English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=139

2006-09-21 13:25:23 · 5 respostas · perguntado por Servo 4 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

5 respostas

Olha o que achei sobre!
Preferindo simplesmente ser conhecido como o Instrutor, Maitreya não vem como um líder religioso ou fundador de uma nova religião, mas sim como professor e guia para as pessoas de todas as religiões e para aqueles sem religião.
Nestes tempos de grandes crises políticas, econômicas e sociais, Maitreya inspirará a humanidade para que esta se sinta como uma família e criará uma civilização baseada no compartilhar, na justiça econômica e social e na cooperação entre todos os homens. "Não vim para fundar uma nova religião", diz Maitreya, o Professor do Mundo. "Vim para ensinar a arte da realização do ser", algo que não é nem ideologia nem uma religião, mas que beneficia as pessoas de todas religiões e aquelas que não pertencem a nenhuma religião. "Eu busco expressar o que Sou através de vocês, por isto venho". Maitreya veio para lutar contra a ignorância e o medo, a divisão e a necessidade. Suas armas são a compreensão espiritual, o conhecimento e o amor. Sua brilhante armadura é a própria verdade em si mesma.

Muitas pessoas esperam a volta de Cristo com medo e confusão. Sentem que Sua aparição levará a grandes mudanças em todos os sentidos da vida. Com razão supõem que Seus valores vão alterar necessariamente suas formas de pensar e viver e se assustam ante tal perspectiva. Além disso, tão mística foi a visão do Cristo apresentada ao longo dos séculos pelas igrejas, que muitos temem seu juízo e poder onipotente; esperam um Deus vindo para castigar os maus e recompensar os fiéis. É muito triste e lamentável que uma visão do Cristo tão deformada, haja impregnado a consciência humana. Não existe semelhante ser. Para compreender a verdadeira natureza do Cristo é preciso vê-LO como um entre os Filhos iguais de Deus; cada um dotado de pleno potencial divino, diferenciando-se unicamente no grau de manifestação desta divindade.

2006-09-21 13:42:02 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Primeiro, a serpente do paraíso, depois lúcifer, diabo, satã satanás, demônios afins... todos improváveis alegorias do mal que está no coração do Homem, não uma personificação capaz de interferir em nossos destinos...Daí inventam o Anticristo...
E qualquer profecia pagã seria a "prova " da existência desse mal encarnado...
por que esses crentes, cristãos e etc. sempre ficam criando e recriando a personificação do Mal?? A quem eles prestam culto afinal de contas???
Deus é o Ser!
O diabo é o não-Ser, logo não existe, por isso é chamado de "o pai da mentira...

2006-09-22 07:55:05 · answer #2 · answered by behemoth666 2 · 0 0

Talvez o Rev Moon?
Ou o Edir Macedo?
Quem sabe, não seja o Papa?
Inri Cristo?

Com tantos passando fome, sede, frio e calor, estão caçando o ani-cristo a torto e a direito, cada um acusa uma pessoa diferente, sem provas nem nada.
Se uma pessoa, tem uma boa intenção, seja la quem for, e for um lider religioso qualquer, logo é o demonio ou diabo ou anti Cristo, mas nunca é somente uma boa pessoa com boas intenções.
Tem necessariamente que haver a especulação do "por trás".
Isso vira paranóia!

Pra mim, ele é so uma pessoa, que tem uma idéia na cabeça.

2006-09-21 20:37:08 · answer #3 · answered by Hokus Phokus 7 · 0 0

De certa forma sim, ele será Aquele que vai pôr fim em todas estas mentiras cristãs. Ou seja, Ele será um Salvador.

2006-09-21 21:17:26 · answer #4 · answered by Justina 6 · 0 1

O Anticristo é o Ditador Mundial, que em breve vai aparecer ao mundo, e que se juntará ao Falso Profeta (Maitreya?).

2006-09-21 20:46:14 · answer #5 · answered by meuamigoejesus 3 · 0 1

fedest.com, questions and answers