juliano Pagotto
MADRID.- Foi agitada o debate do padre José Mantero, expulso pela Igreja Católica da Espanha. Com 39 anos, de barba bem feita e usando um brinco Mantero fez estremecer os alicerces da Igreja Católica ao revelar publicamente ser homossexual, e dizendo que não cumpria seus votos de castidade desde quando iniciou seu namoro, com outro homem a 8 anos, inclusive ressaltou ter uma "agenda completa" de amigos padres também são gays.
A partir desta confissão, franca e sem arrependimento, José Mantero foi considerado o primeiro padre católico a declarar abertamente sua homossexualidade e que não respeita o celibato imposto pela Igreja.
Suas primeiras revelações foram feitas a partir da revista gay madrilenha "Zero", dando grande impacto na mídia tanto escrita como no rário e TV.
Declarou que descobriu sua homossexualidade aos 12 anos e que resolveu mentir para entrar no seminário, dizendo que sentia-se "atraído pelo sexo oposto". Porém manteve seu celibato até os 31 anos quando se apaixonou. "Dou graças a Deus por ser gay. Porque isso me proporciona a capacidade de amar". O revolucionário padre declarou também que "muitos" de seus amigos sacerdotes "homossexuais e heterossexuais não respeitam o celibato"
Em outro extremo, militante do governo popular do Pp (partido de centro-direita espanhol) abriram na internet um site e colocaram a disposição um telefone para reunir aliados a pedir a expulsão de um militante do partido que guardou graves revelações da hierarquia eclesiástica para não tomar medidas mais severas ao padre declarado homossexual.
Uma campanha contrário está sendo organizada pelo "Presidente da Plataforma Gay", Carlos Alberto Biendicho, que ameaçou tornar pública a "homossexualidade de três bispos da Igreja" caso a Igreja e o partido faça algo conta José Mantero.
O próprio Biendicho afirmou em entrevista ao jornal "El País" que quando esteve no seminário, no período de 1980 a 1984, ele mesmo manteve "relações sexuais com três companheiros que hoje são bispos".
Porém afirmou que só tornaria público os nomes se fizerem alguma coisa o padre expulso, Mantero. "Essa é uma realidade, e dentro da Igreja deveria ser criado um movimento que force o celibato ser opcional", declarou um padre de Valverde del Camino, uma pequena localidade também revolucionada com tais declarações.
Em cinco dias, o padre revolucionou não somente o centro da Igreja, mas toda sua hierarquia eclesiástica com seus "pecados", sendo que esta entrevista trouxe as ruas de Madri também os comentários de políticos e intelectuais sobre o assunto.
A decisão do bispo de Huelva, Ignacio Noguer, foi de suspender o padre José Mantero de toda sua atividade eclesiásticas e ainda retirar "todas suas licensas ministeriais", porém isso abrirá um outro capítulo de toda essa história amanhã, quarta feira. A própria Igreja havia adiantado que aplicariam alguma pena ao "padre pecador" Em meio ao debate, o porta voz da Conferencia Episcopal, Juan José Asenjo, afirmou categoricamente que a "a Igreja não admite práticas homossexuais e considera um pecado, uma desordem moral" Para Mantero, a atitude da Igreja em relação a homossexualidade é de um "gravíssimo pecado mortal" por que com ele será "induzida" uma grande porção do "Povo de Deus" aos quais ele terá que pedir perdão. Na área intelectual e política, os membros mostraram-se dividios e um tanto quanto supresos, com a expulsão e a solidaridade em favor do padre. Dois deputados socialistas espanhóis levaram o tema ao Parlamento Europeu, onde fizeram uma pergunta moral ao Conselho Europeu que se reunirá em junho próximo, para saber se o padre Mantero, por sua "situação particular e profissional" pode estar amparado pela "Carta de Direitos Fundamentais da União Européia". Segundo eles, esta Carta "proíbe toda discriminação por orientação sexual"
http://www.gaybrasil.com.br/news.asp?Categoria=Radar&Codigo=146
2006-09-21 14:47:11
·
answer #9
·
answered by Servo 4
·
0⤊
1⤋
Para mim pastor, ou padre que sai da palavra e escandaliza a obra de Deus pode ir tudo pro inferno, mas tanto o que escandaliza como o que espalha a vergonha estão no mesmo nível.
2006-09-21 14:47:00
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
2⤋