sabe Deus ou o Diabo o que ele queria dizer, mas foi bem infeliz.......não gosto dele . acho q tem cara de nazista,,e não sou evangelica...não gosto de evangelicos tb
2006-09-18 12:55:26
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
E isso não vai terminar tão cedo.
Mas é verdade que é falta de parlamentação de ambos os lados.
-- João Paulo II não falaria aquilo. Bento foi inconsequente, e isso não dá pra negar.
Um lider, seja religioso ou não, deve saber o peso de suas palavras, e saber polir e lapida-las antes de proferi-las.
"Isso está sendo repetido na mídia, em todo mundo!"
O lado Islã também não fica atrás na intolerância.
Mas o que realmente preocupa, é que, não se focam em uma religião. Os ataques tendem a serem feitos aos "Cristãos", sejam protestantes ou não, e até que seja explicado que "focinho de porco não é tomada", será um julgamento sumário.
2006-09-18 20:18:58
·
answer #2
·
answered by Hokus Phokus 7
·
1⤊
0⤋
cheguei a visitar a pagina do vaticano, ele queria na verdade pregar contra a violência, mas como as vezes, como acontece com lula, Bush e outros lideres por ai, ele se enforcou na própria língua, mais ou menos como aconteceu com o livro código da vinte, o livro tava quase saindo das prateleiras, ele, ainda cardeal proibiu os católicos de lerem, se tivesse ficado com a bocona fechada, talvez nem nos lembraríamos mais de tal obra, como ocorreu com obras semelhantes, como o filme a ultima tentação de cristo, creio que o pobre coitado ta precisando de uma acessória de imprensa pra ensinar que as palavras tem poder!
2006-09-18 20:05:39
·
answer #3
·
answered by Reladarion 5
·
1⤊
0⤋
Com certeza!... E vem mais por aí!... Tomara que morra muita gente dos dois lados. Esse lixo de fanáticos tem mais é que se extinguir!...
2006-09-18 22:05:16
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Acho q o real problema não é com o papa, mas sim com os islâmicos e sua mentalidade.
Pra começar, eu sou ateu. Não estou nem aí para o papa, mas acho q ele foi irresponsável ao ficar falando dessas coisas, principalmente depois da reação escandalosa a publicação das charges de maomé.
Tb não estou nem aí para os islâmicos, mas acho eles indecisos e mentalmente perturbados. Eles vivem ao redor de um paradoxo: dizem q o islâ não prega a violência ao mesmo tempo em q explodem igrejas e matam gente.
Acho q os mulçumanos é q tem q se adaptar a nossa cultura, e não nós a cultura deles.
Primeiro, foram eles quem começaram tudo, atacando as torres gêmeas e o Pentágono.
Segundo, depois desse episódio os EUA teve todo o direito de invadir o Iraque, mas os islâmicos acham uma ofensa tropas estrangeiras em seu território e acharam q tinham todo o direito de explodir católicos.
Terceiro, a Europa se ofereceu para acolher os mulçumanos tirados de seu território. Depois disso, é imprescindível para os mulçumanos se adaptar a cultura ocidental. Agora usam sua liberdade para fazerem "protestos" sobre o respeito a sua cultura (sendo q eles não respeitam a nossa - dizem q as mulheres ocidentais são todas prostitutas, nos chamam de imorais, impuros e ateus).
OS ISLÂMICOS DEVERIAM PARAR DE MATAR EM NOME DE ALÁ SE QUEREM SER RESPEITADOS POR NÓS. Será q eles acham q explodir gente é algo tão normal quanto beber um copo d'água?
E aliás, para q o papa foi falar desse assunto? Ele poderia ter ficado quieto no seu canto. Ele não tinha o direito nenhum de chamar os islâmicos de violentos (apesar de alguns deles serem), como é uma figura religiosa (e as vezes pensa q é política) tem uma enorme influência sobre a opinião popular e é como se falasse pelos católicos.
Acredito q não tenha sido a real intenção do papa. Parece q ele pensou q os islâmicos não escraxariam muito ele por ser uma autoridade religiosa.
Como no Brasil temos poucos de religião mulçumana vivendo aqui, podemos falar qualquer coisa sem niguém explodir nada, mas o papa vive na Europa, cercado de mulçumanos radicais. É bom ele rezar pela sua própria vida.
Aliás, não só o papa, como todos os católicos do mundo estão em risco. Inclusive as pessoas de demais religiões ou q não tem religião q vivem próximas a católicos.
2006-09-18 20:07:55
·
answer #5
·
answered by BN_B0sta N'água 4
·
1⤊
1⤋
Quem é você para julgar quem quer que seja? Você não teve noção do que foi dito e já está babando imundície. Se você não tem conhecimento das notícias, é melhor que cale essa boca imunda.
Houve sim um discurso infeliz do Papa, mas a infelicidade dele foi ter sido mal interpretado. O mal está exatamente na interpretação extremista, onde os adeptos não se dão conta de que não se conserta um erro com outro maior ainda. Uma palavra pode ser entendida de várias maneiras, o que se deve dar valor, é exatamente a intenção, e tenho absoluta certeza de que não foi intenção do Papa, criar atrito com ninguém, principalmente com o Islamismo. Ele representa a Igreja que prega o amor e dele provenha a Paz.
Sinto ter que ser áspero com você, mas a verdade tem que ser dita.
2006-09-18 20:00:55
·
answer #6
·
answered by Tio SAM 4
·
1⤊
1⤋
...isso q dá botarem no papado um ex-soldado da alemanha nazista...
2006-09-18 19:51:37
·
answer #7
·
answered by BilicaVet 3
·
1⤊
1⤋
Ué,entaum se o Papa fala uma bobagem,os malucos resolvem fazer besteiras por aew,estamos fritos viu.
2006-09-18 19:42:14
·
answer #8
·
answered by Tsunami 5
·
1⤊
1⤋
Esse papa eh bem estúpido hein!!! q bobagem ele fez... o João Paulo nunca falaria umas besteiras assim.. acho q até o Lula tem mais bom senso em discursos.... ehr
pensando bem tem nao!!! lembro quando ele falou com o companheiro Chavez que se ele fosse esquentado como ele já teria provocado umas 3 guerras... mto estúpido tb..
2006-09-18 19:41:30
·
answer #9
·
answered by Fabio-BH 5
·
1⤊
1⤋
Quem atacou ou matou foram os imbecis dos muçulmanos. Guantanamo e bomba neles.
2006-09-18 19:41:23
·
answer #10
·
answered by i-alien 6
·
1⤊
1⤋